Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

andre_04_SLB

Citação de: Benficatemorrer em 20 de Maio de 2006, 21:46
Eu penso que nos devemos apoiar o fernando santos porque se ele e benfiquista como o diz penso que merece o apoio de todos nos. So espero que ele saiba o que e o benfica  e que seja um treinador ganhador nao um treinador como o Koeman que diz que no jogo com o paços de ferreira nao havia nada para ganhar penso que e importante apoiarmos o fernando santos. Porque um treinador sem o apoio dos adeptos nao tem muita vontade de ganhar e de continuar no clube onde e mal amado. FORÇA FERNANDO SANTOS E FORÇA BENFICA

Isso hoje em dia não conta nada. Nem que fosse do cascalhençe. O mais importante é o seu profissionalismo e competência! ;)

EAGLEBOY

Foi a maior desilusão desta direcção! Não tenho palavras.

Sem treinador como vamos convencer jogadores a virem para o campeonato portugues? Será que o Miccoli está interessado em ser treinado por um fernando santos?

Dasssss. Fiquei mesmo fdd. Este homem destruiu o ciclo de vitorias dos porkos, conseguiu não ser campeão com o Jardel, conseguiu ser 3º com os lagartos, conseguiu vencer apenas uma taça na Grécia...

Cheira-me que não chegará a Dezembro! Que pesadelo!!!!!!!

andre_04_SLB

Citação de: CyberDoom em 20 de Maio de 2006, 21:47
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2006, 21:42
Citação de: CorDeSang2 em 20 de Maio de 2006, 21:40
Citação de: Jamez em 20 de Maio de 2006, 21:31
Fernando Santos... Apoiar? lool que remédio, é o treinador do Benfica, por isso não temos alternativa.

Que grande atitude.  ;D (eu rio-me para não chorar)

Do que nos vale criticar? É ele que temos de apoiar. Nada do que possamos fazer vai fazer alterar as coisas, muito pelo contrário. Só vai criar condições para que o F.Santos não tenha condições para trabalhar.

Meu amigo o Benfica é feito de pessoas como eu tu e os restantes users deste site...

Que podemos nós fazer? Podemos fazer TUDO! Afinal quem apoia? Quem paga? Quem defende? Não serão os sócios e adeptos?

Tenho todo o direito de criticar e prostestar desde que o faça duma maneira sensata e educada. Eu não apoio o Fernando Santos e tou no meu direito... EU APOIO O MEU CLUBE INDEPENDENTEMENTE DO TREINADOR. Quero exito para o meu clube e não acredito que este senhor o consiga trazer.

Sim concordo contigo ... Mas isso só vai criar instabilidade. Porque não damos tempo ao F.Santos para mostrar o que ele vale?

E digo-te ... Se ele chegar aos primeiros 7,8 jogos e a coisa estiver preta, revolução espera-se. E eu farei parte dela!

Andy

Ok..podem acreditar ou nao q ele vai conseguir...MAS....para isso teem q deixar o campeonato começar e decorrer...qnts treinadores ja foram chamados de todos os nomes...em varios clubes e depois no fim ja eram os maiores?

Ninguem pode mandar abaixo ninguem sem primeiro o trabalho começar e desenvolver.
Depois entao, talvez tenham razao para mandar...ou nao.
Mas tambem vos digo ja...um campeonato pior do q o deste ano é dificil igualar.

patm

é melhor criticararem qdo tiverem razões pra isso, pq pra ja no 1ºdia.. ele n fez na de mal.. acho :idiot2:  tb qdo contratamos o moruinho certamente mts de vos começaram logo  criticar tal cm fazem agr com o santos e actualmente é quem é.. certo, tb podem dizer que era o seu 1ºclube, logo tinham razões para duvidar.. então posso dar outro exemplo. jesualdo ferreira que fez 1pessima passagem no benfica, mas dps fez um excelente trabalho no braga.. ou então trapattoni que qdo chego foi fortemente criticado por ser defensivo e sem la + o que e dps conseguiu acabar com o nosso maior jejum de campeonatos.. por isso e po rmt mais.. quer achemos que fosse ou n a melhor opção.. bora apoiar, pq so assim podemos chegar a algum lado (embora claro possam dizerem a vossa opinião, de maneira correcta, pq eu tb acho que esta longe de ser a melhor opção, mas ja ta escolhido por isso..)   -> BENFICA & PORTUGAL <-

Elvis the Pelvis

EAGLEBOY deixa lá isso meu, não há problema nenhum!
Vais ver que daqui a um mês o Benfica passa dos 150 mil sócios para os 975 mil, afinal de contas o Fernando Santos é do mesmo perfil do Ericksson!!

