Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Shoky

Muitos Parabéns Chester ;)

Borsalin

Desculpem mas estou desoladíssimo.
Mas não é por, isto, que vou deixar de ser ou de apoiar o meu clube.
Mas este treinador não me inspira nenhuma confiança

ChEsTeR

Bleach

claro ke que se tem de apoiar !
agora claro ke não era o meu treinador !

Nuno Lino

Borsalin

Muitos Parabéns Chester

ChEsTeR

obrigadao pessoal [[[]]]

blueviper

chester a prenda secalhar na foi a esperada mas ... cá do pll parabéns pá.
Vamos ver se o resto da prenda é melhor ehhehehehhe :;

diogo32

parabens ao benfiquista

Bleach

fernando santos não triunfou no panathinaikos...
fernando santos foi o unico treinador que com jardel(zahovic,drulo, etc..) no porko não foi campeão 1 ano , e perdeu a taça com o torreense da 2B !!

é giro , isto o que interessa é ser profissional...p
realçam o facto de santos ser benfiquista , pensei que isso não interessa se já ! a basear me na cor do nosso director desportivo....

claro que interessa o clubismo...quando dá jeito..

Magnusson

Subitamente tiraste o teu apoio ao Fernando Santos... weird... ou não.

ChEsTeR

obrigado,o problema e que todos andavam a sonhar alto e na altura da verdade quando toda a gente esperava 1 eriksson vir 1 fernnado santos fikamos uma bocado desiludidos mas o que interessa e que pelo menos ja nao há aquela duvida aquela angustia de nao termos novidades,agora o que interessa e apoiar e remarmos todos po mesmo lado pois so assim podemos ter sucesso :)

Bleach

isso é para min ?

disse que preferia ele ao koeman , é um pouco diferente ! e que não é a minha escolha
mas vou apoia lo pois é o treinador do benfica , mas não acho que seja a pessoa certa !

se forem ver os posts que falei do santos , já tinha relatado aqueles factos !

diogo32

ganhou 1campeonato nacional,2taças,1supertaça,1taça da grecia,foi pelo menos aos quartos de final da liga dos campeoes...nao chega?claro que nao...por isso é que veio para o benfica...para conseguir +!!!e se voces querem o sucesso do benfica apoiam, se forem infiltrados espero que os proximos resultados do benfica vos causem mta azia  :D

joadoc

Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2006, 01:54
Só no Benfica é que se "despedem" treinadores sem eles sequer terem começado a trabalhar...

Por isso depois não ganhamos nada ou ganhamos menos do que deviamos.[size=12pt][/size]