José Veiga (Dirigente)

Royal_Flush

Citação de: Ouriço em 11 de Maio de 2006, 11:53
Tigerwoods,
tens a certeza quanto ao primeiro ponto?
Ontem pus a mesma questão ao Miglle quando ele disse que o Veiga recebia comissões, Agora pergunto a ti: Podes afirmar isso com conhecimento de causa (sem entrares, obviamente, em detalhes eventualmente comprometedores)?

Ouriço não é preciso ser um génio pa responder a isso.

Quem ganha comissões são os empresários dos jogadores em causa. O veiga não é empresário nenhum, negoceia pelo benfica, e apenas paga o preço do jogador. Um director deportivo não recebe comissões nenhumas pelas contratações.

Pode sim, mas não sei se no benfica há esse esquema, é no caso de uma contratação dar muitos frutos (num médio-longo prazo) , ele receber algum prémio. Mas nunca comissões ao contratar um jogador.

O que voces deviam por nas vossas cabeças, é que o Luis Filipe Vieira, quer o veiga. Nos todos estamos a favor do LFV nao? Penso que sim.
Entao para que esta merda de discussão? Se o nosso presidente quer lá o veiga, tens as suas razões, e serão as melhores para o clube.

antonioli

Onde isto chegou... Às vezes parece mas ainda não o é.

susy_slb

estes devem ser os mesmos que disseram aqui ha tempos que o benfica e umclube espanhol!!!! :buck2:

mas seria o fim da picadas se isso fosse verdade!!!! :tickedoff: nem quero pensar nisso! :tickedoff:

Manuel Costa

ve se mesmo que há muita falta de assunto

:)

franciscoafonso

Daqui nada aparecem aí umas aves raras a dizer que a culpa dessa gaff é do José Veiga...

Bleach

aves raras ?

é se obrigado a gostar do veiga ?

eu não gosto , tens algum problema ?

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2006, 19:30
aves raras ?

Eu não disse que era proíbido não se gostar dele, lê bem o que eu escrevi. Apenas disse que para certas e determinadas pessoas tudo o que de mal acontece que tem qualquer coisa relacionada com o Benfica é culpa do José Veiga.

td_por_ti_SLB

Esses italiannis que venham dizer ao LFV que o Veiga é o presidente que ele diz-lhes!  :knuppel2:

Um conselho, informem-se antes de informar os outros em erro, certo? :-X

SHARK_SLB

aves raras ?

mas serviu bem a carapuça!!!!

lololol

Bleach

Citação de: steveg em 04 de Junho de 2006, 20:14
aves raras ?

mas serviu bem a carapuça!!!!

lololol

eu sei steveg que quando apoiavas o valetudo , tb tratavas assim quem não gostava dele...

ah pois é...

Manuel Costa

disparates do calciomercato

o José Veiga é funcionário contratado do Benfica,  ao passo que para ser Presidente do clube precisa  vencer as eleições, duvido que isso esteja nos seus planos e nos planos dos sócios do Glorioso

Espero que voltemos a ser Campeôes Nacionais com José Veiga no cargo de Director do Futebol

antonioli

E se o Luís Filipe Vieira não se recandidatar? É que não estou a ver o Veiga ficar lá sem o LFV.

Manuel Costa

mas acreditas que o LFV não se recandidata?

:)