Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Borsalin

Bem! Agora vou mesmo afogar as mágoas no travesseiro, a noite já vai longa para quem está acordado desde as 06:00 da mantina.
A mákina já não rola bem...
Um Abraço a todos....

#30 Miccoli

Prefiro o Fernando Santos, e tenho demonstrado todo o meu apoio ao homem porque realmente acredito que ele vem fazer um bom trabalho, do que uma pseudo-estrela, como ja aqui foi referido, que se vem auto-promover a ele e nao promover o clube

odistraido

duvido que este tipo chegue ate ao final do campeonato...

nao tem carisma nenhum e a qualidade...

em resutados menos bons nao sei se vai suportar a irritação dos adeptos...
eu pergunto...é este tipo que vai ter mao no balneario??

Darknite

Por acaso estou desejoso de ver os comentários dos jogadores em relaçao ao novo treinador.

Magnusson

Fernando Santos NUNCA teve problemas de balneário por onde passou, sempre soube ter os jogadores disciplinados.

dapinto

Eu gostava de ver o que é que os amantes do Ericksson e do Camacho por exemplo iriam dizer se por acaso o treinador do SLB fosse um deles e que em Janeiro o SLB já estivesse longe da luta pelo titulo???!!!

Estão todos desiludidos porquê???

Será porque os jornais vos conseguiram meter na cabeça que seria o Eriksson???

E nesse caso,será que a culpa é do LFV??? Será que ele prometeu que o treinador seria o Ericksson e eu não ouvi???

kalej

Esperem para ver, o Santinho e' uma pessoa seria e pratica... vencer acima de tudo. Ja' vejo criticas por n gostarem do futebol mas para mim so' interessam os resultados

odistraido

podem começar a pensar no proximo treinador do slb...pq este nao vai chegar ao fim do campeonato :tickedoff:

Magnusson

Citação de: odistraido em 21 de Maio de 2006, 02:46
podem começar a pensar no proximo treinador do slb...pq este nao vai chegar ao fim do campeonato :tickedoff:

Concordo, se tivermos todos o teu ponto de vista, nem á próxima semana chega.

Johnny Rook

De cada vez que se escolhe um treinador há sempre quem concorde e quem não concorde. Sempre assim foi, sempre assim há-de ser.

Pela 1ª vez na minha vida de benfiquista (já suficientemente longa) estou preocupado. Muito preocupado. Fiquei tão espantado que não tenho conseguido raciocinar convenientemente.
Tenho andado por sites e blogs de benfiquistas e é um Tsunami de desilusão tremendo. Muito para além do razoável. Desta vez, esta onda ,vai trazer consequências muito graves. Os responsáveis do clube não podem ignorar isto, os FDP dos jornalistas não vão ignorar isto, os adversários não vão ignorar isto e os inimigos muito menos.

O próprio FS não vai conseguir ignorar isto, tal como os jogadores. Toda a gente tem acesso à net e vão assistir à maior onda de contestação silenciosa de que há memória.

Por mim não está em causa o homem, o profissional, o benfiquista. Está em causa que no momento presente o FS não tem perfil para treinar o Benfica. Treinadores como ele, o Humberto, o próprio Ericksson, o Queirós, são pessoas demasiado educadas para treinar um plantel de analfabetos e preguiçosos e aturar um Director como o Veiga.

Por falar em Veiga. Já firam a foto oficial da apresentação? O único que se ri é o Veiga. Os outros parecem q estão num funeral. O LVP está com cara de quem ainda não percebeu muito bem onde se meteu. O FS está com a cara do costume. Calimero.

Que este seja o meu maior engano de sempre e para sempre!

Darknite

Pois eu acho q ainda vão ter uma surpresa...e das boas!
Acho até q n vai haver necessidade de haver nenhuma disciplina severa, ela vai acontecer naturalmente neste balneario.  :)

Plantel de analfabetos e preguiçosos???

Deve ser por isso q 4 desses analfabetos e preguiçosos ate estao na selecçao nacional!

Alias...6. Não me posso esquecer do Manel Fernandes e do Nelson nos sub-21.

zelino

o zacheroni é que é bom--- o erikson é que bom... o queiroz é que bom (quem diria)... etc
Porque é que o homem não presta?
ser benfiquista é um defeito?
se calhar é um grande defeito para alguns.
Eu já conheço a conversa do costume. já treinou o porto, o sporting...blá...blá...e o koeman?
há um ano atrás era o elhor treinador possível (holandes, futebol de ataque e outras tretas,etc)
Eu é que digo, não me venham com tretas....
Dêem uma oportunidade ao homem.
Acima de tudo, sou BENFICA...
BENFICA ATÉ MORRER...

Darknite

Há alguns q até vão largar o cativo e rasgar o cartao...
Parece q o cativo é no banco para se sentarem ao lado do treinador e q os cartoes em vez de serem do Sport Lisboa e Benfica sao do Sport Lisboa e Treinador!

André_dos_Santos

Vamos apoiar a equipa e o nosso treinador... acho que criticas negativas sem verem o trabalho das pessoas nunca serão criticas construtivas. Sejam benfiquistas, com as criticas duras que tenho lido só demonstramos que o "unum" é um enigma, um ponto luminoso ao fundo do túnel... se formos campeões o Fernando Santos já será gigante, prefiro respeitá-lo agora e bater palmas no fim... se tiver que sair saiu é pq nada funcionou, pois bem!

Ildemaro

É só para lembraor os mais distraídos que dizem que o NOSSO treinador não serve pq não tem curriculo, e que esteve aqui e acolá e bla bla bla, que nos últimos 16 anos já ganhou mais títulos ele sozinho do que o glorioso e enorme benfica. Se ele não serve para o benfica? Então será que o clube serve para ele?