Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

SHARK_SLB

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2006, 21:02
Admito que fiquei muito desiludido quando soube. Depois da apresentação, não sei bem porquê, "fui com a cara dele". FORÇA FERNANDO SANTOS. E ao menos vê-se que é do Benfica!

fiquei com a mesma sensaçao
ele entrou a matar a dizer que quer ganhar tudo em que entrar o que koeman nunca fez!!!
tb ele nao era de longe a minha escolha mas agora esta, esta e deixa ver o que da!!!

o ano passado estava todo tolo pelo koeman e deu no que deu nos temos sorte nos treinadores que nao gostamos, ver vamos!

Nuno Eiras

Bem dizem alguns quando dizem que os maiores inimigos do benfica são os próprios sócios... Que tristeza..

Oceans

Gostei da postura e do discurso na apresentação! Ao contrário de muitos users não me parece que tenha feitio para possíveis manobras do Veiga!

Ninguém o pode acusar de não ser benfiquista e de certeza que ele mais do que ninguém quer vencer o desafio! Para mim pode ser uma excelente solução até porque está perfeitamente por dentro do futebol cá do burgo!!

Claro que para muitos era muito melhor que o homem se chama-se Fernandinni Santoman.... Claro que depois não ia perceber a mística e envolvência do clube e não ia ligar puto aos jogos com equipas sem nome....

P.S. - Já aqui li criticas porque o preparador físico é filho do R.Moura?? Mas o Rodolfo Moura agora é mau  fisioterapeuta? E só por causa disso o filho não pode estar no Benfica?? o Rosário é do Sporting? E?? Por amor de Deus deixei-se de esses facciosismos! Ou acham que todos os jogadores do Benfica são benfiquistas desde pequeninos? Desde que tenham entrega e dignifiquem o clube....

Força Benfica! Boa sorte Fernando!

antonioli

Só temos de agradecer ao Veiga. Quer queiramos ou não continua a dividir os adeptos do Benfica. Pode ser que em Outubro o tiro saia-lhe pela culatra.

28/02/1904

Citação de: sigmund em 20 de Maio de 2006, 20:43
Cambada de meninas. Eu vou rasgar o cartão, eu vou desistir do cativo, eu vou votar no primeiro palerma que concorra contra o LFV... Força. Assim vamos longe.
Um post de uma pessoa que tem os neurónios no sitio, até que enfim! Ainda nem houve 1 treino e as meninas histéricas já rasgam cartões enquanto puxam os cabelos em furia, que tristeza de adeptos que são alguns. E ainda têm lata de dizerem que somos os melhores adeptos do mundo...  :idiot2: Só para dar 1 exemplo, no Liverpool existe uma lista de espera de 10 anos para quem quer ter cativo, isto porque ninguem desiste do cativo, fiquem em 1º ou em ultimo no campeonato. "os melhores adeptos do mundo" assim que chega um treinador de quem não gosta rasgam cartões e não renovam cativos. Que tristes... venho a este fórum e não vejo nada de positivo sobre o Benfica, é sempre o manda-abaixo.

CorDeSang2

Citação de: 28/02/1904 em 20 de Maio de 2006, 22:00
Citação de: sigmund em 20 de Maio de 2006, 20:43
Cambada de meninas. Eu vou rasgar o cartão, eu vou desistir do cativo, eu vou votar no primeiro palerma que concorra contra o LFV... Força. Assim vamos longe.
Um post de uma pessoa que tem os neurónios no sitio, até que enfim! Ainda nem houve 1 treino e as meninas histéricas já rasgam cartões enquanto puxam os cabelos em furia, que tristeza de adeptos que são alguns. E ainda têm lata de dizerem que somos os melhores adeptos do mundo...  :idiot2: Só para dar 1 exemplo, no Liverpool existe uma lista de espera de 10 anos para quem quer ter cativo, isto porque ninguem desiste do cativo, fiquem em 1º ou em ultimo no campeonato. "os melhores adeptos do mundo" assim que chega um treinador de quem não gosta rasgam cartões e não renovam cativos. Que tristes... venho a este fórum e não vejo nada de positivo sobre o Benfica, é sempre o manda-abaixo.

