Léo ou Karyaka para lugar de Simão?

Sir

e Nuno Assis ?

Tambem concordo com o RR a central

jinks

Penso que o Nuno Assis... é mais um jogador para entrar a meio... tal como o Geovanni... inda por cima nao tando em forma! penso que o Nuno devera entrar aos 70 min. +/- mesmo tando a ganhar... para segurar o meio campo!

Tiago#30

CitaçãoMarca livres com o seu pé direito tal como remata á baliza com o seu pé esquerdo por isso pode não ser esquerdino mas sabe claramente rematar com os dois pés e é na minha perspectiva o jogador certo para substituir o Simão quando este não puder estar presente.

Pois.. mas qualquer bom jogador profissional remata bem com os dois pés.

Quanto ao Nuno Assis, para mim, não acrescenta nada ao futebol do Benfica.. É (quase) sempre a mesma tecla, recebe a bola, puxa para o pé direito e lateraliza o jogo. Cria poucos desequilibrios !

Sir

Benfica
Nuno Assis: primeira opção para render o capitão 
Nuno Assis surge em excelente posição para ocupar o lugar do lesionado Simão, embora tenha de superar a concorrência do russo Karyaka. Também Ricardo Rocha pode voltar a formar dupla com Luisão. A ser assim, Anderson voltará a sentar-se no banco de suplentes.

ASF 
Simão Sabrosa vai falhar o jogo com o Rio Ave e Nuno Assis perfila-se como primeira opção, para o substituir. Foi essa a indicação deixada no treino realizado, ontem, à porta fechada na Luz. No entanto, como o próprio Ronald Koeman admitiu, também Karyaka é sério candidato a ocupar o lugar deixado vago pelo capitão.

Nuno Assis tem sido pouco utilizado esta temporada. Desde que Koeman chegou à Luz, apenas na segunda jornada da Liga, no confronto com o Gil Vicente na Luz, de má memória para os encarnados (derrota por 0-2), foi titular. Aliás, Nuno Assis apenas contabiliza esta época 139 minutos na Liga. Esteve vários jogos sem ser convocado, voltou no confronto com a Naval, sendo suplente utilizado.

Se jogar de início , o Nuno Assis vai fazer a diferença.. vao ver !  ;)

carlutchi

Para mim era Karyaka na esquerda e Karagounis no meio, depois dependo do decorrer do jogo logo se via, mas podia entrar o Dos Santos para a esquerda e saír ou o Karyaka ou o Karagounis....

Estranho mt não colocarem como opção o Dos Santos para a extrema esquera, muito mesmo!!!!

Sir

Eu nao sou contra a entrada do Kary

Perferia um tridente

NAssis
       Karagounis        Karyaka

lloyd

Eu apostaria no meio campo com Nuno Assis, Karyaka e Karagounis com o Nono Gomes á frente.

A mobilidade do meio campo, e as subidas do Leo e do Nelson seriam compensadas com o meio campo mais preenchido.

[C]Gomes

Citação de: lloyd em 06 de Novembro de 2005, 14:41
Eu apostaria no meio campo com Nuno Assis, Karyaka e Karagounis com o Nono Gomes á frente.

A mobilidade do meio campo, e as subidas do Leo e do Nelson seriam compensadas com o meio campo mais preenchido.

Subscrevo a 100%,também jogaria nesta estratégia.

Quanto à defesa,o Anderson precisa de um joguito no banco para ganhar juízo - Ricardo Rocha a fazer dupla com Luisão.

pteixeira

Karyaka pela esquerda e Léo na sua posição de origem... penso que não é altura de inventar mais colocando o Nuno Assis à esquerda. De resto, tudo igual.

Perdoem-me os que defendem o Ricardo Rocha a titular como central, mas faltoso como ele é (está) e com o Rui Nereu na baliza, não obrigado!

[C]Gomes

Citação de: pteixeira em 06 de Novembro de 2005, 14:55
Karyaka pela esquerda e Léo na sua posição de origem... penso que não é altura de inventar mais colocando o Nuno Assis à esquerda. De resto, tudo igual.

