Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno Eiras

Citação de: antonioli em 21 de Junho de 2006, 10:22
Citação de: aguia_misteriosa em 21 de Junho de 2006, 01:07
Fizeste bem passar esses links...

Ia fazer isso agora...

Estou a ler isso.

Não se precisa saber muito para perceber uma única coisa.

O Assis é inocente.

Percebeu isso tudo dos pdf's? Parabéns!
Continua-se aqui a falar como gente grande mas na realidade ninguém disse como é que vão provar a inocência do Nuno. À PALA DE ERROS DO LABORATÓRIO!

Ou seja, podia muito bem o Nuno Assis estar dopado e à custa dos erros na recolha das amostras A e B ele pode bem ser ilibido. Também pode estar inocente.
E a pergunta é: COMO É QUE SABEMOS SE O NUNO ESTAVA DOPADO OU NÃO?
Andam aqui com umas apresentações todas bonitinhas e tal mas é o que eu digo: vão provar a inocência do Nuno à custa dos erros dos outros.
A CNAD é "artista" pois no ano passado suspendeu umas série de ciclistas pois antes da Volta a Portugal, esse senhores apareceram nas casas dos ciclistas para fazer controlos mas eles não estavam em casa mas sim nos estágios das respectivas equipas. Deram a desculpa que os ciclistas tinham de avisar... Foi uma confusão.

E à pala dos erros do laboratório ciclistas safaram-se... temporariamente.
Tyler Hamilton, que venceu a prova de contra-relógio nos JO, estava dopado mas safou-se. A amostra A revelou que ele estava dopado mas a amostra B não chegou para prova, pois estava degradada. O malandro safou-se mas um mês mais tarde na Vuelta ele foi mesmo apanhado a está suspenso até 2007.

É quase impossível descobrir se estava dopado ou não

antonioli

Citação de: Nuno Eiras em 21 de Junho de 2006, 10:25

Ia fazer isso agora...

Estou a ler isso.

O Assis é inocente.

Continua-se aqui a falar como gente grande mas na realidade ninguém disse como é que vão provar a inocência do Nuno. À PALA DE ERROS DO LABORATÓRIO!

Ou seja, podia muito bem o Nuno Assis estar dopado e à custa dos erros na recolha das amostras A e B ele pode bem ser ilibido. Também pode estar inocente.
Andam aqui com umas apresentações todas bonitinhas e tal mas é o que eu digo: vão provar a inocência do Nuno à custa dos erros dos outros.
A CNAD é "artista" pois no ano passado suspendeu umas série de ciclistas pois antes da Volta a Portugal, esse senhores apareceram nas casas dos ciclistas para fazer controlos mas eles não estavam em casa mas sim nos estágios das respectivas equipas. Deram a desculpa que os ciclistas tinham de avisar... Foi uma confusão.

Tyler Hamilton, que venceu a prova de contra-relógio nos JO, estava dopado mas safou-se. A amostra A revelou que ele estava dopado mas a amostra B não chegou para prova, pois estava degradada. O malandro safou-se mas um mês mais tarde na Vuelta ele foi mesmo apanhado a está suspenso até 2007.

É quase impossível descobrir se estava drogado ou não

Usou uma plavra muito forte (drogado) :knuppel2: mas é isso que eu ando a tentar dizer.
Mas como eu sou "abutre" não tenho voto na matéria...

pedriouf

Recuso-me  a comentar ...

antonioli

Citação de: pedriouf em 21 de Junho de 2006, 00:44
antonioli

sei do q falo !! Acredita q eu posso não estar dentro do assunto, mas tenho familiares q me alertaram em relação ao assunto do Nuno Assis muito antes dele sair a público !!

E não percebi porque me respondes-t dessa forma rude, apenas disse q vai ser muito dificil provar a sua inocencia ( Não q não acredite nela ... ) e por isso é q se demorou algum tempo a arranjar argumentos do ponto de vista cientifico para se apresentar em local prórpio !!

