Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

pedriouf

Citação de: Starblade em 18 de Junho de 2006, 19:33
Infelizmente bem podemos esquecer o Miccoli. Se eu fosse da Juventus e alguém me dissesse que queria um avançado (ou outro jogador) do clube a custo zero, eu ria-me na cara dele.

Todos dizemos que o Benfica não tem cheta; mas apareceram 3,5M para o Marcel e sabe-se lá quanto para o Setúbal (1M ?). Ora se o Benfica não tem dinheiro é melhor apostar um apenas 1 ou 2 reforços por época, mas que sejam bons; e não em autocarros de jogadores que eventualmente...no futuro...hipoteticamente... poderão ou não servir para o Benfica.

Além do mais o Miccoli vale bem os 5M de Euros; é um jogador com muita técnica, grande visão de jogo -p.ex o passe para o Simão em Barcelona- e que _realmente_ quer jogar no Benfica. Para quem não percebe trata-se de um jogador super motivado para jogar no Benfica, o que em sí é uma tremenda mais valia. Além do mais não é uma das eventuais, hipotéticas promessas; este é já provou no Benfica que é jogador para o Benfica. Se juntarmos a isto o carinho que tem junto dos sócios; este jogador não é um custo, mas um investimento.

Esperemos para ver o que se vai passar em Itália, mas depois do filme de terror que foram as contratações de inverno e da forma como o Benfica anda a deixar sair jogadores e a perder jogadores para outros clubes durante este mês, o futuro não se apresenta nada risonho.

Epah desculpa lá mas não me contive ... fartote de rir com essas frases !!! Sinceramente tu achas q o Benfica ia à Juve e dizia " Nós queremos o Miccoli a custo zero !! " O q o Benfica está a fazer é esperar pela decisão e resolução daquela trafulhice toda em tália, só depois se pode pensar em Miccoli !! Em relação à saida dos jogadores ... Q eu saiba ainda so saiu, Karadas  e Geovanni ... 

Ericksson

Citação de: Starblade em 18 de Junho de 2006, 19:33
Infelizmente bem podemos esquecer o Miccoli. Se eu fosse da Juventus e alguém me dissesse que queria um avançado (ou outro jogador) do clube a custo zero, eu ria-me na cara dele.

Todos dizemos que o Benfica não tem cheta; mas apareceram 3,5M para o Marcel e sabe-se lá quanto para o Setúbal (1M ?). Ora se o Benfica não tem dinheiro é melhor apostar um apenas 1 ou 2 reforços por época, mas que sejam bons; e não em autocarros de jogadores que eventualmente...no futuro...hipoteticamente... poderão ou não servir para o Benfica.

Além do mais o Miccoli vale bem os 5M de Euros; é um jogador com muita técnica, grande visão de jogo -p.ex o passe para o Simão em Barcelona- e que _realmente_ quer jogar no Benfica. Para quem não percebe trata-se de um jogador super motivado para jogar no Benfica, o que em sí é uma tremenda mais valia. Além do mais não é uma das eventuais, hipotéticas promessas; este é já provou no Benfica que é jogador para o Benfica. Se juntarmos a isto o carinho que tem junto dos sócios; este jogador não é um custo, mas um investimento.

Esperemos para ver o que se vai passar em Itália, mas depois do filme de terror que foram as contratações de inverno e da forma como o Benfica anda a deixar sair jogadores e a perder jogadores para outros clubes durante este mês, o futuro não se apresenta nada risonho.

:)

Starblade

Tú achas graça? Olha eu não. Tanto se andam a armar em sovinas, que perderam dois jogadores pretendidos pelo treinador e acabam de sair dois jogadores que se sagraram campeões.

Além do mais vai ler as declarações que foram feitas sobre a transferência do jogador; sempre bateram na claúsula da transferência. Já com o Rui Costa foi a mesma coisa. Felizmente o jogador consegui dar a volta ao Milão.

Eu olho para a linha avançada do Benfica e isso é que dá vontade de rir: 3 jogadores apenas, N.Gomes, Marcel, Mantorras. Qql clube que luta para não descer em Espanha ou Itália deitaria as mãos á cabeça se lhe apresentassem  isto, especialmente tendo que ir á pré-eliminatoria da LCE.

Nuno_SLB

Citação de: Starblade em 18 de Junho de 2006, 19:56
Tú achas graça? Olha eu não. Tanto se andam a armar em sovinas, que perderam dois jogadores pretendidos pelo treinador e acabam de sair dois jogadores que se sagraram campeões.

Além do mais vai ler as declarações que foram feitas sobre a transferência do jogador; sempre bateram na claúsula da transferência. Já com o Rui Costa foi a mesma coisa. Felizmente o jogador consegui dar a volta ao Milão.