Perdoem-me os que defendem o Ricardo Rocha a titular como central, mas faltoso como ele é (está) e com o Rui Nereu na baliza, não obrigado!

O Anderson anda a cometer 1/2 deslizes graves por jogo.E atenção que o Chidi e o Gaucho não são para brincadeiras!

jinks

entre fazer uma falta mais dura e um resto d1 bom jogo ke o k o Rocha faz... ou as fifias do Anderson!?!? axu k é preferivel o RR!! Sem duvidas!! FORÇA RICARDO ROCHA!!!!! vou ver levo 1 placar para lhe dar força no jogo cu Man. Utd!

pteixeira

Citação de: [C]Gomes em 06 de Novembro de 2005, 14:56

O Anderson anda a cometer 1/2 deslizes graves por jogo.E atenção que o Chidi e o Gaucho não são para brincadeiras!

Até concordo que o Anderson anda a escorregar mais do que devia nestes dois últimos jogos, mas é um central de "C" muito grande. Não quero parecer mal agradecido, mas é um central que "limpa" sem estragar (provocando faltas) como o Ricardo Rocha e isso faz com que o índice de livres à entrada da área reduza substancialmente.

Citação de: jinks em 06 de Novembro de 2005, 14:58
entre fazer uma falta mais dura e um resto d1 bom jogo ke o k o Rocha faz... ou as fifias do Anderson!?!? axu k é preferivel o RR!! Sem duvidas!! FORÇA RICARDO ROCHA!!!!! vou ver levo 1 placar para lhe dar força no jogo cu Man. Utd!

Peço-te desculpa... fazer UMA(???) falta mais dura? Não temos visto os mesmos jogos, com toda a certeza.

Tem entrado fora de tempo aos lances, o que faz de Ricardo Rocha dos jogadores mais amarelados da defesa (penso que nem o Petit tem tantos e sabemos a fama que ele tem). Provoca imensas faltas à entrada da área e arredores (compara com o Anderson), não esquecendo de uma falta absurda (para mim é penalty, sim) que comete em Vilarreal, novamente porque avalia mal o lance provocando o contacto.

São opiniões, mas eu fundamento-as em factos e não em gostos pessoais.

[C]Gomes

Citação de: pteixeira em 06 de Novembro de 2005, 15:14

Até concordo que o Anderson anda a escorregar mais do que devia nestes dois últimos jogos, mas é um central de "C" muito grande. Não quero parecer mal agradecido, mas é um central que "limpa" sem estragar (provocando faltas) como o Ricardo Rocha e isso faz com que o índice de livres à entrada da área reduza substancialmente.

Também eu tenho essa opinião e aprecio bastante a forma limpa de jogar do Anderson que forma com o Luisão a melhor dupla da Liga.Mas há que reconhecer que não tem estado bem nos últimos jogos e uma estadia no banco não lhe faria mal.

jinks

Citação de: pteixeira em 06 de Novembro de 2005, 15:14

Citação de: jinks em 06 de Novembro de 2005, 14:58

Peço-te desculpa... fazer UMA(???) falta mais dura? Não temos visto os mesmos jogos, com toda a certeza.

Tem entrado fora de tempo aos lances, o que faz de Ricardo Rocha dos jogadores mais amarelados da defesa (penso que nem o Petit tem tantos e sabemos a fama que ele tem). Provoca imensas faltas à entrada da área e arredores (compara com o Anderson), não esquecendo de uma falta absurda (para mim é penalty, sim) que comete em Vilarreal, novamente porque avalia mal o lance provocando o contacto.

São opiniões, mas eu fundamento-as em factos e não em gostos pessoais.

SIm... mas muitas nao eram para amarelo... ele faz mais do que uma falta claro... mas duras... é +/- 1/2 por jogo!... eu axo k muitas nao eram pa amarelos!
Saudaçoes!

andre_04_SLB

Quem devia jogar era o Hélio mas como não foi convocado! :'(

Sendo assim penso que devia jogar o Karyaka...Afinal ele na Rússia jogava como extremo-esquerdo mas parece que vai jogar o Nuno Assis! :'(