Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Ragazzo-SLB

Pois mas nestes 2 últimos anos penso que tivémos treinadores pouco ambiciosos, e não queremos isso! Acredito que por exemplo se vier o Camacho ou o Erickson, tornaremo-nos bem ambiciosos, e não entraremos em campo certamente com a atitude com que entrámos por exemplo frente ao Barcelona.

Bleach

tou muito receoso..
para min...
só nos restam 2 escolhas e nenhuma me agrada...

zacheroni e queiroz...

Dario_mouro

continuo o votar no sven!!!

flsb

Bleach

mas a pergunta é quem nos querermos que seja ?
ou quem achamos que vai ser ?
não percebo.

Il Capitano

isto anda muito calmo.

Vamos ver se nao apanhamos nenhuma ma surpresa :'(

Cuidado Sr. Veiga :knuppel2:

fmb

queiroz parece estar kuase kuase.... pelo k me aperecbo da spalavars da abola!!! abola nao se costuma enganar!!! preferia erksson, mas se vier queiroz olha...HA-QUE APOIAR!!!

EAGLEBOY

é impressionante as vontades ao sabor dos jornais. Se há 1 semana o Queiróz tivesse na sondagem nunca teria 20% dos votos, em 2º lugar.

exotermico

Queirós??????????????????????? NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Preferia o Koeman....17868767687 vezes!!!!!!!!!!

RuiLeca

Citação de: exotermico em 20 de Maio de 2006, 16:07
Queirós??????????????????????? NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Preferia o Koeman....17868767687 vezes!!!!!!!!!!

Do Koeman já sabemos o que esperar, mas não devemos crucifar o Queiroz logo á partida, confesso que não seria uma das minha escolhas, mas se vier espero que faça um excelente trabalho, e que tenha o apoio de todos os benfiquistas.

slbcarlos

e o Hiddink ja tem clube??? esse sim aposta nos jovems, e conhece muitos talentos desconhecidos vasta ver para a equipa do psv. falou-se k ia treinar a Russia mas nunca vi nada de concreto.

jp_slb

o queiros penso ser bom treinador po benfica.S ele n teve sucesso no real n foi mto por culpa propria mas por culpa da politica desportiva do clube mais preocupado em trazer estrelas pa equipa do k preencher as lacunas existentes.

RuiLeca

Citação de: slbcarlos em 20 de Maio de 2006, 16:19
e o Hiddink ja tem clube??? esse sim aposta nos jovems, e conhece muitos talentos desconhecidos vasta ver para a equipa do psv. falou-se k ia treinar a Russia mas nunca vi nada de concreto.

Parece que já tem tudo acertado para ir para a Russia e ao contrário do que fez com a selecção da Austrália, vai a tempo inteiro.
Mas estou de acordo que seria uma excelente opção, esse sim é um treinador á holandesa.

Benfica Eagle

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Maio de 2006, 13:17
é impressionante as vontades ao sabor dos jornais. Se há 1 semana o Queiróz tivesse na sondagem nunca teria 20% dos votos, em 2º lugar.

Nem mais!!

É o problema da pesquisa de marketing.

Existem muitos factores que alteram os resultados de uma sondagem e as vontades dos inquiridos.

Tenho efectuado várias sondagens de propósito.

Há 3 semanas o Camacho era de longe o preferido.

Devido a um forum sobre o Humberto Coelho o mesmo na altura andava sempre como 2º mais preferido com larga vantagem do 3º, quando antes mal era falado.

Há 1 semana já era o Ericksson o preferido, devido às noticias dos jornais.

Agora continua a ser o Ericksson, mas o Queiroz mal era falado e agora já aparece como o 2º lugar mais preferido, a partir do momento em que aparecem as noticias nos jornais.

Com estas subitas mudanças de opinião imaginem o poder da comunicação social para todos os outros temas!!  ;)

EAGLEBOY

ainda bem que quem manda no SLB não anda ao sabor dos jornais..  ;)