Partilho do vosso sentimento. É pena não poderem votar no 'bigode' da minha sondagem.  ;)

Citaçãoele entrou a matar a dizer que quer ganhar tudo em que entrar o que koeman nunca fez!!!

Se o Santos fizer na Liga dos Campeões o que o Koeman fez, já me dou por bem satisfeito. Com ou sem parlapié.

Fox_69

desde que vieira e presidente passa a vida a iludirnos e depoiis so nos da destas

devias ter vergonha. vieira ilude?  nao sei se hei-de de chorar/rir/ir a casa de banho e dar uma bela cagadela/dormir e acordar e ver que isto e mentira

se nao fosse e ele e o vilarinho muito de nos ainda andavam a ver o benfica a jogar contra o fc castelo branco

marcio80

É uma tristeza o grande problema do Benfica é estes adeptos, como é possivel deixem o homem trabalhar e depois critiquem.
ta tudo doido, o fernando santos é um homem que conhece o benfica que sabe o que vai contar no campeonato portugues, criam treinadores que ganham milhares e depois so moralizam põe a equipa a jogar para os grandes jogos, depois acontece como este ano que perdemos o campeonato contra os mija na escada.
vamos apoiar o homem nem que seja pelo simples facto de conhecer bem o campeonato, as equipas que nele participam e a Grandeza do Benfica.

FORÇA F. SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganfeiense

Fernando Santos, que nunca escondeu o seu benfiquismo, despediu-se da comunicação social com uma dedicatória especial ao seu pai: "Está lá em cima. Faz 10 anos que faleceu e trouxe-me a este estádio quando eu tinha 50 dias de idade."

bodyrules

FORÇA FERNANDO SANTOS!
FOSTE O ESCOLHIDO E DIGO COM TODA A CONVICÇÃO, ESTOU SATISFEITO COM A TUA VINDA!
ESTAVA NA HORA DE VOLTAR A HAVER UM TUGA COMO TREINADOR PRINCIPAL! E O CHALANA MANTÉM-SE, AINDA BEM!!

ESTOU CONVICTO QUE VAIS PROPORCIONAR MUITAS ALEGRIAS AO SPORT LISBOA E BENFICA!!

VIVA O GLORIOSO!! SEMPRE BENFICA!!

Adrian

nao sei se alguem reparou nas fotos do SITE do SLB....o estado da RELVA é lastimavel....

espero q o troquem antes de começar a epoca....

Amsterdam

Bah...Bah..Bah............ :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:buck2:\

Estamos bem estamos....Grande Veiga.... :knuppel2:

nog_ofloda

mais uma vez o nosso presidente mostrou que o melhor k faz é estar bem caladinho e em vez de prometer supresas e coisas k tal devia fazer o melhor k sabe k é trabalhar...
mais um ano de seca....

Queimaxo

Vocês fazem do homem pior do que ele é. No Porto foi campeão e na 2ª época chegou aos quartos de final da Liga dos campeões com o antigo formato, ganhou a taça e perdeu o titulo na ultima jornada. Desde que saiu do Estrela, nunca mais o Estrela fez nada de jeito. No Sporting, com uma ekipa remendada, csguiu lutar pelo titulo. No AEK, uma ekipa com orçamento baixo devido aos problemas financeiros, mas que vive à custa do nome e reputação que tem consegue ficar em 3º lugar e 2º lugar nas epocas k lá esteve, tendo este ano incluivé a lutar pelo titulo até ao fim do campeonato. Não façam do homem pior do k ele é, pois considero-o um bom profissional e gosta de descobrir jovens talentos.

marcio80