Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Nuno_SLB

Acho que a direcção devia pelo menos justificar o que correu mal neste processo....se foi dinheiro, opção técnica ou outra coisa qq.

antonioli

Citação de: weliton em 31 de Maio de 2006, 11:48
Nao sei porquê mas parece-me que nao há dinheiro nem para comprar caramelos!!!!

Para caramelos há dinheiro sim senhor.

Cosmos

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Maio de 2006, 13:04
Acho que a direcção devia pelo menos justificar o que correu mal neste processo....se foi dinheiro, opção técnica ou outra coisa qq.

Eu inicialmente ,ainda antes de terminar a época, convenci-me que não haveria mt vontade de cont. com o miccoli .Denotei que não estava a haver um grande esforço para conseguir seja o que fosse. (Provavelemnte a razão seria o dinheiro e os seus vencimentos)
Mas depois ouve o tal desenvolvimento do caso da Juve e de certa forma aí as coisas ficaram um pouco mais claras :
A negociação deixou de ser colocada em causa e a estratégia passaria por deixar correr o tempo . Faz sentido.
O primeiro passo é deixar passar o fim de mes e dps deixar desenrolar os acontecimentos...
[ é preciso ter em consideração que não se pode correr o risco de gastar os tais 5m€ - e nem se sabe em que condiçoes é que a juve queria o dinheiro- com as N possibilidades que ainda existem para o negocio.
Inclusive a possibilidade de  rescição do Miccoli com a Juventos.

Netsorcerer

Citação de: Cosmos em 31 de Maio de 2006, 13:24

O primeiro passo é deixar passar o fim de mes e dps deixar desenrolar os acontecimentos...

Isso é o primeiro passo para sermos enrabados, como de costume.

RuiLeca

Citação de: Starblade em 31 de Maio de 2006, 12:14
Citação de: RuiLeca em 31 de Maio de 2006, 12:06
Meus amigos o bom e barato já não existe.

Bem verdade. Não há dinheiro para o Micolli, mas houve dinheiro para  reforços de inverno que pouco ou nada produziram e há 3.5 M € para dar pelo Marcel que não provou nada comparado com o italiano?

Além do mais dada a aceitação que o Micolli tem junto dos adeptos é mais um chamariz para o estádio. Este jogador seria sempre um investimento, não um custo.

Essa teoria já defendi em tópicos anteriores, daqui 1 ou 2 anos o jogador valeria mais de o dobro que agora. Mas enfim ... eles é que sabem com que linhas podem cozer. Muito sinceramente espero que fique e por alguns anos.

VirtualKing

Citação de: Netsorcerer em 31 de Maio de 2006, 13:53

O que querias que se fizesse?!
Dar-se 5 milhões, e na volta a Juve descia?!

... O nosso presidente disse mesmo que não sabia com quem negociar, à pála desse escândalo!

... A única opção é mesmo esperar!

#30 Miccoli

Citação de: Wondows em 31 de Maio de 2006, 14:20
Citação de: Netsorcerer em 31 de Maio de 2006, 13:53

O que querias que se fizesse?!
Dar-se 5 milhões, e na volta a Juve descia?!

... O nosso presidente disse mesmo que não sabia com quem negociar, à pála desse escândalo!

... A única opção é mesmo esperar!

vamos la ver..
mas ta mt complicado.. pelo menos parece..
como o empresario do Miccoli diz, ha' que ter paciência..

Netsorcerer

Não sabe com quem falar? Isso é absolutamente ridículo.

Se o problema é dinheiro ou acham que é possível tê-lo a preço mais baixo, então que digam. O futuro dirá se é possível ou não. Não acredito e certamente aparecerá alguém para o levar, fazendo um excelente negócio. Desportivamente Miccoli garante rendimento e ainda muito dinheiro numa venda futura.

E nem me venham com essa de não saberem com quem falar. Se calhar são os lixeiros de Turim que estão à frente da Juve por estes dias.

VALEBEM

Temos que formar uma Comissão para ir a Turim negociar com a Juve!!!
Agora a sério, a Juve está mais preocupada em salvar-se do que em negociar o Miccoli...
Por outro lado, ninguém fala do ordenado do italiano, mas quanto a mim esse poderá ser o grande entrave...
Já agora Netsocerer: o negócio Miccoli tem alguma coisa a ver com o van Hooijdonk??? O holandês era jogador do Benfica, e saiu por decisão (infeliz) do nosso clube... O Miccoli não é jogador do Benfica...

Netsorcerer

Um e outro eram caros... na época seguinte viu-se...

VALEBEM

Mas o holandês era nosso... O Miccoli não é...
E esta é uma grande diferença...
Ainda por cima numa fase de recuperação económica do clube, e sobretudo numa fase em que o BES controla todas as nossas oerações financeiras...

Cascavel

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Maio de 2006, 12:21
Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2006, 12:19
O Miccoli ganha 250 mil euros na Juve, desses 250 mil euros, 150 mil estavam a ser pagos pelo Benfica.

Se for para os porkos ganhar os 250k ajuda a destruir o balneário e as finanças deles...

Se calhar juntava aí o Marco Caneira..........penso eu de que.

Na semana passada um Porkisca esteve lá para os lados de Espanha......mas se calhar nem é nada disto só sou eu a delirar ::)

Netsorcerer

Citação de: VALEBEM em 31 de Maio de 2006, 14:44
Mas o holandês era nosso... O Miccoli não é...
E esta é uma grande diferença...
Ainda por cima numa fase de recuperação económica do clube, e sobretudo numa fase em que o BES controla todas as nossas oerações financeiras...

Isso já vai do critério. No ano passado o BES não controlava o absurdo negócio que iam fazer com um avançado vulgar como Tomasson?

tripiatrik

a unica maneira d ficarmos com o miccoli era a juve descer d divisao...mas como isso n vai acontecer infelizmente...xau xau miccoli

Cosmos

Mas alguem está disponivel para passar um cheque de 5m€  (e nem se sabe em que condiçoes . A pronto pagamento é de todo impossivel ,por exemplo. e sem falar nos vencimentos...) por um jogador que está num clube na situação que está a juventos. E ainda para mais sendo o Micolli um jogador que-em td o caso-  não interessa a juve..e que portanto será dispensado....
Alguem estaria disposto a arriscar?