Guarda-redes de top

Tiago#30

Citação de: Wondows em 10 de Novembro de 2005, 17:06
... Mas tambem não nos podemos esquecer donde veio esta noticia...  :2funny:

Sabes como é..
O pessoal escolhe sempre quando lhe convém..

pilau_boss

anda tudo tolo ou ke? dudek frangueiro? so ñ é titular pk se lisionou na pre-epoca, foi ele 1 dos responsaveis pelo liverpool ir a final da liga dos campeoes e de ganhar a mesma, meus amigos se ñ gostam dele é 1a coisa agora dizer ke é frangueiro ñ...

RUTE SLB

O benfica quer um guarda redes para Janeiro,curioso ser o Liverpool o mesmo que quer Simão...será uma troca e mais uns euros?Ou é mesmo noticia de jornal para destabilizar?

RedSLB

Citação de: RUTE SLB em 10 de Novembro de 2005, 20:30
O benfica quer um guarda redes para Janeiro,curioso ser o Liverpool o mesmo que quer Simão...será uma troca e mais uns euros?Ou é mesmo noticia de jornal para destabilizar?

RUTE SLB ,
Espero e acredito que seja uma noticia de jornal para destabilizar ... o Simão a sair do Benfica ... que saia em Julho e nunca em Janeiro ... !!!

RUTE SLB

Era melhor ele sair no final da epoca para nós e para ele, basta ele fazer um bom mundial e vai render muito mais.Se ele sair temos que pensar nos interesses do benfica!

Polaco

Eu acho que tinha de estar tudo louco para ir contratar outro G Redes mas enfim, se calhar estou eu louco....

Pedro Neto

Por amor de Deus, já começa a lenga-lenga dos nomes?

Malditos pasquins, deixem a direcção trabalhar!

sbs

eu discordo um pouco dos anteriores comentarios.....desculpem, mas um guarda redes de grande classe sao mais 10 ou 12 pontos no final da epoca.... lembram-se do SENHOR PREUD'HOMME????
ate o chelsea com o chec?????
eu acho que e sempre importante, mas se for mesmo de top, claro
ja se ouviu falar do toldo e parece-me ser excelente

SirRik

Citação de: pilau_boss em 10 de Novembro de 2005, 17:01
e ñ será ke o quim depois do mundial vá embora? ja agora como avançado o vieri vai ser emprestado o benfica podia tentar...

Não Percebi??!?!

Magnusson

O Dudek nao e nada de especial mas nao exagerem, vejam a final da champions do ano passado...

red_label

Independentemente da origem da noticia e veracidade de mesma, eu digo....

Gredes de top JÁ, deveria era de ter sido logo após a saída do Enke (era um redes de quem gostava)

Gastar ( muito?) mas gastar bem não esto a ver qual é o problema, para mim....

Akinfiev (CSKA, creio ser este o nome)

Magnusson

Red_Label, desiludiste-me com essa do Enke :P Sinceramente nao o achava nada de especial, nao dando frangos com muita frequencia ficava muitas vezes com a sensacao que podia fazer mais em diversos golos...

Polaco

O Benfica já tem três G Redes de excelente qualidade ; o Quim, o Moreira e o Nereu.

O N/ guarda redes de top é o Quim, o melhor G Redes portugûes, que por sua vez é uma das 10 melhores selecções do Mundo.Só que no Benfica não joga a titular porque o Moreira é talvez mais sexy para o adeptos e o treinador tem medo de o pôr.

O segundo G Redes é o Moreira que apesar de para mim ter parado na evolução, é o G Redes com maior futuro em Portugal. E´demasiado fraco a saír da baliza, mas pode pedir umas lições nesse aspecto ao Nereu.Tem uma vantegem sobre os outros G Redes : nem que abola lhe entre devagar entre as pernas, ha´um grupo barulhento de sócios que não considera NUNCA culpa dele nos golos.

O Nereu foi lançado aos lobos e realizou excelentes exibições, só sofreu um golo evitável contra o Villareal ( embora se vejam golos assim todas a as semanas na Europa, e isto devido ás novas bolas serem muito leves e por isso mudarem de direcção no ar ), Mas evitou bastantes outros, e demonstrou que com 19 anos tem uma característica fundamental, não tem medo das situações em campo, o que é um muito bom começo para  G Redes.
Tem uma estranha desvantagem, entrem as bolas como entrarem já acham que ele é o culpado, e por isso está a um passo de começar a ser assobiado pelo grupo dos assobiadores. Até já há quem ache que ele é que teve culpa do empate com o R Ave.

Para mim, se vier realmente o Dudek ( que é um excelente G Redes mas não mehor que o Quim ), é mais um sinal de estamos a ceder aos assobiadores, tal como aconteceu com o encostar do Everson sem ele ter feito um único jogo sem estar lesionado, ou a compra de nros 10 á pressão o que nos leva a ter agora 5 ( grandes jogadores ) para a mesma posição ), e nem um único extremo direito como deve de ser.

Espero que este Clube não se comece a tornar noutro Sporting e sejam os sócios a mandar na equipa.

Tiago#30

Citação de: Magnusson em 11 de Novembro de 2005, 10:21
O Dudek nao e nada de especial mas nao exagerem, vejam a final da champions do ano passado...

Houve tempos em que a churrasqueira de Anfield funcionava em pleno..