Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Elvis the Pelvis

Bola7 e quem te diz a ti que os dirigentes do Benfica querem contratar o Miccoli? Para que o Miccoli se temos o Marcel? O Marcel é quem é bom :idiot2:

Bola7

Citação de: Jamez em 17 de Maio de 2006, 11:35
Bola7 e quem te diz a ti que os dirigentes do Benfica querem contratar o Miccoli? Para que o Miccoli se temos o Marcel? O Marcel é quem é bom :idiot2:
Pois...aí está a questão...

Elvis the Pelvis

Mas isto são tudo suposições, aquele gajo do blog tambem não tem nada para escrever...

#30 Miccoli

14 dias para acabar a opçao de compra..

portanto, se nao ha contrataçoes nem vendas antes do treinador chegar, teremos treinador em 2 semanas!

nao se metam a pau nao..  :knuppel2:

RuiLeca

O filme é sempre o mesmo, se não for accionada a opção de compra aí é que os porcos vão atacar em força para ficar com ele e depois de dia 31 não o seguramos de certeza. Mas enfim ... quero acreditar que ainda vamos ter um final feliz até porque parece não andarmos á procura de Ponta de Lança pelo menos para já. Talvez se o Marcel for emprestado procuremos alguém para o seu lugar, de preferência um P.L. que marque golos...

red_label

O Benfica tem a vantagem de ter a opção de compra, o sr nuno corrupto se se puder meter no negócio mete, mas no caso do Benfica não acionar a clausula de opção, o fcdosporcos vai ter de rivalizar com clubes italianos q tb o pretendem e aí o valor do Miccoli vai subir....

Nuno_SLB

Que filme do caraças que isto se está a tornar.....se o Benfica não tiver dinheiro, adeus....bye bye, mundo não acaba. Agora hipotecar o futuro por causa de um jogador é que não....

FaithNoMore

Ha que perceber que nao é so accionar a opçao ,pagar 5 milhoes de euros e pronto ja esta...ah pois é e o ordenado do miccoli??? sera que a vontade dele ficar no benfica,é assim tao verdadeira a ponto de ele baixar o ordenado para metade? é que o que ele ganha actualmente é pago pela juventus a meias com o benfica e ficando com ele,o benfica tem de lhe pagar o ordenado por inteiro,e sabemos que o plafond do plantel é 30 mil contos mes,ora na minha opiniao embora o miccoli seja um excelente jogador e tenha marcado alguns golos este ano,nao me aprece que seja um jogador tal que mereça ultrapassar este limite,ou seja se de facto ele quer tanto ficar por cá e gosta tanto do benfica que baixe o ordenado para limites razoaveis ao clube,é que a juventus vai deixar de comparticipar no ordenado,penso que anda tudo a esquecer-se deste 'pequeno' pormenor

Nuno_SLB

Quarta-feira, Maio 17, 2006
Bem querem...bem querem....

micoli
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Combloggers, "os bentáveis" e parasitas co-co-rruptos

Partiu à escassos minutos um avião com destino a Milano, com um representante estrum(f)e e um emissário dum agente FIFA que tem como objectivo tentar o resgate do Fabrizio Miccoli. O "Piccoli", o "Merdolli", etc,etc,etc, afinal é um jogador apetecível....eheheheh. Vá lá pelo menos e a concretizar-se, desta vez não levam sukata...

Engraçado é o novo estatuto de "Jogador Local", aprovado e a entrar em vigor na próxima época - Cada equipa da Superliga terá de ter no plantel sénior 4 jogadores formados localmente - tiro o meu chapéu. E daqui a meia dúzia de anos o número aumentará.

A GRANDE questão:

"Como farão certos grémios parasitas que estão habituados a roubar jogadores a outros CLUBES e a outras equipas?"

Tenho as minhas dúvidas.....eheheheh.

http://www.oantitripa.blogspot.com/

???

Pedro Neto

Citação de: FaithNoMore em 17 de Maio de 2006, 12:48
Ha que perceber que nao é so accionar a opçao ,pagar 5 milhoes de euros e pronto ja esta...ah pois é e o ordenado do miccoli??? sera que a vontade dele ficar no benfica,é assim tao verdadeira a ponto de ele baixar o ordenado para metade? é que o que ele ganha actualmente é pago pela juventus a meias com o benfica e ficando com ele,o benfica tem de lhe pagar o ordenado por inteiro,e sabemos que o plafond do plantel é 30 mil contos mes,ora na minha opiniao embora o miccoli seja um excelente jogador e tenha marcado alguns golos este ano,nao me aprece que seja um jogador tal que mereça ultrapassar este limite,ou seja se de facto ele quer tanto ficar por cá e gosta tanto do benfica que baixe o ordenado para limites razoaveis ao clube,é que a juventus vai deixar de comparticipar no ordenado,penso que anda tudo a esquecer-se deste 'pequeno' pormenor

O Benfica já tem um contrato acertado com o Miccoli por 3 anos. Já foi divulgado por inúmeras vezes.

Se o italiano não ficar é, EXCLUSIVAMENTE, porque não foi pago o valor acordado com a Juventus.

Elvis the Pelvis

FaithNoMore esta resposta do 11913946 chega não chega?

RedFlame

Parece que os mafiosos estão tentar desviá-lo para lá...

http://oantitripa.blogspot.com/

zelino

Retirado do blog: http://oantitripa.blogspot.com/

A confirmar-se será um rude golpe:

Caríssimos Combloggers, "os bentáveis" e parasitas co-co-rruptos

Partiu à escassos minutos um avião com destino a Milano, com um representante estrum(f)e e um emissário dum agente FIFA que tem como objectivo tentar o resgate do Fabrizio Miccoli. O "Piccoli", o "Merdolli", etc,etc,etc, afinal é um jogador apetecível....eheheheh. Vá lá pelo menos e a concretizar-se, desta vez não levam sukata...

Engraçado é o novo estatuto de "Jogador Local", aprovado e a entrar em vigor na próxima época - Cada equipa da Superliga terá de ter no plantel sénior 4 jogadores formados localmente - tiro o meu chapéu. E daqui a meia dúzia de anos o número aumentará.

A GRANDE questão:

"Como farão certos grémios parasitas que estão habituados a roubar jogadores a outros CLUBES e a outras equipas?"

Tenho as minhas dúvidas.....eheheheh.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

thysen

Por um lado gostava que o porto fizesse pressao... a ver se estes gajos se mexem e compram o Miccoli, 5 milhoes nao é nada por um jogador desta qualidade!!

TERO

PESSOAL

TIVE A FALAR COM UM AMIGO MEU E O SEU PAI TA A TRABALHAR EM ITALIA

FALA-SE LA QUE A JUVENTUS QUER O PEPE E DA A TROCA O MICCOLI

PESKISEI SITES ITALIANOS E NAO VI NADA

p.s: ja postei isto noutro tpopico