Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bola7

Para quem chegou a tão pouco tempo paleio não lhe falta...

xico_da_bezana

Tou a ver, excelente :D

Saudações Benfiquistas

omgjh

Alguem pode dizer como correu a entrevista? Estou no trabalho e não tenho RTPN

td_por_ti_SLB

La esta ele  ;)  ainda esta a falar...agora do AEK!

Kumbayala

Pra já o homem tá-se a auto-valorizar. Diz que fez um trabalho impresionante no aek, equipa que começou no zero e ficou em 3º blablabla.

ET

vão contando que a malta aqui ainda tá a bulir...

AnN3

Diz que quer fazer do benfica o que era antigamente...!

Que em todos os jogos são favoritos e que os adversários qdo vão jogar ao inferno da luz vão a pensar por qtos irão perder...!

Kumbayala

Falem bem da organizaçao do Benfica...que nada tem haver com o que se passava a 4, 5 anos em que entrava 15 jogadores e saim outros tantos.
Espera consquistar titulos importantes a curto prazo, tlv a champions.
O homem quer devolver aos Benfica o factor favoritismo em todos os jogos. Trabalhar e ganhar.

Nada de especial pra já

Kumbayala

O Benfica tem que jogar em ataque organizado. Quer que o Benfica seja rápido a circular a bola da defesa até ao ataque, que recuper rapidamente a bola sem deixar que o adversario construa jogo

Quer 4 a 5 reforços, nao diz os lugares especificos. Na grécia há jogadores que servirão ao Benfica.

Diz que Rui Costa é compativel com o Karagounis no onze inicial (TB ACHO)

AnN3

Rui costa e Karagounis são compativeis na mesma equipa...

Não pensam em nenhuma saida... pode acontecer mas nunca será mais que um caso...

ET

Hummm,tou a gostar...qt a jogadores gregos que ninguém duvide que o katsouranis seria uma excelente escolha,liás penso que foi eleito o melhor jogador do euro2004,portanto...

VanBasten

esse foi o Zagorakis...

pedriouf

Conta com Robert ??

Ele está na Turquia ... LOOOOOL

AnN3

Conta com laurent Robert...??

Resposta: penso que ele tá na turquia...!  ;D ;D ;D ;D Que resposta é esta...!!!

Conta com Micolli??

Resposta: Acho um jogador mto importante...!

ET