Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Spooner®

gosto mto do vilela e penso k merecia ter ficado no clube ou pelo menos empresta-lo pois o k eles fez antes de se ter lesionado nao foi por acaso...em relação ao kaz e afirmo k sou UM DOS QUE DIZ K É CRAQUE quem viu o mundial de sub17 sabe k ja e um miudo com mto valor...chegou a meio da epoca nos juniores e fez para ai uns 5,6 jogos sem convencer( mas toda a equipa de juniores nao convenceu) e marcou 1 golo, foi pre convocado para o mundial, e acabou a época passada a jogar na equipa B, fez 2 jogos salvo erro...agora se é melhor do que o vilela não sei... se vai vingar no SLB não sei, espero k sim pois vê-se que tem talento dentro dele... vamos esperar para ver pois o proprio gus hiddink diz que ele vai ser a maior estrela da australia e que dentro de 1 ano dois estara a jogar na selecção...se um dos melhores treinadores do mundo o diz...temos de lhe dar credito, agora espero que na proxima epoca o kaz mostre que de facto é aquilo k se viu e k se diz...

agora joao vilela tenho pena que tenhas ido embora e desejo-te os melhores sucessos...

Ps, penso k foi mais um caso de mau aproveitamento de jovens valores.... o sporting lança-os nós dispensamo-los... infelizmente é assim...

Kumbayala

Muito Bem. Curriculo razoável para um jogador jovem.
Mas agora sinceramente diz-me uma coisa, achas que ele teria lugar na equipa A? Ele joga a avançado centro ou extremo certo?
Miccoli, Simao, Nuno Gomes, Nuno Assis, Marcel e Mantorras. Não achas que o Carlitos, o Manu, o Karyaka e o Marco Ferreira são melhores jogadores que o Vilela? Estes ultimos nomes não tem lugar assegurado no plantel, só para veres bem o excesso de jogadores que temos.

Na minha opinião o Vilela é completamente desnecessário para o Benfica, é um jogador sem toque de classe. Ainda para mais foi suplente no Gil Vicente (sim marcou um golo, mas um golo mais facil que um penalti so de encostar). Não produziu nada na equipa B e se bem me lembro a ultima pré epoca que ele fez foi horrivel. O homem só tropeçava com a bola nos pés tipo Carlitos.

Bleach

"Ainda para mais foi suplente no Gil Vicente (sim marcou um golo, mas um golo mais facil que um penalti so de encostar). Não produziu nada na equipa B e se bem me lembro a ultima pré epoca que ele fez foi horrivel. O homem só tropeçava com a bola nos pés tipo Carlitos."

gostas mto de realçar o que ele fez de mal...
até o golo no gil teve não teve mérito ....
depois já é o novo carlitos..

grande analise...

o vilela devia tar emprestado ! nunca devia ter rescindido !

fiquei com mta pena.

Kumbayala

É a analise suficiente para perceber que não é jogador para o Benfica.

Mansiz

Enquanto não escrevermos que o Bleach tem razão ele vai andar sempre a colocar os mesmo dados e a escrever sempre o mesmo.
Portanto, para ver se este tópico pára, até porque já chateia esta comparação absurda entre Vilela e Patafta, que mais parece um "duelo" de hip-hop :) que outra coisa qualquer, eu vou fazer-lhe a vontade e vou escrever Bleach tens razão  :)
Façam o mesmo, pode ser que ele pare lol ;)

CoimbraSLB

Um grande jogador , qdo é grande jogador, costuma despontar até aos 20 anos. Á uns anos começavam a despontar mais tarde , agora , é até aos 20. M.Fernandes, Quaresma , Nani , Moutinho ,C. Ronaldo , Messi , Robben , Rooney , Fabregas , Joaquin , Nelson ( aos 20/21 despontou no Boavista ) , Podolski ( este sim , um grande avançado ) , Ronaldo , até o Alcides ...

Lembro-me que o Rui Costa terá despontado com 20/21 anos , tal como o Figo , JVP , Conceição , etc ( Poderia falar no Maradona e no Pelé , mas esses são casos especiais ). E a tendencia é lançar-se cada vez mais cedo os jovens. São jogadores que representam mta coisa. Tanto para o clube como para os adeptos. Jogadores saidos da formação da casa com uma enorme margem de progressão e com uma enorme qualidade que garantem , em parte , o futuro do clube. 

SirKaz

Bleach

Mansiz

Benfica Eagle

uma ideia maluca... e pq nao o patafta fazer a pré-epoca???

se o seleccionador da australia o convocou para fazer o pré-estagio para o mundial.. acho que o fernando santos deveria dar uma oportunidade para ele mostrar o seu valor.

Por vezes poderemos ter craques em casa e não lhes dar o devido valor... mas se for outro qualquer doutro clube e de preferencia estrangeiro ... então já é craque.

jamelsky1

Claro que devia fazer a pré-epoca !!! Ele pode ser o esquerdino que FS quer

pedriouf

red label

Anda ,anda , acontece o mesmo que o Deco.

Depois de quem é a culpa? morreu solteira!!!

jamelsky1