Final: S.L.Benfica Vs lagartos

antonioli

antonioli

afsantos

antonioli

simaotorras

hoje não ganhamos nada.....nem este anO se calhar,oxala ainda ganhemos aos lagartos!ganhamos a taça em voleibol! quanto ao domenico pode ir para o Brasil ja hoje,não joga nada!

Sickness:SLB

Calvinehobbes

Fdx, até irrita
5 bolas à barra e um Benedito que estava em dia sim.

Não merecuamos perder este jogo

o sporting no jogo todo fez 7 remates.

Ainda bem que para o ano o sporting já não tem aquele GR. Se ele se lesionasse não ei o que seria.

Nuno_SLB

Não vale a pena bater no ceguinho, com a merda dos erros que foram cometidos durante a época....

havia tanta confiança que nem se conseguiu encher o pavilhão, e estavam 10X mais lagartos do que o ano passado.

Polaco

Somos uma equipa de otários esta época todos os jogos foi assim, a gente a falhar golos e eles a marcar-nos em falhas defensivas incríveis.
Penso que nos falta um pouco de humildade a defender, e cabeça fria a atacar.Sinto-me desiludido com este treinador reconheço.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 17 de Junho de 2006, 21:20
Somos uma equipa de otários esta época todos os jogos foi assim, a gente a falhar golos e eles a marcar-nos em falhas defensivas incríveis.
Penso que nos falta um pouco de humildade a defender, e cabeça fria a atacar.Sinto-me desiludido com este treinador reconheço.

falhámos muito na finalização, aí esteve o problema da época.

mas hj fomos superiores aos lagartos e não ganhamos por manifesta infelicidade. 5 bolas aos ferros, é demais.

mas como se costuma dizer... quando não se tem ovos, não se fazem omeletes...

Polaco

Mas parece-me que temos ovos em relação aos lagartos, não temos é cabecinha.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 17 de Junho de 2006, 21:42
Mas parece-me que temos ovos em relação aos lagartos, não temos é cabecinha.

com a lesão do Rogério, a estratégia defensiva foi simplesmente para o caralho.

a lesão grave do Majó em nada ajudou à festa e claro, o Domenico... enfim.

isto de ter ou o André Lima ou o Ricardinho a fixo, paga-se caro

Polaco