Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

GTam

N posso com o fernando santos... desgraça!!!! mal por mal o queiroz q tem método, ainda percebe d futebol e lança jovens!!!

nem sequer vai haver paxorra pa ouvir as conferencias de imprensa do fernando durante a epoca!!!!

eriksson era uma agradavel surpresa!!!!

Cc5

Citação de: slbatedpsdamorte em 20 de Maio de 2006, 19:11
Trapattoni desmente acordo com o Salzburgo
O italiano Giovanni Trapattoni, anunciado ontem como novo director desportivo do FC Salzburgo, desmentiu este sábado que tenha assinado qualquer contrato, alegando que tem ainda de reflectir sobre o convite
:D
Memo fixe será o trap? :smitten:

Ericksson

charrua_slb

Eu pensava k este site já tinha acabado por hoje.... tenham calma senão o nosso site não aguenta!!!  :D

Borsalin

Citação de: Cc5 em 20 de Maio de 2006, 19:05
Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2006, 19:03
O mais futebol diz que será fernando santos... apresentaçao na luz ás 20 horas meu deus que dia triste  :-X
Se for o Fernando vai haver festa no porto e pos lados dos estadio de alvalade

KOEMAN VOLTA!  :'(  :angel:
Eu bem digo.....

FaithNoMore

é mesmo o fernando santos,disseram na antena 1,porra ate estou mal disposto acho q vou vomitar

SLB_32

Vai ser o chalana ele merece uma oportunidade.
Mas mesmo k n seja o chalana e k seja o F. Santos ou outro qualquer vamos dar tempo ao tempo e apoiar o SLB.

rui78

Citação de: Ericksson em 20 de Maio de 2006, 19:14
Volta koeman. Estás perdoado.   :buck2: :tickedoff:

Agora é tarde... Quase todos queriam a cabeça dele, agora aguentem...

Eu sempre disse: Deixem o homem trabalhar...

Depois se reclama que não contratamos o técnico a tempo, etc... Como é que é possivel, se não podemos manter o técnico? Mandamos os que temos embora e antes de chegar o sucessor já estamos a dizer que não presta...

Que mentalidade triste a nossa...

ChEsTeR

o perfil do fernando santos realmente e parecido com o do eriksson,e ta farto de ganhar titulos... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

to triste :'( :'(

Borsalin

Eu detesto esse Fernando Santos... Espero bem que não se confirme. Ou vou ter uma grande desilusão.

Ericksson

Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2006, 19:16
é mesmo o fernando santos,disseram na antena 1,porra ate estou mal disposto acho q vou vomitar

:buck2:

Ericksson

Citação de: Borsalin em 20 de Maio de 2006, 19:18
Eu detesto esse Fernando Santos... Espero bem que não se confirme. Ou vou ter uma grande desilusão.

Já somos 2....

... além disso tem aquele tique da gravata...  :buck2:

FaithNoMore

tou feito doido,á procura de noticias sobre o tema em todo o lado a ver se alguem dá um nome diferente,,,porque senao como socio do benfica é um dia muito triste

azs

A Antena 1 não disse que era Fernando Santos.

A TSF disse que é estrangeiro.