Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

então não é um espetaculo , em 3 anos no porto só ganhou 1 campeonato , isso não é para qualquer um !!

:2funny: :2funny:

VALEBEM

Bleach, já discutimos isso durante muito tempo, e esse é o teu único argumento...

Jasmin

Citação de: VALEBEM em 28 de Maio de 2006, 14:31
O Fernando Santos é um péssimo treinador...
Têm toda a razão: o Bimbo só o manteve 3 anos na pocilga por pena, o Júlio Magalhães é só ironia no que escreve, os ex-jogadores de Santos dizem bem dele só para serem simpáticos, e os bons trabalhos dele são só para enganar...

Sim o trabalho dele nos Porcos e nos Lagartos foi óptimo.
Pena é que não tenha voltado para um desses sítios para continuar esse "óptimo trabalho", e em vez disso tenha vindo para o Benfica para dar "alegrias aos rivais" !
Cum raio ! É preciso ter azar. Ainda por cima não se pode dizer muito mal dele porque é benfiquista desde pequenino e acredita na Senhora de Fátima.

Bleach

ah valebem tens razão...

o que interessa num treinador é ficar muitos anos num clube

não é ganhar muitos campeonatos..

eu sou mto confuso desculpa.

anti-virus

Realmente... apelidaram-me (jasmim) de ser infiltrado e por acaso percebo que até posso ser infiltrado...
Vou confirmar o endereço url deste site  8)

antonioli

Realmente com o "sistemovic" como é possível ganhar 1 campeonato em 3 anos?

Jon

Vira o disco e toca o mesmo...

Quem dá asas a alguns de largarem novamente ameixas podres e repetidas é quem cria estes tópicos enriquecedores e cheios de conteúdo..

Viva a confusão, o escárnio e o maldizer!

E repeti-los umas 200 vezes a mesma coisa.. pk não há mto mais onde pegar..

pedriouf

O meu prof de Filosofia sempre me disse " A maioria dos argumentos falaciosos, quando repetidos inúmeras vezes, acabam por se tornar verdadeiros, APENAS se as pessoas fecharem os olhos "

Eu cá vou continuar de olhos bem abertos ...

NUNO.S.L.B.GAIA

estava para ir a praia mas estes topicos tiraram me a vontade ... ;D :D :2funny:

Johnny|SLB

FDX ele conseguiu mesmo fazer o que queria...por os benfiquistas a pensar " se ele esta contente por o FS tar no benfica nao e coisa boa.." fdx deixem de ser cordeirinhos e alinhar nos jogos psicologicos desse camelo..

anti-virus

CitaçãoEnviado por: Johnny|SLB 
Inserir Citação

FDX ele conseguiu mesmo fazer o que queria...por os benfiquistas a pensar " se ele esta contente por o FS tar no benfica nao e coisa boa.." fdx deixem de ser cordeirinhos e alinhar nos jogos psicologicos desse camelo..

Ora aqui está um comentário/análise inteligente.
Bem visto caro Johnny|SLB. Infelizmente, é pena que alguns... não vejam as coisas assim.

Jasmin

Citação de: anti-virus em 28 de Maio de 2006, 14:59
CitaçãoEnviado por: Johnny|SLB 
Inserir Citação

Ora aqui está um comentário/análise inteligente.
Bem visto caro Johnny|SLB. Infelizmente, é pena que alguns... não vejam as coisas assim.

É ! Sim, porque nós estivemos à espera que o bimbo falasse para virmos aqui dizer o que pensamos da contratação do Fernando Santinho !
Ora adeus ! Sinceramente !
:uglystupid2:

joadoc

Também acho jasmin.

pedriouf

O prob é q vocês nem deixaram o homem ainda começar a trabalhar ...

GodBless

Hmmmmm. Porque será que eu tenho a sensação de estar a ler neste tópico um nome que em nada diz respeito ao Sport Lisboa e Benfica?
Por Favor não misturem as entidades e o nome da nossa instituição com esse individuo.
Obrigado.

Cumprimentos Benfiquistas.