Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Benfica Eagle

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Maio de 2006, 23:20
epa nem sei se hei-de rir ou chorar.

passei a tarde fora, cheguei a um restaurante, vi o F. Santos na TV(tava sem som) a falar e pensei, aquele sala de imprensa é parecida com a do Benfica, e fui-me sentar tranquilamente.

De repente olho para a TV novamente e vejo o homem com a águia na mão... até perdi a fome.

Completamente ridículo. Conseguiu destruir a equipa dos porkos que foi penta campeã, e o Sporting também nunca jogou nada de jeito, com uma equipa muito próxima aquela que o Peseiro levou à final da UEFA. Há aqui mesmo pessoas de memória curta.

para o ano estamos na UEFA...e..e.. fase de grupos com sorte.

Curiosamente nesse ano só nao ganhou o titulo no sporting pq estava no Porto um senhor chamado Mourinho, e o Camacho conseguiu ficar em 2º devido aquele golaço do Geovanni.

Fora isso, conseguiu mais pontos nessa época do que o trapattoni e o Koeman  ;)

E esta hein?

diogo32

se tivesse nascido na republica checa ou na alemanha ou noutro pais qualquer era uma maquina..

NoDeviL

Eu gostava muito mais de vir a este fórum quando não era muito conhecido. Podiam haver menos tópicos e menos variedade de assuntos mas pelo menos não me perdia no meio de tanto lixo...

Eu que sou uma pessoa pacata e não me exalto com muita coisa, já começa a ser demais a quantidade de tópicos repetidos...

Mas pior mesmo é a falta de sensibilidade das pessoas no julgamento dos outros. Deixem o homem trabalhar!!!

O Fernando Santos ainda nem pisou o relvado do estádio da luz e já é crucificado!!!!!!!!!

E isto tudo depois de ter algum curriculo, se por acaso tivesse vindo do estrela da amadora, como foi no caso do FC Porto, queria ver como era!!!

Ainda bem que quando vou fazer uma frequência ou um exame não estou já chumbado!!!!!!!!!!!

Mouraria

Pois è, como o homem fui trenador dos Lagartos e dos Porcos, por isso muita gentinha nao perdoa !!!! mas para mim fui muito boa escolha !!! VIVA O GLORIOSO  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

sigmund

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Maio de 2006, 23:23
Curiosamente nesse ano só nao ganhou o titulo no sporting pq estava no Porto um senhor chamado Mourinho, e o Camacho conseguiu ficar em 2º devido aquele golaço do Geovanni.

Eheheh... Pera lá... Ele só não foi campeão por causa do Mourinho? Mas ele ficou em 3º... Só não foi campeão por causa do Mourinho... e do Camacho, verdade seja dita. Se não fosse o Mourinho, ele não teria sido campeão na mesma.

Mas admito que conquistámos aquele segundo lugar com uma mija do crl.

voodaaguia

É o novo treinador do BENFICA, tenho que engolir e passar a apoiar. Queria apenas fazer dois pedidos:
que não deixe que continue a ser o Veiga a gerir o plantel, as convocatórias, as substituições, etc. só para mater o emprego(????) e  a segunda A TODOS OS USERS: não lhe chamem Engenheiro porque isso era o que lhe chamava aquele empreiteiro de uma agremiação em obras na cidade do Porto.

omgjh

Tb não era o meu treinador, mas agora temos que apoiar. Se calhar assim até é melhor, pelo menos não há aquela sensação de euforia de inicio de época com a comunicação social sempre em cima a dizer que este treinador é que é bom. Ainda me lembro, com Camacho de ddizerem que era o melhor porque tinha sempre exercicios diferentes para os jogadores e que assim havia motivação de sobra, com Trap tb se dizia que era o melhor porque treinava juntamente com os jogadores e fazia os exercicios com eles. Isso deu-nos grandes expectativas para as temporadas e depois as coisas ão foram por aí além. Agora como as expectativas não são muito animadoras (espero por enquanto) talvez sejamos surpreendidos pela positiva porque não havera muita pressão, pelo menos não tanta como com Koeman ou Trap. Vamos ter um inicio de época sem grande interesse, pelo menos nos treinos.

Benfic@

Vamos dar tempo ao tempo...

O Cu Adrianse só conseguiu ganhar no Porto, com o apoio do Shôr. Nuno

sigmund

Só não gosto de uma coisa acerca do Santinho. É o facto de ser amigo do Pinto da Bosta. Mas pelo que dizem, é porque é muito boa pessoa... Tão bom, tão bom que nem o Satanás da Costa consegue falar mal dele.

É religioso e tudo... Mas eu acho que Deus não liga puto ao futebol. Pelo menos, nunca vi o Mourinho a rezar...

Lampi

Eu também não escolheria o Fernando Santos mas... o que é que há de errado com o Fernando Santos ?

Em que é que o Camacho (pelos vistos o preferido aqui do forum), por exemplo é melhor que o Fernando Santos ?

Tem mais curriculum ? Só se fôr a Taça ganha aqui no Benfica (a unica vez que me lembro do Benfica ter sorte num jogo contra os porcos) porque de resto prefiro sinceramente o Fernando Santos ao Camacho é que este não é incha del Madrid mas sim adepto de sempre do Benfica

Pleasure_+_Pain

Epa esse relvado esta mesmo num estado miserável. Já está na altura de fazer qualquer coisa em relação a isso. É vergonhoso! Um estádio tão bonito e grandioso com 1 relvado daqueles.

Strengle

deixem o homem trabalhar..depois logo se analisa se foi bom ou mau!

FORÇA FERNANDO SANTOS

Magnusson

Calma pessoal que o relvado está em fase de mudança.

slb4ever33

vamos dar tempo ao tempo ainda nem o homem começou a fazer o seu trabalho e ja o vamos criticar?

Sir

É um grande benfiquista
É um treinador experiente
É um óptima pessoa e tem carácter

Mas qualidade.. é o q vai tentar provar que tem no próximo ano.

E muito cuidado, dependendo da pré-época e da pré-elimin da Champions, o futuro do melhor presidente do Benfica de que eu tenho memória (sou novinho tambem) está em risco.