Benfica Campus, no Seixal

homemsumol

O user Bleach tocou num ponto que é precisamente algo que queria falar...

Se é verdade essa notícia de que se calhar o centro de estágio não vai ser logo utilizado por não hever Naming, não percebo o porquê....mesmo que não haja qd começar a pré-época, qual o problema em utilizar o centro de estágio até haver acordo? Não é nosso? O Naming não vai consistir , em termos físicos, apenas a placas com o nome da empresa que o patrocinar, logo, não impõe qualquer intervenção técnica que impossibilite a utilização do centro de estágio?

Se algum user mais dentro do assunto pudesse esclarecer essa questão agradecia, já que acho que o centro de estagio é fundamental para o desenrolar da época que vem aí.

E PLURIBUS UNUM

LFVL

E k tal um fotoreport com as fotos mais actuais? :P

Manuel Costa

consulta a mensagem do kneissl na pág. 29 deste post, tens lá várias fotos recentes

SLB Campeão

Mesmo que o Centro não tenha nenhum nome comercial acho que se devia a começar a trabalhar nele e chamamo-lo simplesmente Centro de Estágio do Sport Lisboa e Benfica, parece que é muito funcional e que dá todas as garantias de trabalho, espero que com estas condições nasçam muitas estrelas para a nossa equipa.

Messe

Citação de: homemsumol em 25 de Maio de 2006, 10:15
O user Bleach tocou num ponto que é precisamente algo que queria falar...

Se é verdade essa notícia de que se calhar o centro de estágio não vai ser logo utilizado por não hever Naming, não percebo o porquê....mesmo que não haja qd começar a pré-época, qual o problema em utilizar o centro de estágio até haver acordo? Não é nosso? O Naming não vai consistir , em termos físicos, apenas a placas com o nome da empresa que o patrocinar, logo, não impõe qualquer intervenção técnica que impossibilite a utilização do centro de estágio?

Se algum user mais dentro do assunto pudesse esclarecer essa questão agradecia, já que acho que o centro de estagio é fundamental para o desenrolar da época que vem aí.

E PLURIBUS UNUM

Ouviste o q disse o treinador do Benfica? ? ? Ele disse q dia 4 de Julho iam começar os trabalhos no centro de estágio. Há alguma dúvida? Eu penso q não!!
Ainda por cima uma notícia q vem no Ricord! :2funny: :uglystupid2:

GeracaoBenfica22

a questão do namming tem a ver com a inauguração e nao com a utilização.

Obviamente, pretende-se inaugurar antes de começar a utilizar, mas se nao puder ser...

Pensa assim: o primeiro nome que derem ao local (actualmente Centro de Estagio do Seixal) será que passará a "entrar" na memória das pessoas. Logo perdes capacidade negocial para o namming.

Ou seja, se no dia Zero, aquilo abrir logo como Centro de Formação Montepio Geral (por exemplo) é esse o nome que vai andar nas bocas... logo, aumenta o "valor" disso...

sereno

Ontem conheci por  acaso e informalmente a Consócia Isabel Cutileiro !!!!

Apenas  quis deixar bem claro que fiquei bastante  satisfeito e a  sua presença é Cordial bué.
Desejo-lhe as  mais saudáveis  felicidades e  um  futuro bem  risonho ))))))

Cordias  Saudações Benfiquistas do Sereno ((( )))

Manuel Costa

A primeira semana de trabalho do plantel encarnado já não será no Centro de Estágio do Seixal, como chegou a estar inicialmente previsto. O facto de o novo local de treinos dos encarnados ainda não ter naming definido, bem como os compromissos a cumprir no estrangeiro, condicionam aquela que era a vontade inicial dos responsáveis benfiquistas.

Desta forma, o plantel vai apresentar-se no dia 3 de Julho e deverá seguir imediatamente para o estrangeiro, para um estágio de pré-temporada que deverá durar entre 10 a 12 dias. A Suíça é o local mais provável para a realização do trabalho de pré-temporada que, no entanto, deverá ser repartido por outro país, também com forte presença de emigrantes portugueses.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=707976&idCanal=11

Righteous

Jogo de espera com prejuízo desportivo para o Benfica.

Bleach

enfim....a ver se isso se confirma..
era ridiculo..não treinarmos no centro de estágio na pre epoca.
e até não sei quando...quer dizer sem naming não vamos para la..
vai na volta só la para dezembro...
esperemos que não , mas já tiveram montes de tempo para ter achado um patrocionador !

flsb

Nao estou a gostar muito desta conversa sobre a abertura do Centro  :(

Manuel Costa

Acho que o estágio no estrangeiro deve ser nos moldes dos anos anteriores, tudo pago e  2 ou 3 jogos treino que são transmitidos pelas televisões.

Quanto ao naming, as negociações já se arrastam há tempo mas resultados nem vê-los.

Com ou sem patrocinio para o C.E., penso que em meados de Julho a equipa já treinará no Seixal.

Esta manhã fui até à rotunda que dá para a entrada do campo principal, aquela que tem uma bancada para acolher os benfiquistas que forem assistir aos treinos abertos e eventuais jogos que lá tenham lugar e deparei-me com este cenário:

flsb

Essa rotunda parece-me nao ter os raios de curvatura minimos regulamentares para vias públicas

Manuel Costa

e com um candeeiro no centro, ehehehehehehe