João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Citação de: Milhafre em 25 de Junho de 2006, 19:59
Citação de: sigmund em 25 de Junho de 2006, 19:15
Se o Alcides sair, devemos ir buscar um lateral do seu nível, no mínimo.

Colocar o João Pereira no seu lugar seria "ir de cavalo para burro", passo a expressão.

Retiro o que disse, o João Pereira que rescinda e que siga a sua carreira longe do Benfica, porque estes adeptos não o merecem, e se no futuro se cruzar com o Benfica e o encavar, eu até vou aplaudir.

Força João Pereira, desejo-te toda a sorte do mundo, provávelmente fora do Benfica, mas força na mesma.
Não quero acreditar no que estou a ver...

NoDeviL

Milhafre és Benfiquista ou és João Pereirista???

Bleach

Citação de: NoD3ViL em 25 de Junho de 2006, 20:49

não dá para ser das 2 ?

ou só podemos gostar dos jogadores que tu gostas ?

se for assim diz , para não te magoarmos.

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2006, 22:14

não dá para ser das 2 ?

Qualquer que seja a circunstância, a partir do momento em que dizem que vão aplaudir se o Benfica perder... bem, acho que não vale a pena dizer mais nada.

Darkboy

"e se no futuro se cruzar com o Benfica e o encavar, eu até vou aplaudir."

bleach, um benfiquista diz isto? ??? ;)

Manuel Costa

quem proferiu essa provocação ao Benfica e aos benfiquistas foi o Abutre, perdão o Milhafre

NoDeviL

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2006, 22:14

não dá para ser das 2 ?

Então se forem dos dois quando isso acontecer, se vão torcer pelo Benfica e se o João Pereira nos encavar vão contradizer-se não???Em que ficam nesse caso?

Eu torço pelo Benfica e pelos jogadores que são do Benfica. Assim como também gosto que jogadores que passaram pelo Benfica e deixaram saudades ou deram tudo pela camisola ou whatever tenham sucesso, mas nunca às custas do Benfica.

Não me imaginava a ver um Benfica-Fiorentina oficial, há uns anos atrás, e torcer para que o Rui Costa e o Nuno Gomes nos encavassem.

Mas torcia pela Fiorentina para que eles tivessem sucesso.

Bleach

tens razão , não li tudo do milhafre..

não sei se ele fez por mal..

mas primeiro está o benfica , depois o resto....

NoDeviL

Citação de: Bleach em 26 de Junho de 2006, 00:44
tens razão , não li tudo do milhafre..

não sei se ele fez por mal..

mas primeiro está o benfica , depois o resto....

;)

Xanghai

Então os laterais direitos são: Nélson e Alcides? Fica a faltar um central (José Fonte??). Se acontece uma borrada de um dos zagueiros lesionar-se, e ao mesmo tempo o Nélson tb...já estou a imaginar o Beto a fazer de lateral-direito.
Nao me parece ser uma atitude correcta, dispensar o João Pereia (pode mto bem ser a 3ª opção, depois do Nélson e Alcides), mas sempre será útil. Melhor ter um garoto que conhece a casa e cheio de vontade, do que estar a adaptar jogadores (se calhar ainda fica o Katsounaris a lateral direito)  :idiot2:

Goncalo87

joao pereira sempre,e um miudo da casa e deve se apostar....mas n o k e da casa e k e mau.........infelizmente o benfica n aproveita!!!

nightcrowler

Mas andamos a comprar miudos para quê????????????????????????????????
Para dispensá-los não vale a pena.
Para lateral direito para o ano temos o nelson, muitop bom, e o alcides!!!Um lateral direito do benfica q não sabe cruzar há-de servir para muito.
O joao pereira quando o benfica foi campeao fez quase todos os jogos, o miguel estava sempre meio lesionado, e agora vamos dá-lo de graça!!!!!!!!!!
Para o ano o alcides vai embora, é sabido q ele é do chelsea, e para o ano vamos comprar algum a um belenenses ou naval q afinal não faria tanto como o joao pereira.
Para quem não acompanhou o gil, o joao pereira fez uma segunda parte da epoca excelente, bem melhor que o carlitos q tanta gente defende.
Saudações e espero q ele seja emprestado.

fabio_fsk

Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2006, 12:24
Mas andamos a comprar miudos para quê????????????????????????????????
Para dispensá-los não vale a pena.
Para lateral direito para o ano temos o nelson, muitop bom, e o alcides!!!Um lateral direito do benfica q não sabe cruzar há-de servir para muito.
O joao pereira quando o benfica foi campeao fez quase todos os jogos, o miguel estava sempre meio lesionado, e agora vamos dá-lo de graça!!!!!!!!!!
Para o ano o alcides vai embora, é sabido q ele é do chelsea, e para o ano vamos comprar algum a um belenenses ou naval q afinal não faria tanto como o joao pereira.
Para quem não acompanhou o gil, o joao pereira fez uma segunda parte da epoca excelente, bem melhor que o carlitos q tanta gente defende.
Saudações e espero q ele seja emprestado.
Não comprámos o João Pereira, ele formou-se no SLB. E depois...como tu dizes...temos dois defesas-direito, acho que chegam. O que faz falta é mesmo um central.

sigmund

Citação de: Milhafre em 25 de Junho de 2006, 19:59
Retiro o que disse, o João Pereira que rescinda e que siga a sua carreira longe do Benfica, porque estes adeptos não o merecem, e se no futuro se cruzar com o Benfica e o encavar, eu até vou aplaudir.

Força João Pereira, desejo-te toda a sorte do mundo, provávelmente fora do Benfica, mas força na mesma.

João Pereira? És tu?

Goncalo87

se ele rescindir e mais um puto das camadas jovens a ir embora,isso e k m deixa triste,mas pronto!!!se for bom pa ele,pa evoluir como jogador pode ser k volte a entrar pela porta gd,forca joao!!!