Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

alex_diabólico

Vai Micolli (se for) e vem outro... o Eusébio, que é o Eusébio, também foi...

O BENFICA NÃO PÁRA...

alex_diabólico

Se me saisse o euromilhões eu pagava os 5 Milhões...

Pronto assunto encerrado.

Pedro Neto

Daqui a 1 ou 2 anos, está tudo a dizer: "É pá, o Miccoli é que era! Grande jogador!"

Isto é uma VERGONHA.

Estou a rezar para que o italiano não vá para o Porto, já que o pessoal da Juve é muito amigo do Pinto da Costa.

PS: Ainda por cima vendo que o italiano - segundo toda a imprensa - tem um pré-acordo assinado com o clube.

TCaetano

Quantas vezes é preciso repetir que o problema não está nos 5 milhões mas sim no ordenado!!!!Acham mesmo que o Micolli quer vir para o Benfica ganhar menos de metade do que ganhava na Juve?Estão loucos!!

Netsorcerer

Quantas vezes é preciso repetir que o empresário disse que a parte que o Benfica paga é suficiente? Arranjem outra...

Bola7

Bah...decidam-se...

Netsorcerer

Eles é que têm de se decidir, faltam meia dúzia de horas... estão a tentar descobrir com quem hão-de falar.

[C]Gomes

Citação de: Netsorcerer em 31 de Maio de 2006, 18:26
Eles é que têm de se decidir, faltam meia dúzia de horas... estão a tentar descobrir com quem hão-de falar.

Boa desculpa essa.. :buck2:

Tabaka

eu falo com ele
não tenham problemas
amanhã já cá está

Oó Miccoli!!!!
Anda cá!!!
Quasntas vezes já te disse que não é para ires para lado nenhum????
quantas?????!!!!! não vês que os senhores ficam nervosos!!!!

Vá Miccoli fica aqui!!!!

veêm como é fácil?????

[C]Gomes

VALEBEM

Acham que o Benfica vai accionar a opção sobre o Miccoli???
Parece-me óbvio que não...
Para o Miccoli ser jogador do Benfica, são precisas duas coisas: custo mais baixo de transferência, e diminuição drástica no vencimento do italiano...
Um aspecto que talvez fragilize o Benfica nas suas movimentações no mercado de Verão é a incerteza relativamente à participação na Champions... Com os tais 5 Milhões garantidos talvez houvesse mais folga para entrar no mercado em força!!!

Bleach

pessoal atenção ,  o miccoli para onde quer que vá , terá de baixar o seu ordenado , pois nem todas as equipas podem pagar esse ordenado.
se o miccoli for para uma fiorentina , ou samp , concerteza terá de baixar o ordenado , e ele vai ter de compreender isso..por isso acredito um pouco que ainda seja possivel ele voltar ao benfica..

RuiLeca

Ainda vamos chorar muito pela falta de um jogador com a categoria do Miccoli, isso podem ter a certeza, e  não me venham com conversa dos ordenados porque se fosse por isso não tinham concordado com os mesmos quando acordaram a opcção de compra.
Podem ter a certeza que tão cedo não terão oportunidade de ter um avançado com a sua categoria por aquele preço. Ainda vão chorar muito.
Tchau Fabrizio.

VALEBEM

Ouviram da boca de alguém que o Benfica acordou os ordenados do Miccoli, juntamente com a opção de compra???
Eu acho muito difícil isso ter acontecido, até porque são duas coisas independentes... A opção de compra acorda-se com a Juventus, os vencimentos são acordados com o jogador...

xico_da_bezana

Aconteça o que acontecer, Obrigado Miccoli e serás sempre bem vindo :)
De preferência em Agosto deste ano...

Saudações Benfiquistas