João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VanBasten

O Presidente já disse mais do que uma vez que O ALCIDES ESTÁ EMPRESTADO! Quando é que terminam com esta duvida? O próprio Alcides disse, que o objectivo é chegar ao Chelsea, embrora pretenda ficar cá mais um ou 2 anos!

sigmund

Mas tb é evidente que o Chelsea não vai querer o Alcides para nada. Eles só contratam estrelas ou jovens em grande destaque. Vão vender o Alcides à primeira boa oferta que receberem e eu acho que o Benfica devia apostar na sua aquisição. Esse, sim, é um valor seguro, quer a lateral, quer a central.

NoDeviL

Citação de: sigmund em 25 de Junho de 2006, 19:25
Mas tb é evidente que o Chelsea não vai querer o Alcides para nada. Eles só contratam estrelas ou jovens em grande destaque. Vão vender o Alcides à primeira boa oferta que receberem e eu acho que o Benfica devia apostar na sua aquisição. Esse, sim, é um valor seguro, quer a lateral, quer a central.

O caminho é esse mesmo.

VanBasten

Depende...se o Alcides começar a repetir muitas vezes os jogos que fez, sobretudo na CL, adeus. É um lateral à Mourinho: alto, bom posicionamento, ataca razoavelmente bem, polivalente...não é, em nada, inferior ao R.Huth, bem pelo contrário...

franciscoafonso

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2006, 19:27
Depende...se o Alcides começar a repetir muitas vezes os jogos que fez, sobretudo na CL, adeus. É um lateral à Mourinho: alto, bom posicionamento, ataca razoavelmente bem, polivalente...não é, em nada, inferior ao R.Huth, bem pelo contrário...
Não acredito que algum dia vista a camisola do Chelsea. Podiamos era começar a pensar na sua aquisição principalmente agora, antes da Champions.

NoDeviL

É que nem se compara ao Robert Huth. O Huth é um cepo autêntico. No Benfica é que eu não o queria. Mesmo como central não gosto.

NoDeviL

Além do mais. Para jogar no Chelsea tinha de arranjar passaporte comunitário ou chegar à selecção brasileira. Correcto?

sigmund

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2006, 19:27

E o Huth já foi despachado para o Boro. Eles só querem grandes nomes. Jamais darão uma oportunidade ao Alcides. Até constou que o Feyenord estava interessado no Alcides e que se fizesse uma proposta para sua aquisição o Chelsea poderia perfeitamente vendê-lo, mesmo estando ele emprestado ao benfica.

Até porque o Alcides não tem passaporte comunitário e para jogar em inglaterra teria que ter um número mínimo de jogos pela selecção, o que não acontece. Não há a menor hipótese de ir para o Chelsea. O que pode é ser vendido a outro clube europeu, pelo que temos que estar atentos.

VanBasten

O Alcides tem passaporte comunitário! Por mim, se se confirmar a ida do Simão para o Chelsea, era a oportunidade ideal de manter o Alcides em definitivo, envolvendo-o no negócio!

franciscoafonso

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2006, 19:37
O Alcides tem passaporte comunitário! Por mim, se se confirmar a ida do Simão para o Chelsea, era a oportunidade ideal de manter o Alcides em definitivo, envolvendo-o no negócio!
Se o Simão for para o Chelsea acho que o "pormenor" Alcides não vai escapar aos nossos dirigentes.

Milhafre

O Mourinho já disse por mais do que uma vez que o Simão não vai para o Chelsea.

VanBasten

NoDeviL

Citação de: Milhafre em 25 de Junho de 2006, 19:39

O Mourinho já disse por mais do que uma vez que o Simão não vai para o Chelsea.

O que alguém do mundo do futebol, e não só, diz, não se escreve...

Milhafre

Citação de: sigmund em 25 de Junho de 2006, 19:15
Se o Alcides sair, devemos ir buscar um lateral do seu nível, no mínimo.

Colocar o João Pereira no seu lugar seria "ir de cavalo para burro", passo a expressão.

Retiro o que disse, o João Pereira que rescinda e que siga a sua carreira longe do Benfica, porque estes adeptos não o merecem, e se no futuro se cruzar com o Benfica e o encavar, eu até vou aplaudir.

Força João Pereira, desejo-te toda a sorte do mundo, provávelmente fora do Benfica, mas força na mesma.