Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

Birk

epa sinceramente.....fi quei muito mas muito desiludido!!!! mas sseremos campeoes disso nao tenho duvidas...afinal ele e o engenheiro do penta....mas nao era isto que eu queria...eu queria a champions!!!!acho que ai nao nos safamos mesmo...! mas para consumo interno acho bom...enfim

FaithNoMore

bruno moura preparaDOR fisico da equipa tecnica do fernando santos é filho do rodolfo moura nosso fisioterapeuta,,vai ficar tudo em familia,,,depois do ex presidente da casa do porto no luxemburgo temos estes dois familiares tripeiros,mais o lagartao rosario como adjunto,q tristeza

Elvis the Pelvis

Próxima epoca chapéu!
300 mil sócios chapéu!
Viva o Vieira e o Veigarista!
PS:Fernando Santos(perfil ganhador semelhante ao Ericksson e outros) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FaithNoMore

o q os porkos e as osgas nao se devem estar a rir

Sailing

Hoje 2 de seguida, pai de Pires disse que o benfica não quis o filho, nem sequer chegou a se esforçar em tentar contratar quando o mesmo queria jogar na luz e assim vai para o Vilareal ... e agora aparece-me este pseudo treinador que nada fez ... era este o treinador com ambição LFV, com curriculo internacional ???

Esta a ser dificil digerir isto, mas uma coisa e certa acabam de perder 10 cativos na luz, pois eu e um grupo de amigos ja o decidimos, so podem estar a gozar connosco

Andy

So tenho é q apoiar...tinha outra coisa em mente...mas se é Santos...entao...que seja..terá o meu apoio ate prova em contrario.
Benfica sempre !

Torrejano1

Força Fernando Santos...Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :smitten:

FaithNoMore

as quotas continuo a pagar mas cativos chapeu e nas eleiçoes nao sei nao,mas parece q o estado de graça do vieira acabou

iur27

Equipa técnica se sonho!!!

Por amor de deus, TIREM-ME DESTE FILME

sigmund

Cambada de meninas. Eu vou rasgar o cartão, eu vou desistir do cativo, eu vou votar no primeiro palerma que concorra contra o LFV... Força. Assim vamos longe.

sup_boc

Não tenham mais calminha não, ta tudo muito nervoso! O homem chegou agora, vamos dar espaço para ele trabalhar e depois tiramos as nossas conclusões. Agora estar já a criticar é completamente ridiculo. É preciso dar todo o apoio e deixa-lo trabalhar, seguramente os bons resultados virão ao de cima.

jackass.moz

tenham calma...eu tb tou muito desiludido, mas temos k lhe apoiar, afinal de contas ele é k esta com a nossa ekipa....força fernando santos!!!!
pelo menos ele ja conheçe o futebol portugues.
FORÇA!!

ManuelM SLB

so vos digo uma coisa!assim se ve kem é k é um verdadeiro benfikista!Fernando Santos ainda vai calar a boca a mta gente!ele conhece mto bem o fut portugues e com a ajuda do maestro RUI COSTA e com o apoio dos verdadeiros benfiquistas, sim mas só os verdadeiros,conseguiremos ser campeoes!eu vou renovar o meu cativo!só relembro uma coisa:no ano passado toda a gente delirava pelo koeman e agora todos pediram ou kuase todos pediram a cabeça dele!sejam benfikistas pois ja há mtos anti-benfikistas n vamos ser como eles!!FORÇA BENFICA

Sailing

Porque não o HUmberto? .... mau demais para ser verdade tenho um amigo osga que ja me telefonou a gozar ... é incrivel aquilo que temos de passar .. Obrigado LFV pelo treinador de curriculo, vencedor e ambicioso que trouxes-te ....  

antonioli

Se contratarem o Chainho não sei o que faço...