Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

aguia de prata

A cada dia que passa mais convencido estou de que Miccoli vem a título definitivo para o Benfica. O José Veiga tem tudo controlado, e a vontade do jogador em vir para cá é enorme !!!

#30 Miccoli

Citação de: aguia de prata em 25 de Junho de 2006, 13:32
A cada dia que passa mais convencido estou de que Miccoli vem a título definitivo para o Benfica. O José Veiga tem tudo controlado, e a vontade do jogador em vir para cá é enorme !!!

Tb estou extremamente confiante. Vou logo por 30 Miccoli na camisola  :P

Filipe F

Citação de: #30 Miccoli em 25 de Junho de 2006, 13:33

Eu já tenho a nr 30 Miccoli que comprei nesta época que acabou agora... E espero que ela continue em uso...  8)

fmb

Citação de: DV-SLB em 25 de Junho de 2006, 13:36
Citação de: #30 Miccoli em 25 de Junho de 2006, 13:33

Eu já tenho a nr 30 Miccoli que comprei nesta época que acabou agora... E espero que ela continue em uso...  8)
esperamos todos!! seria um negocio enorme!! com a contrataçao do miccoli, ate a saida do simaos eria mais bem digerida!! estaria encontrado o novo idolo dos adeptos junbtamente com o amestro!!!

andre_04_SLB

Exacto fmb. Agora se o Simão sai e o Miccoli não vem vai ser mesmo muito mal digerido!

td_por_ti_SLB

Seria a saida de um idolo benfiquista e a não permanencia do futuro idolo da nação encarnada.

Ai sim, o Veiga não ficava bem na fita!

sigmund

Citação de: td_por_ti_SLB em 25 de Junho de 2006, 14:46
Seria a saida de um idolo benfiquista e a não permanencia do futuro idolo da nação encarnada.

Ai sim, o Veiga não ficava bem na fita!

O desgraçado do Veiga leva com a lenha toda nas costas...

Se o Simão sair, ele tem alguma culpa? Se ele sair é porque a direcção decidiu que precisavamos de vendê-lo. Quanto ao Miccoli, o Veiga já disse que queria que ele ficasse. Se ele não ficar, é porque não houve dinheiro. A menos que estejam à espera que o Veiga pague do bolso dele, tb não tem culpa nenhuma.

Pedro Neto

O #11 do Benfica espera-te!

Mi Mi Miccoli!

Filipe F

Citação de: 11913946 em 25 de Junho de 2006, 15:48
O #11 do Benfica espera-te!

Mi Mi Miccoli!

Acho melhor o #30 até porque já tenho a minha camisola e para não ficar muito desactualizada.  ;)

Jon

Não gostei muito das declarações do Miccoli que vem hoje no ricord... a não ser que as palavras não tenham sido aquelas ou a noticia inventada.. o que não me admiraria de todo..

É que pelas palavras fica a ideia que tem mais 2 anos de contrato e caso a Juventus desça e as estrelas bazem, ele quer saber quem será o treinador para ver se consegue um lugar importante no plantel e no onze...  "Se for possivel fico, senão vou pra outro clube"..

Miccoli dialoga com Juventus
ITALIANO PRETENDE SABER FUTURO DO CLUBE

Miccoli afirmou ontem que vai dialogar com a Juventus, a fim de saber quais as directrizes da Velha Senhora para a próxima temporada. Em declarações à agência Italpress, o avançado falou, ainda, do Benfica.

