Guarda-redes de top

Magnusson

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Novembro de 2005, 12:37

Este homem é gozado pela europa fora, só de pensar que pode ser hipotese até me dá arrepios...   :crazy2:

Esqueceste-te de por estas que deram a Champions League ao Liverpool.

Nuno_SLB

renton

Magnusson, realmente aquela defesa dele de cabeça, a remate do Shevshenko, é um espectaculo! E é que não foi sorte nenhuma o gajo é que para se exibir em vez de ir lá com as mãos foi lá com a tóla, só para humilhar o avançado. Talvez tenha sido por isso que depois defendeu o penalty do ucraniano pois este não conseguia tirar da ideia aquela defesa humilhante de que havia sido alvo no prolongamento.

saudações divertidas mas a relembrar "Dudek nãããããããããããoooo"

Bola7

Até me admira ninguem se lembrar do James... :buck2:

pteixeira

Citação de: Bola7 em 11 de Novembro de 2005, 15:09
Até me admira ninguem se lembrar do James... :buck2:

Por mim voltava o Zach  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

sanfinense

O Benfica já tem três G Redes de excelente qualidade ; o Moreira, o Quim e o Nereu. ;D

VALEBEM

O Davis James, para mim, é bom guarda-redes...
Teve uma fase negra na carreira mas, desde que saiu do Liverpool, tem estado sempre muito bem... E voltou à selecção inglesa nesta convocatória...

pteixeira

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2005, 15:41
O Davis James, para mim, é bom guarda-redes...
Teve uma fase negra na carreira mas, desde que saiu do Liverpool, tem estado sempre muito bem... E voltou à selecção inglesa nesta convocatória...

O David James é como aquela vaca que dá 5 litros de leite... e depois dá um coice no balde.

fish

Acho que as pessoas devem andar a fazer confusão com o Dudek, que é um dos 10 guarda-redes mais bem pagos do Mundo.
Mas andam a delirar ou quê?
O Dudek é frangueiro? Então o que é que vocês chamam ao Ricardo ou ao Rui Nereu?

Quem diz que o Benfica tem 3 bons guarda-redes deve andar a delirar. O Quim sim é de grande nível, o Moreira, escuso-me de comentar porque acho que por vezes bloqueia por completo, é mau de mais nas bolas altas, a jogar com os pés no lançamento de ataques é péssimo. Quanto ao Rui Nereu, perdoem-me mas quem diz que é bom guarda-redes ou não percebe nada de bola ou anda a ver futebol a mais.

Shoky

Agora o Dudek é frangueiro...eheheheh

As barbaridades que aqui se dizem.O Guarda-Redes Campeão Europeu(lembro que na final esteve fabuloso) é FRANGUEIRO... :2funny:

Compre-se o Buffon ou o Casillas, que hão-de sempre achar defeitos...
Venha o Moretto, que esse sim é bom...

Enfim. :idiot2:

Bola7

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2005, 17:24

As barbaridades que aqui se dizem.O Guarda-Redes Campeão Europeu(lembro que na final esteve fabuloso) é FRANGUEIRO... :2funny:

Vai dizer isso ao treinador espanhol... :-X

Shoky

Citação de: Bola7 em 11 de Novembro de 2005, 17:27

O Toldo também é muito melhor que aquele tanso do Julio Cesar e está no banco...Assim como o Dudek é melhor que o galego do Reina...

Mas cada treinador tem a sua opinião...

Bola7

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2005, 17:30

O Toldo também é muito melhor que aquele tanso do Julio Cesar e está no banco...Assim como o Dudek é melhor que o galego do Reina...

No Toldo tens razão...no polaco não sei...

Shoky

Citação de: Bola7 em 11 de Novembro de 2005, 17:31
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2005, 17:30

No Toldo tens razão...no polaco não sei...

Cada treinador e cada user... :coolsmiley:

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Novembro de 2005, 17:43
Entao mas o Ricardo por ter brilhado no jogo contra a Inglaterra é um guarda redes de Top também?

Voces devem ser daqueles gajos que baseiam o que pensam dum jogador por um jogo...

Conheço o Dudek de o ver jogar na selecção da Polónia, no Liverpool e no Feyenoord e por isso digo que ele é um excelente Guarda-Redes, que tb dá os seus frangos de vez em quando, como todos...

Aliás o Palmarés dele fala por si.