Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Str8ballin

Assim não há gaja(o) que o ature...

BoaVida

Citação de: servn em 13 de Maio de 2006, 23:40
Eu não sou contra o Scolari, nem contra o Erikson, muito pelo contrário. Mas não me esqueço do dia em que o pessoal ficou todo contente com a volta do Toni pois ele é que iria ganhar tudo com o Benfica. O grande problema é que o Benfica já não tem os jogadores que tinha nessa altura.
Esta é a única razão porque eu me questiono se o Erikson será o ideal. Mas se vier não me importo.
compreendo o k keres dizer, mas o toni e o ericksson sao incomparaveis...
o toni eh um senhor k so teve sucesso no glorioso, enkuanto ko ericksson eh um senhor de sucesso na sampdoria, na lazio, no benfica e a carreira em inglaterra nao tem sido assim tao ma...
o ericksson tem um curriculo que deixa o do toni a alguma distancia...por isso acho k nao faz mto sentido o k disseste, mas percebo onde keres xegar...o ericksson tambem eh soh a minha aposta...como outras de tantos outros...

servn

O porquê de eu dizer que o Erikson é o nosso próximo treinador, já disse noutro tópico:

Para quem não sabe o Erikson vai construir um centro de estágios no Algarve, 200 milhões de euros é para quem pode, logo vai querer estar por perto.
Já tem casa em Cascais.
Reduzir o ordenado, não há-de ser problema para quem já tem muito.
O Benfica foi quem o lançou no futebol europeu ao mais alto nível.

RedNight

Citação de: servn em 13 de Maio de 2006, 23:49
O porquê de eu dizer que o Erikson é o nosso próximo treinador, já disse noutro tópico:

Para quem não sabe o Erikson vai construir um centro de estágios no Algarve, 200 milhões de euros é para quem pode, logo vai querer estar por perto.
Já tem casa em Cascais.
Reduzir o ordenado, não há-de ser problema para quem já tem muito.
O Benfica foi quem o lançou no futebol europeu ao mais alto nível.

200 milhões de euros num Centro de treinos?! :idiot2:

Deves te ter enganado nos números...

O nosso vai ser dos mais modernos do mundo, se não o mais moderno, e custou à volta de 20 milhões... ;) :-\

servn

Ok até posso ter-me enganado, mas neste não me engano:

O Vieira vai fazer um em Castro Marim e são 100 milhões de euros.

Relativamente ao do Erikson olhem que no Algarve centro de estágios têm hotel, piscinas, golfe, restaurantes,...

RedNight

Citação de: servn em 13 de Maio de 2006, 23:53
Ok até posso ter-me enganado, mas neste não me engano:

O Vieira vai fazer um em Castro Marim e são 100 milhões de euros.

Relativamente ao do Erikson olhem que no Algarve centro de estágios têm hotel, piscinas, golfe, restaurantes,...

Enganado! ;D

O Vieira vai fazer um empreendimento com um Centro de treinos, avaliado em 400 milhões de euros! :angel:

Bastava "ceder" uns míseros 20/22 milhões e contrataríamos o melhor avançado do mundo: Thierry Henry! lol :crazy2:

ChEsTeR

O Benfica está à procura de um novo treinador. A BOLA lança uma lista de dez possíveis nomes, escolha aquele que gostaria de ver na Luz na próxima época.

Fernando Santos
Camacho
Carlos Bianchi
Scolari
José Peseiro
Eriksson
Zaccheroni
Claudio Ranieri
Roberto Mancini
Carlos Queirós

filou

a gente que critica scolari que se calhar ainda vai ter que pedir desculpas! O mais importante numa convocatoria é ter um grupo, e scolari sabe o que faz

EAGLEBOY

o scolari sabe mt... joga k o psicologico, tal faz o mourinho

EAGLEBOY

a bola faz uma lista de 10? eu faço de todos os "disponiveis" estrangeiros:

- Camacho

- Scolari

- Erickson

- Claude Puel

- Claudio Ranieri

- Martin O'Neil

- Zacherroni

- Emerson Leão

- Ricardo Gomes

- Boloni

- Boby Robson

- Ottmar Hitzfeld

- Trappatoni

- Javier Aguirre

- Irureta

- Didier Deschamps

- O'Leary

- Mancini

- Bernd Schuster

- Cesar Cosmi

- Michael Laudrup

- Bianchi

Daqui sai o futuro treinador  ;D

GodBless

Citação de: EAGLEBOY em 14 de Maio de 2006, 02:03
a bola faz uma lista de 10? eu faço de todos os "disponiveis" estrangeiros:

- Camacho

- Scolari

- Erickson

- Claude Puel

- Claudio Ranieri

- Martin O'Neil

- Zacherroni

- Emerson Leão

- Ricardo Gomes

- Boloni

- Boby Robson

- Ottmar Hitzfeld

- Trappatoni

- Javier Aguirre

- Irureta

- Didier Deschamps

- O'Leary

- Mancini

- Bernd Schuster

- Cesar Cosmi

- Michael Laudrup

- Bianchi

Daqui sai o futuro treinador  ;D

Hmmmmm ..Parece-me que ele está aí... ehehe ;D

CelsoMedeiros

Boa ja temos treinador e so olhar p essa lista hihiihihihhihhiihihihihih BOAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA

fmb

é so fontes!!! ou é scolari ou eriksson...sinceramente axo k sai daki o nosso novo manager!!!

EAGLEBOY

tive a ver a entrevista que o Scolari deu à sic e penso que ele se vier para o benfica será uma grande contratação. Este homem sabe muito, muito mesmo. Foi vencedor em TODOS os lugares por onde passou.

grande entrevista

slbcarlos

o scolari e um exemplo do tipo de treinador k precisamos.