CyberDoom

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2006, 21:51
Citação de: CyberDoom em 20 de Maio de 2006, 21:47
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2006, 21:42
Citação de: CorDeSang2 em 20 de Maio de 2006, 21:40
Citação de: Jamez em 20 de Maio de 2006, 21:31
Fernando Santos... Apoiar? lool que remédio, é o treinador do Benfica, por isso não temos alternativa.

Que grande atitude.  ;D (eu rio-me para não chorar)

Do que nos vale criticar? É ele que temos de apoiar. Nada do que possamos fazer vai fazer alterar as coisas, muito pelo contrário. Só vai criar condições para que o F.Santos não tenha condições para trabalhar.

Meu amigo o Benfica é feito de pessoas como eu tu e os restantes users deste site...

Que podemos nós fazer? Podemos fazer TUDO! Afinal quem apoia? Quem paga? Quem defende? Não serão os sócios e adeptos?

Tenho todo o direito de criticar e prostestar desde que o faça duma maneira sensata e educada. Eu não apoio o Fernando Santos e tou no meu direito... EU APOIO O MEU CLUBE INDEPENDENTEMENTE DO TREINADOR. Quero exito para o meu clube e não acredito que este senhor o consiga trazer.

Sim concordo contigo ... Mas isso só vai criar instabilidade. Porque não damos tempo ao F.Santos para mostrar o que ele vale?

E digo-te ... Se ele chegar aos primeiros 7,8 jogos e a coisa estiver preta, revolução espera-se. E eu farei parte dela!

Tempo... eu percebo-te, mas não achas que quando toda a gente perceber o "fraquinho" treinador que ém não será tarde demais?

Estás disposto a deitar po lixo mais uma campeonato para dar tempo ao Fernando Santos?
Se não existissem mais soluções para treinador eu compreendia, um treinador novo ao clube precisa sempre de tempo, mas quando se tem Eriksson, Humberto Coelho e Scolari ( independentemente do que dizem dele ) é duvidoso.

A mãozinha do Veiga tem de ser cortada de vez!

Gamarra88

Ele fez um bom trabalho no AEK que era uma equipa média nunca foi um gigante grego e deixou-os na champions, quanto a apoiar, é óbvio, é treunador d benfica, logo é o meu treinador

Yashin®

sim concordo contingo nesse aspecto andre_DV04_SLB  penso que competencia e profissionalismo e fundamental num treinador nos dias de hoje, mas eu estava me a referir quando ele treinava os porcos ele admitiu que era do benfico o que mostra que ele e um homem humilde e sincero(coisa que falta nos dias de hoje no futebol)

EAGLEBOY

contratar um treinador sem credito não dá estabilidade a ninguem. vamos ter as cenas se lençois no estadio aos primeiros deslizes.

CorDeSang2

Citação de: CyberDoom em 20 de Maio de 2006, 21:56Estás disposto a deitar po lixo mais uma campeonato para dar tempo ao Fernando Santos?

Foi uma pena terem-me apagado a sondagem irónica e deixarem estas pérolas 'a sério' circular.

Manuel Costa

O Fernando Santos tem muita experiência do futebol português ao contrário do Koeman, trabalhou em equipas pequenas e grandes, vamos lutar pelo título nacional ao contrário desta última época.

O objectivo principal do Benfica é ser Campeâo Nacional

Magnusson

É um homem prático, não é cá Queirozes. Não era a minha escolha, mas é a escolha real e provavelmente, a possível. Tem o meu apoio e o meu benefício da dúvida.

CyberDoom

Citação de: CorDeSang2 em 20 de Maio de 2006, 22:00
Citação de: CyberDoom em 20 de Maio de 2006, 21:56Estás disposto a deitar po lixo mais uma campeonato para dar tempo ao Fernando Santos?

Foi uma pena terem-me apagado a sondagem irónica e deixarem estas pérolas 'a sério' circular.

Podes explicar-te sff?  ;)

Nuno Lino

ta na altura de apoiar,vamos dar algum credito ao fernando santos,ele foi o escolhido agora o que temos a fazer é apoiar,,apoiar e viva o BENFICA..