Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Benfica Eagle

Dou o beneficio da duvida.. apesar de preferir camacho, erickson ou scolari como principais escolhas.

ILLEGAL

Boa Sorte!!!

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

EAGLEBOY

pode ser que daki a 6 meses venha 1 desses

Ganfeiense

Fernando Santos, que nunca escondeu o seu benfiquismo, despediu-se da comunicação social com uma dedicatória especial ao seu pai: "Está lá em cima. Faz 10 anos que faleceu e trouxe-me a este estádio quando eu tinha 50 dias de idade."

Chefe

o Geo tem muita razão no que disse. Estão a destruir o trabalho de Camacho. :'(

CorDeSang2

Citação de: CyberDoom em 20 de Maio de 2006, 22:04
Citação de: CorDeSang2 em 20 de Maio de 2006, 22:00
Citação de: CyberDoom em 20 de Maio de 2006, 21:56Estás disposto a deitar po lixo mais uma campeonato para dar tempo ao Fernando Santos?

Foi uma pena terem-me apagado a sondagem irónica e deixarem estas pérolas 'a sério' circular.

Podes explicar-te sff?  ;)

Infelizmente, não posso. Percebo tanto destes sumiços seletivos como tu.  ;)

Saudações benfiquistas

antonioli

Agora o pau mandado do Veiga vai tratar de destruir o pouco que resta (que o Camacho deixou).

CyberDoom

Fiquemos assim então, será pelo melhor não?

EAGLEBOY

ao menos não ha espectativas nesta epoca

#30 Miccoli

a maior parte dos user's deste forum estao em brasa, eu ate nao, e digovos mais.. tenho um pressentimento que vamos ser campeoes!  :)

FORÇA FERNANDO SANTOS e FORÇA BENFICA!  ;)

ILLEGAL

Tenho que admitir que não era a minha 1ª escolha...mas desde as 20:00 de hoje tem o meu total apoio!!!

Boa Sorte!!!

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

Queimaxo

Vocês fazem do homem pior do que ele é. No Porto foi campeão e na 2ª época chegou aos quartos de final da Liga dos campeões com o antigo formato, ganhou a taça e perdeu o titulo na ultima jornada. Desde que saiu do Estrela, nunca mais o Estrela fez nada de jeito. No Sporting, com uma ekipa remendada, csguiu lutar pelo titulo. No AEK, uma ekipa com orçamento baixo devido aos problemas financeiros, mas que vive à custa do nome e reputação que tem consegue ficar em 3º lugar e 2º lugar nas epocas k lá esteve, tendo este ano incluivé a lutar pelo titulo até ao fim do campeonato. Não façam do homem pior do k ele é, pois considero-o um bom profissional e gosta de descobrir jovens talentos.

CorDeSang2

Citação de: Queimaxo em 20 de Maio de 2006, 22:23Desde que saiu do Estrela, nunca mais o Estrela fez nada de jeito.

Concordo com o resto mas com esta, não sei. O Estrela até se tem safado bem.  :smiley6600:

Magnusson

Agora tem CorDeSang2, mas depois da saída dele, seguiu-se a 2ª divisão. Repito, não era a minha escolha, mas é o que temos e entrar em histerismos baratos não leva a lado nenhum.

andre_04_SLB

Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2006, 22:27
Agora tem CorDeSang2, mas depois da saída dele, seguiu-se a 2ª divisão. Repito, não era a minha escolha, mas é o que temos e entrar em histerismos baratos não leva a lado nenhum.

Exacto. Temos de criar condições para que o Benfica faça uma grande época!

Estabilidade meus senhores, é muito importante!