Desculpa lá então. :)
Mas não andamos aqui a dizer o mesmo (ou quase), afinal de contas?

pedriouf

Eu sei q vai ser dificil provar a sua inocência, mas acredito piemente em q o Nuno não é culpado !!

antonioli

Citação de: pedriouf em 21 de Junho de 2006, 10:44
Eu sei q vai ser dificil provar a sua inocência, mas acredito piemente em q o Nuno não é culpado !!

Eu também tenho essa convicção mas, como adepto do ciclismo, eu já apanhei muitas desilusões. :(

Nuno Eiras

Citação de: antonioli em 21 de Junho de 2006, 10:27
Citação de: Nuno Eiras em 21 de Junho de 2006, 10:25

Ia fazer isso agora...

Estou a ler isso.

O Assis é inocente.

É quase impossível descobrir se estava drogado ou não

Usou uma plavra muito forte (drogado) :knuppel2: mas é isso que eu ando a tentar dizer.
Mas como eu sou "abutre" não tenho voto na matéria...

já mudei. A todos: a palavra drogado é muto abrangente...

fcampos

Pois eu conheço muito bem o Nuno Assis, e tenho a certeza que nao estava dopado, nem nunca entrou por esses caminhos, sei e sabe toda a gente que o conhece e convive com ele, que ele era incapaz de o fazer.
Por isso quem tiver com duvidas, nao as tenha porque Nuno é mesmo inocente.
E se nao se conseguir provar que seja inocente é uma grande injustiça para com ele.

Pedro Neto

Faço votos que o Nuno seja um jogador importante na próxima época. Sempre que foi chamado - ou a maioria das vezes - correspondeu, Que o novo treinador lhe dê as oportunidades que ele merece.

Em Agosto o pesadelo acaba!

aguia_misteriosa

Fcampos parabéns por seres daqueles que sabem o que dizem.
Acreditas que ainda existem pessoas inocentes.

O Assis é inocente a gente sabe...Se os outros não acreditam...

Deixa lá...Deixa falar quem gosta de falar só para acusar e nunca acreditar.

ASSIS é inocente e ponto parágrafo.

ACREDITO E SEI QUE O ASSIS ERA INCAPAZ DE FAZER ESSA BURRICE...

Ele é um jogador profissional e sabe muito bem que vir para o Benfica era um risco tremendo se fizesse isso. Nós somos super avaliados, analisados...O Sir têm enviados metidos até nos canos de esgoto para arranjar pretextos de nos difamar e vingar de quem os dispensou.

Aliás, ele é uma pessoa incapaz de tal...A não ser que lhe metessem algo na sua comida, bebida ou encostassem uma arma na cabeça.

O erro é da CNAD e isso deixa muita gentinha confusa da cabecinha pensando que se escapa um dopado por erros de um labotatório...

Mas o certo certo, é que erro da CNAD não pode continuar e desta forma passar dúvidas e a denegrir a imagem dos jogadores totalmente inocentes com os seus erros.

Lá porque outros jogadores de outras modalidades desportivas fizeram erros tremendos...

Não vamos pensar que o Assis é culpado! Vamos dar o beneficio da dúvida e eu tenho a certeza que é completamente inocente!

Ele é um jogador que têm mais consciência que muitos que por aqui duvidam dele.

Ciclismo é a das modalidades mais dopadas...Os médicos aí fazem muita experiência com os ciclistas e muitos tomam por burrice na confiança a qualquer um.

No futebol também anda por aí muita gente dopada...mas como não são analisados devidamente...existe uma "mão protectora" nunca aparecem... Também com uma CNAD tão incompetente.

É bem capaz do inocente ser culpado e o dopado anda aí com cara de santo a passear-se nos campos de futebol.

Os jogadores nunca devem confiar no que lhes dão a tomar e os médicos devem ser médicos bem atentos ao que dão a cada jogador e estarem bem informados do que é considerado dopagem.

Cuidados extra entre ambos não é mal nenhum. Cada um comunicar o que tomam e dão a tomar e ter em conta que cada corpo é um corpo diferente.

Se fosse um filho de alguém que aqui dúvida da sua inocência do jogadore em causa, já lhe passava a mão e não falaria da forma que o faz.

Não é aceitável a dopagem mas é preciso verificar que nem todos são iguais a muitos que têm mais nome...

Aliás é fácil andar dopado hoje em dia e nem sabemos que andamos.

Sei que é inocente, mas para os mais mão pesadas e falta de fé no jogador, ele já foi castigado duplamente...

Querem um castigo pior que ser prederido de ser chamado aos convocados injustamente e depois aparecer este caso da treta de dopagem e até Agosto está impedido de jogar...

Ainda por cima teve a sentença antes de ser acusado de tal. Só agora foi acusado por erros alheios.

E estavamos a ver que a culpa não verdadeira ia ter um castigo maior...

Ele fez falta ao Benfica.

Mas ser acusado quando se é inocente irra é uma falta tremenda!

Um jogador deve ter o direito a limpar o seu nome se é inocente!

Quem aqui estando inocente se sente injustiçado e não fará tudo por tudo para mostrar que está inocente?! Quem cala consente. E se temos meios de provar a nossa inocência ficamos se calhar calados não?

FORÇA ASSIS!

EU SEI E ALGUNS SABEM QUE ÉS INOCENTE...O RESTO É PAISAGEM.

TENTAR PROVAR A NOSSA INOCÊNCIA NÃO É CRIME POR ENQUANTO...

SERIA CRIME NÃO TENTAR LIMPAR O NOSSO NOME DE INJUSTIÇA.

antonioli

"O erro é da CNAD e isso deixa muita gentinha confusa da cabecinha pensando que se escapa um dopado por erros de um labotatório..."

E deixam-se escapar... Escapam poucos lá fora, escapam... INFELIZMENTE.
E eu acredito que o Nuno Assis está inocente.

aguia_misteriosa

Lá fora é lá fora e também sei de cada caso que arrepia, mas isso não me impede de separar as coisas.

Cá dentro também há muito que se diga... :knuppel2:

O erro foi deles mas é lixado limpar um nome por erro de terceiros, pois a dúvida da treta fica.
O inocente pode ser inocentado, mas pior disso continuará a ficar a P***da dúvida! :tickedoff:

E daí os rivais vão usar para abater o adversário...Muita maldade se faz em Portugal e não só claro... :tickedoff:

Depois desconfiamos de quem não deviamos e confiamos naqueles que são tão amigos, mas nas nossas costas é só tentar ajudar-nos a cair... :buck2:

Ser jogador hoje em dia não é assim tão fácil...É uma sociedade que têm muito que se diga...

Até se pode ganhar muito...mas se não tivermos a cabecinha no lugar o que vai ser deles no futuro...

Enquanto se joga temos que ter imensos olhos para sermos perfeitos e lidar com as pessoas certas para sobreviver! Lá anda o dever com o direito à liberdade condicionada de mão dada...Cada passo, cada palavra, cada gole, cada dentada...Têm ou deviam pensar muito bem antes de o executar...

Nem todos têm padrinhos para proteger para raboias e etc...

Também precisam de se divertir...Com moderação...até nisso têm que pensar ou devem...Livra! :coolsmiley:
Afinal são jogadores mas também são seres humanos como nós...Nós de vez enquando também temos que sair da rotina...

Ainda bem que acreditas que ele é inocente. ;)

FORÇA ASSIS!

Saudações cordiais e benfiquistas

antonioli

pedriouf

Mas porque é q não existe um emoticon a bater palmas ??

Assim era mais facil comentar os posts da aguia_misteriosa !! Vale bem a pena perder algum tempo a ler ... :P

Nuno Eiras

À falta de palmas...  :D

Águia misteriosa, muito bom post