Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

_Sound_Works_

é uma óptima notícia depois de tanto se ter especulado a verdade é que ninguém sabe de facto o nome uma hora antes de ser apresentado... mantem-se um mistério! Eu aposto em zach :(

Pedro Neto

Será Eriksson ou Zaccheroni - aposto no 1º que já está em Portugal há uma semana.

Ao menos livramo-nos do Queiróz, livra....!!

sigmund

Citação de: Netsorcerer em 20 de Maio de 2006, 19:01
Eriksson poderia ser apresentado... o seu sucessor no cargo de seleccionador inglês também o foi.

Mas o seu sucessor pode perfeitamente ser apresentado... a sua equipa já está de férias, não causaria qualquer instabilidade.

Já o Eriksson tem a sua equipa em competição... Estar a tratar de assuntos pessoais nesta altura seria muito pouco profissional e péssimo para o grupo de trabalho. Já para não dizer que causaria grande mal-estar em inglaterra.

SouBenfica33

lonstrup, foi anunciado várias vezes na Antena 1.

Johnny|SLB

Ja me juraram que e Fernando Santos...

FaithNoMore

O mais futebol diz que será fernando santos... apresentaçao na luz ás 20 horas meu deus que dia triste  :-X

amobenfica

deve ser o fernando santos vem do estrangeiro :uglystupid2:

RedNight

o_bEnFiQuIsTa

Usem este tópico para falar sobre este assunto, todos os outros serão encerrados.

Tiago#30

Citação de: sigmund em 20 de Maio de 2006, 19:03
Citação de: Netsorcerer em 20 de Maio de 2006, 19:01
Eriksson poderia ser apresentado... o seu sucessor no cargo de seleccionador inglês também o foi.

Mas o seu sucessor pode perfeitamente ser apresentado... a sua equipa já está de férias, não causaria qualquer instabilidade.

Já o Eriksson tem a sua equipa em competição... Estar a tratar de assuntos pessoais nesta altura seria muito pouco profissional e péssimo para o grupo de trabalho. Já para não dizer que causaria grande mal-estar em inglaterra.

Talvez mas aconteceu isso mesmo com o Santini em 2oo4...

Para mim, é uma possibilidade viavel..

REDAGUIA

Fernando Santos pode ser o próximo treinador do Benfica, apurou o Maisfutebol.

O clube da Luz acaba de marcar uma conferência de imprensa para daqui a pouco, na Luz.

Fique ligado para saber mais.

Nem quero acreditar,  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ericksson

Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2006, 19:03
O mais futebol diz que será fernando santos... apresentaçao na luz ás 20 horas meu deus que dia triste   :-X

:buck2:

lonstrup

Sigmund, quando o Mclaren foi apresentado, aind faltava disputar a final da Taça Uefa.

ChEsTeR

eu so espero e que se saiba o nome antes das 20 porque a essa hora n to ca...