Guarda-redes de top

JustMe

JOSÉ VEIGA JÁ ELABOROU MINUCIOSO ESTUDO DE MERCADO

Guardião será de "top"

Os responsáveis do Benfica estão apostados em suprimir a ausência por lesão de Moreira até final da temporada com a aquisição de um guarda-redes de "top" na reabertura do mercado de transferências em Janeiro.

O director-geral, José Veiga, regressou recentemente de nova viagem ao estrangeiro onde efectuou mais um minucioso estudo das hipóteses existentes no mercado. Neste momento, os responsáveis encarnados têm em mãos vários nomes de elevado calibre para servir de forte concorrência a Quim no posto de número 1 do clube da Luz.

O nome do polaco Dudek tem sido veiculado como possibilidade de estar na rota do Benfica, mas neste momento não passa de um "nome forte" como tantos outros que constam em carteira. No que diz respeito ao avançado também pretendido, as soluções irão depender em muito da continuidade na Liga dos Campeões.

Sem limite de estrangeiros

O facto de em breve passar a contar com apenas dois extracomunitários (Karyaka e Mantorras) permite aos encarnados estudar também o mercado sul-americano sem quaisquer limitações.

É a isto que me refiro quando falo em desperdício de dinheiro; francamente, haverá a necessidade de contratar um guarda-redes de top europeu quando se terá Quim a curto prazo e um promissor (ainda que lesionado) Moreira? Para quê gastar dois ou três milhões de euros com jogadores destes?! Enfim, é por essas e por outras que me revolto contra esta direcção - ora é 8 ou 80!!!

pilau_boss

e ñ será ke o quim depois do mundial vá embora? ja agora como avançado o vieri vai ser emprestado o benfica podia tentar...

td_por_ti_SLB

Não,realmente não existe necessidade de contratar um guarda-redes de top,mas...se este guarda-redes de tpo vier num negocio com modulos interresantes para nós,tudo bem!

Mas,se vier um guarda-redes pelo qual gastemos bom dinheiro,então não,prefiro um bom avançado...

VirtualKing

De facto tambem acho desnecessario a compra de um Guarda-redes de Top, nem mesmo por emprestimo, porque para alem de se gastar muito dinheiro (salario, etc), ainda temos 3 guarda-redes fantasticos (Moreira, Quim e Yannick)!

... Por isso se quiserem contratar um guarda-redes contratem por emprestimo(ate ao final da epoca) e/ou na Superliga!

VirtualKing

... Mas tambem não nos podemos esquecer donde veio esta noticia...  :2funny:

JustMe

Acho curioso tratar-se do Dudek... que coincidência - deixem-me adivinhar, o Liverpool dá 16 milhões de euros mais o Dudek; deve ser algo assim ou muito semelhante (que estranho ser um guarda-redes não utilizado do Liverpool 8)).

pteixeira

Também concordo que é desperdício de dinheiro ter MAIS um guarda-redes de top (e caro). O Benfica tem perdido pontos não só pela inexperiência, mas também pela falta de qualidade do Rui Nereu. Um Jorge Batista não sofreria metade (questiono mesmo a totalidade) dos golos sofridos pelo Rui. Ainda para mais com Quim em franca recuperação...

Contratar um bom guarda-redes, sim (existem em Portugal), um guarda-redes caro, não!

td_por_ti_SLB

Citação de: JustMe em 10 de Novembro de 2005, 17:07
Acho curioso tratar-se do Dudek... que coincidência - deixem-me adivinhar, o Liverpool dá 16 milhões de euros mais o Dudek; deve ser algo assim ou muito semelhante (que estranho ser um guarda-redes não utilizado do Liverpool 8)).

Pois,realmente...é estranho...muito estranho...

pteixeira

Citação de: JustMe em 10 de Novembro de 2005, 17:07

Bem visto...

Bola7

Nuno_SLB

Toldo, Toldo, Toldo....................

Dudek ?  ???  Minha nossa....o bailarino  :buck2:

sculpture

ja repararam que estamos a voltar ao mesmo?ja estamos a criticar e a fazer suposições sem nada confirmado por parte da direcçao, ja falamos em trocas de jogadores com o liverpool, daqui a pouco ja estou a ver os nomes a cairem aqui, (dida, toldo, coliccini, etc...etc...), tenham calma, tudo a seu tempo, mas ja estamos a cair no erro de criticar uma coisa que ainda nem se sabe se é verdade

Slbstriker

Estamos ainda no dia 10 de Novembro e já começaram as noticias de saídas e entradas de jogadores no Benfica.
Estes jornais não têm mais nada para fazer e já começam a falar em transferências, que eu saiba o mercado só abre em Janeiro.
Isto só tem um objectivo: Destabilizar o plantel do SLB.

VALEBEM

Dudek guarda-redes de top??? lolol
Para termos o frangueiro polaco, mais vale o Rui Nereu...

GloriosoJMP

o dudeké mt fraquinho....
perdeu a titularidade po kirkland, axo k s escreve assim, a 2 epocas atras pk so fazia patos...
e mm sendo campeão europeu de clubes compraramo reina...

so aceito s for o buffon.....s ja estiver bom....