Eu olho para a linha avançada do Benfica e isso é que dá vontade de rir: 3 jogadores apenas, N.Gomes, Marcel, Mantorras. Qql clube que luta para não descer em Espanha ou Itália deitaria as mãos á cabeça se lhe apresentassem  isto, especialmente tendo que ir á pré-eliminatoria da LCE.

Pior de tudo é que o problema está detectado, pelas palavras do Slot já algum tempo....mas só se ouve falar em médios e defesas.

Ouriço

Quando se ouve falar, está mal porque é uma novela.
Quando não se fala, está mal porque não estão a fazer nada.
Decidam-se!...Ou então esperem até ao começo da pré-época para apresentar as reclamações.

Mansiz

"Quando se ouve falar, está mal porque é uma novela.
Decidam-se!...Ou então esperem até ao começo da pré-época para apresentar as reclamações.
" - Ouriço
lol  Mas é que é mesmo. Acho que quando começar a pré-época alguns vão apresentar queixa à DECO  :)

Rui Costa

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Junho de 2006, 19:59
Citação de: Starblade em 18 de Junho de 2006, 19:56

Pior de tudo é que o problema está detectado, pelas palavras do Slot já algum tempo....mas só se ouve falar em médios e defesas.

Slot? O adjunto do inventor? Se o inventor não merece credito, quem aceita ser adjunto dele ainda merece menos...

Mansiz

rac

Citação de: Mansiz em 18 de Junho de 2006, 20:55
"Quando se ouve falar, está mal porque é uma novela.
" - Ouriço
lol  Mas é que é mesmo. Acho que quando começar a pré-época alguns vão apresentar queixa à DECO  :)

Já agora acrescento:

quando o Benfica está cheio de dividas e é capa dos jornais pelas piores razões, é uma vergonha porque o Benfica é um clube de gente digna e cumpridora!

quando o Benfica não contrata jogadores porque os seus passes e/ou salários são altissimos, é uma vergonha porque não temos dinheiro para contratar ninguém!

quando vem um clube espanhol/italiano/inglês e paga o dobro aos jogadores é uma vergonha, pq o Vieira e o Veiga não t~em poder negocial para contratar ninguém...

bla bla bla... pelo menos vou me divertindo com a leitura de mt do que se escreve neste fórum.

Nuno_SLB

Citação de: Ouriço em 18 de Junho de 2006, 20:53

Tens toda a razão, quando não se fala é porque não se está a fazer nada. Porque num negócio existem vários intervenientes e há sempre 1 que deixa passar informação.  ;)

Nuno Eiras

Citação de: Ouriço em 18 de Junho de 2006, 20:53

Bom post ouriço

Haja alguns iluminados que percebam isto.

Jasmin

E será que aos menos no começo da pré-época estamos autorizados a apresentar reclamações ?

Ou quando chegar o dia 3 de Julho os indefectíveis da dupla vão dizer que afinal é só no dia 31 de Agosto que se podem apresentar reclamações ?

E quando chegar o dia 31 de Agosto será que vão dizer que afinal é só no fim da época que se pode abrir o bico ?

E depois recomeça o ciclo ... ?

>:(

Mansiz

Faz-te sócia da DECO, dirige-te a uma filial mais perto de ti e preenches os impressos. Tens de apresentar é argumentos válidos ou eles são capazes de não aceitar...

Jasmin

Citação de: Mansiz em 18 de Junho de 2006, 21:33
Faz-te sócia da DECO, dirige-te a uma filial mais perto de ti e preenches os impressos. Tens de apresentar é argumentos válidos ou eles são capazes de não aceitar...

Sou sócia do Sport Lisboa e Benfica.
Não chega ?

lloyd

Segundo a notícia de hoje no Jogo.

"Miccoli ainda à espera

Miccoli continua sem saber onde actuará na próxima época. A indefinição em torno do que sucederá à Juventus – envolta num escândalo de alegada corrupção que ameaça relegar os actuais campeões de Itália, entre outras equipas, para os escalões secundários – continua a adiar a resolução sobre a provável permanência do internacional italiano no Estádio da Luz. Disso mesmo deu conta Francesco Caliandro a O JOGO: "Neste momento ainda não existe qualquer definição sobre o futuro de Miccoli. Tal será apenas possível quando for conhecido o resultado da investigação que a Justiça italiana promoveu à Juventus."

Ainda segundo o empresário do atleta "as próximas semanas poderão ser decisivas", sendo certo que o avançado encara com bons olhos a continuação no Benfica. Aliás, o ainda portador da camisola 30 encarnada tem tudo praticamente acertado com os responsáveis do clube português para a sua continuidade e muito recentemente tornou público que "continuar na Luz é a prioridade".