Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Darkboy

Citação de: Netsorcerer em 09 de Junho de 2006, 19:37
Não é o facto de jogarem em posições diferentes que torna impossível dizer qual deles é melhor. O Zidane joga numa posição diferente do Sonkaya e não me parece que haja grandes dúvidas sobre qual é melhor jogador.

No caso de Simão e Miccoli torna-se extremamente difícil chegar a um consenso porque estão ambos entre os melhores da Europa nas suas posições e ambos representam muito para o Benfica e para os benfiquistas.

Miccoli é mais repentista, tem lances de génio, criou uma empatia extraordinária com os adeptos, como não me lembro de ver. Simão é mais regular, trabalha mais em prol da equipa, defende exemplarmente para um extremo e já entrou para a história do Benfica, sendo o jogador mais marcante do Benfica nos últimos 10 anos.

Eu diria que Simão é a imagem de grandes momentos do passado e Miccoli é o futuro. E na minha opinião, Miccoli tem tudo para que ele e esse futuro tenham um dia mais valor para nós do que Simão e o passado recente.
concordo, mas n pelo miccoli ser melhor jogador, mas pk neste momento o benfica tem uma melhor equipa...

sigmund

O Simão fez 5 épocas de grande nível, marcou mais de 60 golos, muitos deles grandes golos... O Miccoli fez uma época razoável, e teve uma boa ponta final com bons golos.

Não se pode comparar Miccoli a Simão. Miccoli não fez 20% do que fez simão. comparar miccoli a simão só por meia dúzia de jogos não é sensato. Em minha opinião, mesmo tendo em conta apenas aspectos técnicos e influência na equipa, o Miccoli é bom, o Simão é superior.

fmb

adoro o miccoli... espero ardentemente pala sua confirmaçao no nosso +plantel para o proximoa no, mkas não acham um pouco injusto dizer que miccoli é melhor que ele?? miccoli no benfica ja fez mais que o simao?? nem pensar, o simao levou a ekipa as costas, é o meu idolo, e para um jogador vindo do sporting, criou uma epatia incrivel com os adeptos do benfica!!! lembro-me da apresnetaçao da ekipa, na epoca a seguir a lesao do simao, em que ele perdeu o mundial, e que estava quase a recuperar!! o ano iem que que feher foi apresentado!!! lembro-me perfeitamente...simao aind anao estava a 100%... estava a chegar o numero 20, o pessoal todo maluco para gritar simao sabrosa... entra o simao.. o estadio velhinho tremeu tal o apoio ao simao!!! foi feito o jogo entre as duas ekipas do benfica, mas oq ue veerdadeiramente interessava naquele dia era vber simao a dar uns toques, porque ele nao podia jogar porque nao estava a 100%, por iso estavamos todos a olhar para a linha lateral a ver o simao a tocar na bola em vez de vermos o tal jogo!! imrpessionante a maneira rapida e apaixonante com qeu simao se entregou ao benfica e que para mim jamais sera esquecida... falando na parte unicamente futebolistica... desde que jogam ambos no benfica, simao ja deu bem mais ao benfica que miccoli, logo, nem comparo-os!! simao e´simao, miccoli é miccoli!!! adoro os dois e tenhoa  certeza que se miccoli ficar, dentro de pouco tempo passara a ser uma figura do benfica!!! que fiquem os dois... simao se nao ficar conbtrariado era o melhor reforço que podiamos ter...rui costa,simao,miccoli e nuno gomes no nosso ataque pro ano... o rui a servir em velocidade miccoli e simao, e nuno na area a mete-las..sim porque ele sabe mete-las...ele ja marcou 20 golso em 3 epocas com a nossa camisola vestida!!!

RuiCosta_10

Citação de: sigmundO Simão fez 5 épocas de grande nível, marcou mais de 60 golos, muitos deles grandes golos... O Miccoli fez uma época razoável, e teve uma boa ponta final com bons golos.

Não se pode comparar Miccoli a Simão. Miccoli não fez 20% do que fez simão. comparar miccoli a simão só por meia dúzia de jogos não é sensato. Em minha opinião, mesmo tendo em conta apenas aspectos técnicos e influência na equipa, o Miccoli é bom, o Simão é superior.

Nem mais!

Uma coisa que me irrita também é o pessoal parecer ansioso para ver o Simão a sair... 20 M já é muito, que saia por menos, enfim... Um bocado injusto =\

GodBless

Citação de: sigmund em 09 de Junho de 2006, 19:47
O Simão fez 5 épocas de grande nível, marcou mais de 60 golos, muitos deles grandes golos... O Miccoli fez uma época razoável, e teve uma boa ponta final com bons golos.

Pois... Mas a qualidade do Miccoli nao se resume SÓ aquilo que fez pelo Benfica, por isso não podes afirmar que o Simão é efectivamente superior....Pelo menos por aí não.

iloy

gostava de ver Miccoli Simao e Rui Costa a jogarem para o ano.

RuiLeca

Os 2 para o ano vão pôr as defesas adversárias em alvoroço.

RuiCosta_10

iloy, isso é que era... :(

Slbstriker

Segundo o Jogo, agora é a reggina que quer o Miccoli.
http://www.ojogo.pt/22-112/artigo559019.htm

A questão já não é saber quais os clubes italianos que querem o Miccoli, mas sim quais os que não querem, pois, com tantas noticias, o Miccoli deve ser o jogador mais cobiçado de Itália.

BaNNdido

Se ele n vier choro :|

Xanghai

Queria é o Luca Toni  :smitten: Que atacante brilhante...

scott

CitaçãoReggina quer Miccoli

A Reggina está interessada no empréstimo de Miccoli e vai envidar esforços para concretizar a transferência o mais rapidamente possível, pois tem conhecimento da actual situação do avançado, que já se comprometeu verbalmente com o Benfica. A equipa de Reggio Calabria terá de contar com a forte pressão das águias, pois Miccoli tem um princípio de acordo com os encarnados. Antes de partir para férias, o avançado acertou os termos de um novo acordo com o Benfica, ficando para mais tarde um entendimento com a "Juve". A Benfica, SAD pretende a continuidade do internacional italiano no clube desde que este chegue a custo zero ao clube, portanto desde que Miccoli rescinda o contrato que o liga à "vecchia signora", tornando-se num jogador livre.

mais aqui: http://www.ojogo.pt/22-112/artigo559019.htm

Porque é que só aparecem clubes de segunda linha atrás do micco?  ???

Nuno_SLB

Porque os de 1ª linha têm melhores jogadores... :)

Califas

Citação de: Xanghai em 13 de Junho de 2006, 05:10
Queria é o Luca Toni  :smitten: Que atacante brilhante...
ontem o Luca Toni e o Pirlo foram fantasticos, o Luca Toni é realmente maravilhoso, mas eu até me contento e bem com o Miccoli !  :angel:

Darkboy

o miccoli tem mais classe ke o luca toni...o luca toni é um goleador nato...