Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

CoimbraSLB

VALEBEM ,

tb tinha pensado nisso. Acho que é mm isso.

Já agora , alguém sabe qdo é a primeira mão da elim da LC ? e qdo está agendado o inicio de epoca ?

blueviper

Olhem pior , pior é mesmo a pena que eu sinto dos imensos Benfiquistas que moram no porto e a esta hora já tão a ver como vão ser as próximas semanas  e como eles eu tambem só quero que comece a época para o engenheiro calar muitas bocas ( assim espero).

slbx

Boas a todos , depois de vários meses sem postar nada não podia deixar de comentar este breve episódio do meu clube , O Koeman quando entrou era "bonzinho"... Ganhou a super-taça era o maior... Foi à liga dos Campeões e era o maior... Fernando Santos ainda nem sabe onde é a porta de entrada do estádio e já o estão a mandar embora!!!! Meus amigos , se não são benfiquistas que o assumam. Há que deixar ao menos o homem conhecer o ambiente , Srs. Administradores acho que se enganaram no nome do site em vez de SerBenfiquista devia-se chamar SerCriticoBenfiquista , acho que se deve dar primeiro o beneficio da duvida e só depois a critica.

P.S - A escolha está feita e só temos de o apoiar! FORÇA BENFICA! Força Fernando Santos!  

ADORO-TE BENFICA

SHARK_SLB

nos ca no porto estamos tranquilos assim tem sido este ultimo mes??

P.S ja se sabe quem foi campeao??

Cardia

Citação de: steveg em 21 de Maio de 2006, 01:01
nos ca no porto estamos tranquilos assim tem sido este ultimo mes??

P.S ja se sabe quem foi campeao??

;D

Ruben L

o benfica quer ir a liga dos campeões com isto??? nem passa das eliminitorias  :idiot2: :-\

Sailing

apos o choque, continuo desiludido .. não o irei apoiar porque nunca gostei dele como treinador e nunca vi capacidades tecnicas para ser treinador do glorioso ... Apoio e apoiarei o meu benfica, mas começo ja a epoca com o pé atras, espero que o Fernando ao longo do tempo me convença que estou errado ... para já a disilusão e muito grande (desculpem mas e a minha opinião)

Shoky

Claro que sim...Para já boas indicações...
Ambicioso "Quero ganhar tudo" e Benfiquista dos 7 costados...

Eu apoio...

VALEBEM

Eu até apoiava o Luis Campos, o Vitor Pontes, ou o Couceiro, se por vontade do Diabo viessem treinar o Benfica...
Quem está no Benfica, tem sempre o meu apoio!!!

Jarnac

hoje a minha preocupacao e so de correr com esse lagarto do marinho vejam os topicos e o que ele diz.
cheira a merda verde

Borsalin

Estou, completamente, de rastos com a escolha deste treinador. Se há treinadores Portugueses que eu detesto este é um deles. Isto é que é um treinador conceituado?
Por amor de deus!
Este era o meu maior receio, Mandarem o Koeman embora e agora contratar um destes. Dar uma oportunidade? Então dessem-na ao Koeman.

jottab

A minha opiniao é esta e vou refleta-la de esta forma :

imagina-te que tens 500kms a fazer para sobreviver, tens tres soluçoes :
-um cavalo de corida, super performante!.
-um burro, com as capacidades conhecidas do burro.
-teus pes, e sem mais nada pra te ajudar.
Tu queres escolher o cavalo de corida so que este foi com destino a outra pessoa. Fica-te o burro ou vais a pé. O que é que escolhes??? O burro!!!!!

Eu vou apoiar fernando santos alias o burro. O que claramente indica que vou porque é benfica mas vou SEM QUALQUER CONVICAO. E como muitos fizeram como foi ao caso de ronald Koeman quando erava, eu tambem nao perdoar o minimo erro.

Cardia

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2006, 01:07
Eu até apoiava o Luis Campos, o Vitor Pontes, ou o Couceiro, se por vontade do Diabo viessem treinar o Benfica...
Quem está no Benfica, tem sempre o meu apoio!!!

Ora aí está!

Mas com esses nomes até tive suores frios...

slbcarlos

Ele nao e o Treinador k eu keria para o SLB, acho k o slb cometeu um erro mas tenho k o respeitar,  e nao o vou criticar ate ver o k ele vai fazer (jogadores a dispensar e a contratar). e ver os resultados kom ele a treinador.
Agora por enquanto vou apoia-lo como fez com o koeman ate certo ponto, mas depois teve k o criticar pk deu logo para ver k ele era um imcompetente, mas nao acredito k o mesmo vai passar com o f.santos pk fazer pior k o koeman e quase impossivel.
Vamos ver e espero k tenha sucesso. pk o k eu kero ver e o slb GANHAR.
Forca f.Santos
slb sempre

Borsalin

Citação de: jottab em 21 de Maio de 2006, 01:08
A minha opiniao é esta e vou refleta-la de esta forma :

imagina-te que tens 500kms a fazer para sobreviver, tens tres soluçoes :
-um cavalo de corida, super performante!.
-um burro, com as capacidades conhecidas do burro.
-teus pes, e sem mais nada pra te ajudar.
Tu queres escolher o cavalo de corida so que este foi com destino a outra pessoa. Fica-te o burro ou vais a pé. O que é que escolhes??? O burro!!!!!

Eu vou apoiar fernando santos alias o burro. O que claramente indica que vou porque é benfica mas vou SEM QUALQUER CONVICAO. E como muitos fizeram como foi ao caso de ronald Koeman quando erava, eu tambem nao perdoar o minimo erro.
:2funny: :2funny: :2funny:
Muito bem conseguida a comparação!