Rui Costa apresentado 5f na Luz

aguia_misteriosa

Red Label...No mau sentido né? ahahhaha  :2funny: ;)

Bem queria fazer "mais luminosos" para ofuscar algumas ideias negativas de alguns...Mas não consigo...ahahhaha  :2funny: :angel:

Falta tempo livre...e paciência... :D ;)

Abraço (sem duplo sentido...)

Darknite

O Rui deve ser mm o nr.10.

Ouvi hoje á hora de almoço na Bola Branca uma entrevista com o Karagunis, onde este dizia q n tinha problema nenhum em ceder a camisola 10 ao Rui Costa, e q alias tinha todo o sentido ser ele a usa-la.
Se dependia do Karagunis, ja está! ;)

Bakero

É uma atitude que só enobreçe o Karagounis. Compreende que existe uma relação afectiva entre o Rui Costa e a camisola 10 do Benfica e não tem problemas em usar outra. Parece-me bem!

VirtualKing

Citação de: Darknite em 26 de Maio de 2006, 16:13
O Rui deve ser mm o nr.10.

Ouvi hoje á hora de almoço na Bola Branca uma entrevista com o Karagunis, onde este dizia q n tinha problema nenhum em ceder a camisola 10 ao Rui Costa, e q alias tinha todo o sentido ser ele a usa-la.
Se dependia do Karagunis, ja está! ;)

Excelente atitude do grego!

aguia_misteriosa

Uma atitude digna entre colegas ainda de clube. ;)

Ft.johИИ

Eu tive la e o ambiente foi fantastico...kd começou a haver movimentaçao la no tunel...começou-se a cantar variados temas!...tavam la bue no name e começams a cantar! Eu tnh um outro video no telemovel da minha mae...ficaram abusados...hj à noite passo isso aki po pc e dps mostro-vos ;)...têm é k m dizer cm ponho la nakeles sites pa partilhar videos e assim...

Bakero

Fácil. Vais ao rapidshare.de, por exemplo, carregas em browse, escolhes o ficheiro, carregas em upload, ele tá uns minutos a "uploadar" o ficheiro, e depois é só dizeres o link...

Phils

Podem ir ver o video do Rui Costa a chorar com a Fiorentina na parte Multimédia do forum ;)

red_label

Citação de: aguia_misteriosa em 26 de Maio de 2006, 15:53
Red Label...No mau sentido né? ahahhaha  :2funny: ;)

Bem queria fazer "mais luminosos" para ofuscar algumas ideias negativas de alguns...Mas não consigo...ahahhaha  :2funny: :angel:

Falta tempo livre...e paciência... :D ;)

Abraço (sem duplo sentido...)

td_por_ti_SLB

Uma boa atitude de Karagounis, de quem se espera que para o ano tambem ele seja uma referencia e se afirme no Benfica de uma maneira regular, uma vez que duvidas acerca do valor dele acho que existem poucos!

Na entrevista o nosso treinador disse que os grandes jogadores como Rui Costa e Karagounis podem coabitar, sera isto um prenuncio que podem ser os dois titulares?
A ver vamos...

fmb

o mister hoje disse k karagounis e rui costa sao perfeitamente compativeis...algo k concordo inteiramente... espero ver um garnde karagounis  na proxima epoca  arender o que habituou-nos a ver nele durante o euro!!!

excelente atitude giorgos!!!

MANOCAS37

so vejo o karagounis ou o rui costa a serem compactiveis se o benfica jogar em 4-4-2 losango

aguia turbulenta

foi emuçionante ver a apresentação do rui grande benfiquista
mereçe a camisola 10
viva o benfica

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Bakero em 26 de Maio de 2006, 16:48
É uma atitude que só enobreçe o Karagounis. Compreende que existe uma relação afectiva entre o Rui Costa e a camisola 10 do Benfica e não tem problemas em usar outra. Parece-me bem!

É um senhor com maiúscula, não há outra forma para o classificar para uma atitude com a classe desta. O meu jogador preferido do Benfica, único campeão europeu a jogar em Portugal e dos melhores jogadores gregos de todos os tempos.

[C]Gomes

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Maio de 2006, 18:53
so vejo o karagounis ou o rui costa a serem compactiveis se o benfica jogar em 4-4-2 losango

Acho que eles são incompatíveis a jogar simultaneamente.Mas vai ser raro o jogo em que um não substitua o outro :P