"Tenho um contrato válido com a Juventus por mais dois anos e vou a Turim ver como se decide esta situação. Tenho estado em contacto com dirigentes e quero saber quem é o treinador escolhido se forem para a Série B, para comunicar ao meu representante. Se for possível ficar, fico; senão vou para outro clube", disse.   :(

Espero que seja mais uma noticia inventada pelo ricord... senão as palavras não indiciam que está assim tão perto do Benfica cm em declarações anteriores... cm se vê ainda nada é certo..

sigmund

Citação de: Jon em 26 de Junho de 2006, 13:53
"Tenho um contrato válido com a Juventus por mais dois anos e vou a Turim ver como se decide esta situação. Tenho estado em contacto com dirigentes e quero saber quem é o treinador escolhido se forem para a Série B, para comunicar ao meu representante. Se for possível ficar, fico; senão vou para outro clube", disse.   :(

Espero que seja mais uma noticia inventada pelo ricord... senão as palavras não indiciam que está assim tão perto do Benfica cm em declarações anteriores... cm se vê ainda nada é certo..

Não é invenção do record. Eles citam a fonte "italpress". O Miccoli já deixou entender que ele prefere ficar em itália e que no estrangeiro só joga no benfica. Mas tb admitiu que não tem nenhuma proposta de itália. Pelo que deixa entender agora, até prefere ficar a jogar na juventus, mesmo na segunda divisão. Mas isso não me surpreende. A esmagadora maioria dos italianos prefere a liga italiana. Não há muitos italianos a jogar fora de itália.. Resta-nos esperar que a Juve não o queira (se bem que, perdendo as estrelas todas, um jogador como o Miccoli será muito útil).

Jon

Citação de: sigmund em 26 de Junho de 2006, 14:03
Citação de: Jon em 26 de Junho de 2006, 13:53

Não é invenção do record. Eles citam a fonte "italpress". O Miccoli já deixou entender que ele prefere ficar em itália e que no estrangeiro só joga no benfica. Mas tb admitiu que não tem nenhuma proposta de itália. Pelo que deixa entender agora, até prefere ficar a jogar na juventus, mesmo na segunda divisão. Mas isso não me surpreende. A esmagadora maioria dos italianos prefere a liga italiana. Não há muitos italianos a jogar fora de itália.. Resta-nos esperar que a Juve não o queira (se bem que, perdendo as estrelas todas, um jogador como o Miccoli será muito útil).

Mas ser util e ser titular toda a época existem mtas diferenças... e não acredito que Miccoli queira ficar na Juventus se souber que pode passar boa parte da época no banco e na 2ª divisão...

Bekambol

Creio que, AINDA EXISTEM NEGOCIAÇÕES...no sentido de
O MICCOLI....CONTINUAR NO S.L.BENFICA.........
...Creio que, O S.L.BENFICA ESTARÁ A TENTAR NEGOCIAR
COM A JUVENTUS.....E, continuo a acreditar que,
  ...O...MICCOLI....GOSTARRIA DE CONTINUAR NO S.L:BENFICA....Mas, talvez as negociações...SEJAM DIFÌCEIS.
......Saúdações Benfiquistas.....

aguia de prata

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Benfica: Fabrizio Miccoli mais perto da Luz

O regresso do avançado italiano Fabrizio Miccoli ao Benfica está praticamente garantido, sendo que, neste momento, o ponta-de-lança apenas aguarda um parecer da justiça transalpina sobre o caso de corrupção que envolve a Juventus, clube que detém o seu passe, para poder oficializar o regresso à Luz.
A notícia é avançada na edição desta segunda-feira do Correio da Manhã com base na Imprensa Italiana, que recorda que tudo aponta para que a campeã de Itália, Juventus, seja despromovida à Série B.

A confirmar-se, o cenário favoreceria as pretensões dos encarnados, devido ao facto de Miccoli não pretender jogar na divisão secundária do campeonato transalpino, estando, por isso, pronto para avançar com a rescisão.

Entretanto, o Benfica tem conversado diariamente com o avançado, garantindo-lhe que conta consigo para a próxima temporada, isto numa altura em que até o Palermo já desistiu do jogador, uma vez que não está na disposição de ficar à espera da resolução do vínculo contratual que liga Miccoli e a Juventus.

aguia de prata

Um jogador que merece mais de 700 comentários aqui no Fórum ( e todos abonatórios !!!) e mais de 12.000 visualizações: Só merece mesmo que o contratem de uma vez por todas !!!