Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

piloti_dublinbus

caneco. fiquei fod**o.
mais valia deixar la o chalana. :tickedoff:
mas olha vou apoia-lo e dar-lhe o beneficio da duvida.

VIVA O BENFICA

BOA SORTE FERNANDO SANTOS

Sickness:SLB

apoiar???? claro k n...ele nem é treinador do BENFICA nem nada....fdx sinceramente!!!

Eu n sei pk é k temos treinador..nunca estao satisfeitos!!!

Recrut@zer0

É BENFIQUISTA????
ACHO QUE SIM,
VAMOS DAR-LHEO BENEFÍCIO DA DUVIDA??. ...

TuBaS

Na semana passada tive uma conversa com um amigo sobre treinadores e em que me dizia que a época do Koeman no Benfica foi péssima, argumentei que foi razoável porque nos permitiu arrecadar uns milhões de Euros (fundamental para qualquer clube, sem € não há vícios) e permitiu-nos elevar de novo o nome do Benfica na Europa, de resto, e a nível interno tinha sido francamente mau. Perguntei-lhe de seguida se considerava Trap como bom treinador, "claro, foi campeão pelo Benfica...e tem os títulos que todos sabemos", repondi-lhe, "mas agora já não o é !? teve bastante mal no Estugarda...", nem respirou e disse: "para mim um treinador bom para o Benfica é o que ganha campeonatos e taças".
Ora nem mais amigos, do que nos vale estarmos já com alergias ao Fernando Santos (a escolha também me desagradou, admito) se só com o decorrer do campeonato é que vamos tirar a prova dos nove !?
Além de rezar para que entre na fase de grupos da Champions, caso contrário é crucificado e é aqui considero o 1º ponto chave da época, rezo também para que tenha pulso forte no balneário e consiga motivar os jogadores, porque me parecem ser os factores mais fracos do Fernando Santos.
Espero que entre bem no campeonato, sem perder pontos desnecessários, pelo menos não tem como desculpa desconhecer o futebol Português.
A nível de futebol, tenho de ser sincero, prefiro que joguem mal e ganhem do que ao contrário, mas se jogarmos bem e ganharmos, melhor. Como digo muitas vezes, ver para crer.

Nuno_SLB

O Homem esteve 4 épocas na Grécia e só ganhou uma Greek Cup....que grande treinador vencedor.  :buck2:

Benfica Eagle

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2006, 22:54
Citação de: iloy em 20 de Maio de 2006, 22:52
qual è o tipo de jogo fernando santos (défensivo ao ofensivo)?

Acho que ainda ninguêm percebeu de tão complexo.... os engenheiros utilizam umas formulas maradas.

O Koeman utilizava o que???

Não devia ser engenheiro.. devia ser cientista  :2funny: :crazy2:

Magnusson

Pelo que sei (ando a inquirir várias Gregos), é um treinador consistente, nem defensivo, nem muito ofensivo, mas que pelo menos o Aek não jogava um mau futebol.

EAGLEBOY

no porto usou um 4-3-3. nos lagartos usou um 4-4-2 em lousangulo

CorDeSang2

Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2006, 22:48
CorDeSang2, nem sei a que sondagem te referes, estive no cinema até ás 21 e tal...

Então foi erro meu. As minhas desculpas.

rag

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Maio de 2006, 22:58
no porto usou um 4-3-3. nos lagartos usou um 4-4-2 em lousangulo

Yaa... ainda me lembro quando o Sergio conceição podia ter ido para o sporting em dezembro, e depois foi para o porto, que esse jogador não lhe onteressava pq o sporting não joga com extremos!!! mas , caro senhor, O BENFICA JOGA!!!!!!!de há v´rios anos para cá...

Benfica Eagle

o AEK nunca foi o principal clube da grécia... é tipo o sporting lá do sitio.

não ganha nada desde 1994

o Olimpiakos é que tem dominado, seguindo-se o Panathinaikos.

Nuno_SLB

Por acaso gosto desse 4-4-2, pelo menos com o Santinhos, o Karagounis deve jogar... :crazy2:

Sickness:SLB

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2006, 22:57
O Homem esteve 4 épocas na Grécia e só ganhou uma Greek Cup....que grande treinador vencedor.  :buck2:

tirem-me uma duvida: ele ja foi campeao cá n ja??? ah pronto, por mmts pensei k ele só tivesse trabalhado na grécia, num clube k teve para falir...e k ele ajudou a reconstruir a convite do Nikolaidis!

batanete

Mais uma vez a direiçao do clube borregou não melhor que isto

Nuno_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Maio de 2006, 23:05
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2006, 22:57

tirem-me uma duvida: ele ja foi campeao cá n ja??? ah pronto, por mmts pensei k ele só tivesse trabalhado na grécia, num clube k teve para falir...e k ele ajudou a reconstruir a convite do Nikolaidis!

Se tiveres um Jardel nas suas plenas capacidades e haver um Zahovic e um Drulovic mais novos, talvez consiga ser campeão.

Agora com o Nuno Gomes, Robert e Beto não sei se consegue... :crazy2: