João Pereira

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Milhafre

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2006, 10:14
A posição oficial do Benfica pode ser consultada na pág. 5 do jornal O Benfica, de 23.06.2006

João Pereira - é um atleta de valor inquestionável, mas as fortes presenças de Nelson e Alcides, levaram o Benfica a emprestá-lo novamente.

sobre a discussão travada neste tópico parece que tendo contrato com o clube vai ter de o cumprir, uma vez que o Benfica não o desvinculou como fez com João Vilela.

Espero que assim seja, ficaria mais descansado.

fmb

esperenmos que este sportugal estja enganado...mais uma vez!!!

Miguelg

Citação de: sculpture em 24 de Junho de 2006, 11:03
Citação de: Miguelg em 24 de Junho de 2006, 10:41
Não concordo!
Alcides está emprestado e o Nelson é excelente mas para mim João Pereira é acima de tudo um guerreiro que até a medio direito pode jogar.
Um excelente suplente. Será pior que o Marco Ferreira?
Lembram-se o que o Mourinho disse deste miúdo?
Mau acto de gestão.
o mourinho tambem disse que o treinador luis campos era excelente e viu-se o que ele fez a seguir, as pessoas tambem se enganam
Concordo contigo mas em relação a jogadores pouco se engana não concordas?????

su slb

oi, quanto a este assunto o benfica é k sabe, se nao lhe sabem o devido valor paciencia. eu sou de barcelos e fui ver os ultimos jogos do gil vicente.o publico adora-o, mal ele toca na bola, ate os velhotes gritam por ele. eu e as pessoas de barcelos sabems k o gil vicente consegui a manutençao , qd o joao pereira chegou a barcelos.
é um erro enorme mandar o joao pereira embora, qd temos o alcides emprestado ao benfica, ou seja, tamos a "formar" um jogador para os outros, e temos um defesa direito k dá tudo em campo e vao rescindir com ele (joao pereira, nao é nenhum génio, nem nunca será, mas é um jogador raçudo).
infelizmente, o joao pereira nao vem para barcelos, mas sim como dizem para outro clubezeco!

Afonzo

Nós já vimos este filme antes...  será que ninguem se recorda do alverca e do salgueiros... foram apenas um ponto de passagem para outro clube!!!  Mudaram os nomes mas a o circuito é o mesmo...
Já tinha estranhado que o João Vilela (um dos melhores jogadores dos escalões da formção, tendo sido campeão nacional de juniores) assinasse pelo Gil e não por uma equipa superior tipo Boavista, Maritimo, Nacional... Mas com os rumores do João Pereira parece tudo fazer sentido!

Ou o benfica na proxima temporada vai ter um plantel de tal forma rico que jogadores como estes não tem lugar no benfica ou então ainda nos vamos lembrar muito de nomes como Joao Vilela e joão Pereira no decorrer da próxima época.

Os meus cumprimentos

andre_04_SLB

Não tem estofo para o Benfica.

Fartei-me de rir ele este ano em Alvalade a distribuir fruta pelo Gil! LOL

tigerwoodss

não concordo contigo andré.

É um jogador jovem com grande margem de progressão.
Além do mais já é um bom defesa direito actualmente, mas acredito que com 25/26 anos será o melhor ou segundo melhor defesa direito português.

Compreendo que o ponham a rodar, mas vendê-lo acho mau negócio. Se isso acontecer não se admirem de o ver daqui a 1 ou 2 anos no porto ou sporting.

cumprimentos

p.s.: espero obviamente que esta notícia não passe de um mero boato.

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 24 de Junho de 2006, 13:20
não concordo contigo andré.

É um jogador jovem com grande margem de progressão.
Além do mais já é um bom defesa direito actualmente, mas acredito que com 25/26 anos será o melhor ou segundo melhor defesa direito português.

Compreendo que o ponham a rodar, mas vendê-lo acho mau negócio. Se isso acontecer não se admirem de o ver daqui a 1 ou 2 anos no porto ou sporting.

cumprimentos

Respeito a tua opinião. Mas não consigo ver o João Pereira como titular num Benfica ganhador, num Benfica europeu. É um bom jogador como muitos outros, mas falta-lhe aquele talento a mais para poder estar no Benfica.

É certo que tem uma boa margem de progressão, ainda é novo mas no caso dele não consigo ver a qualidade para mais tarde poder a estar entre os melhores.

Força João!

Jawnny

Acho que o João Pereira devia ficar no Benfica. É bom jogador, é jovem, tem margem de progressão, é benfiquista e tem garra. Acho-o um bom jogador para o banco. Fico com pena caso ele rescinda  :(

VALEBEM

O João Pereira não dá mais do que isto...
É um tipo esforçado, razoavelmente rápido, mas falta-lhe algo mais para ser o lateral direito do Benfica...
Falta-lhe maior velocidade, imaginação para fazer a diferença no 1 contra 1, saber fazer cruzamentos, ter força física para não cair ao primeiro encontrão dos adversários, etc... Além disso, é indisciplinado e incorrecto...
A confirmar-se é uma boa notícia... Além disso ganha 17 mil euros/mês... O que é um vencimento avultado para o seu rendimento, mas que se justifica pelo seu fulgor inicial, que se desvaneceu quando os adversários «descobriram» o seu jogo...

Mansiz

Citação de: Miguelg em 24 de Junho de 2006, 10:41
Não concordo!
Alcides está emprestado e o Nelson é excelente mas para mim João Pereira é acima de tudo um guerreiro que até a medio direito pode jogar.
Um excelente suplente. Será pior que o Marco Ferreira?
Lembram-se o que o Mourinho disse deste miúdo?
Mau acto de gestão.

Por acaso não me lembro mas também não estou interessado.
Nem tudo o que Mourinho diz está certo. Há muita coisa que ele diz que é só porcaria, também. Ele não é Deus.

Manuel Costa

se lerem o jornal O Benfica poderão verificar que o João Pereira não vai deixar de pertencer ao Benfica, como outros jogadores vai continuar emprestado

tigerwoodss

eu li o jornal Benfica. O problema é que as informações que lá estão são o mais tardar de 5ª feira. Enquanto que esta notícia é de ontem à noite.

Apesar disso espero que o benfica mantenha a mesma postura em relação a este atleta.

cumprimentos

Manuel Costa

o Sportugal deve estar armado em advogado do João Pereira a sugerir-lhe que deve pedir a rescisão do contrato, ou então essa será mesmo a vontade do nosso jogador, mas deviam aconselhá-lo a respeitar os contratos. 

SHARK_SLB

eu vejo aqui comentarios que sao no minimo curiosos!!

ontem vi aqui dizerem que o petit nao jogava nada epor ai fora!!!
hoje vejo os mesmo a dizer que o joao pereira é que bom e ate tem garra é benfiquista e td!!!

nao sei o que se anda a passar no forum mas algo esta errado ou entao sou eu que vejo coisas onde nao estao!!!

e ja agora o petit de cereza que mais benfiquista que mts de nos aqui!!!