Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

aspire

Na noticia da pubalgia do manel fernandes já tinha referido isso

a minha namorada é da turma da namorada do manel fernandes e desde o inicio do ano que eles falaram com ele, ele pode tar de saída a qq momento. vou ver se saco mais informação já que andam aí rumores.

mas podem ter a certeza que o k escrever é certo e não noticia de jonal

SLB4ever

thysen

Eu sabia que ele tinha um pré acordo com o Manchester...  mas o benfica nao queria vende lo. agr nao sei... por mim ficava mais 1 ou 2 anos... ainda é cedo pa sair... agr o simão devia sair era bom para as duas partes... se ficar melhor... mas.. é dificil!

fmb

epa...tanta gente conhece alguem que conhece o manuel fernandes!! pessoal, calma...o presidente disse que, a sair, so saia o simao!!! vamos ter calma... mas axo k ja esta mais que na hora de alguem do benfica falar deste assunto!! as vezes os ilencio nao resolve nada... porque a o que parece o manel vais er operado sem o departamento emdico saber, e isso não é grave ...É GRAVISSIMO!!!

Johnny|SLB

Se bem me lembro o LFV e o Veiga disseram "So sai Simao". Mesmo assim alimentam estes rumores infundados. Enfim..

Jon

Citação de: Manuel Costa em 26 de Junho de 2006, 16:04
na pág 32 de A Bola desta 2ª feira vem lá o mesmo rumor

Se calhar foi daí que partiu o rumor.. depois vai alastrando..

Acho que o LFV foi bem explícito..

marcio80

e o caralh***o da avenida também não vai sair do Benfica, porra esta história já chateia.

Nuno Eiras

O presidente do Benfica deixou claro ontem, uma vez mais, que não admite vender mais nenhum jogador a não ser Simão. Vieira anunciou que já recebeu algumas propostas para outros atletas, mas recusou liminarmente as ofertas.

"Já chegaram algumas propostas para jogadores, mas não sai nenhum jogador a não ser aquele de que já falámos, que é o Simão. Só ele poderá sair e mais ninguém", afirmou o líder do clube da Luz deixando um aviso para os interessados em jogadores encarnados como Nuno Gomes e Luisão, que têm despertado a cobiça de emblemas estrangeiros.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=711850&idCanal=11

Há alguém que não perceba

xico_da_bezana

Apenas vos digo que ele está em Madrid, como todos já sabemos... agora, meus amigos, não se admirem que ele já não volte de lá, o interesse dos grandes nele é bem Real.

Saudações Benfiquistas

franciscoafonso

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Junho de 2006, 20:02
Apenas vos digo que ele está em Madrid, como todos já sabemos... agora, meus amigos, não se admirem que ele já não volte de lá, o interesse dos grandes nele é bem Real.

Saudações Benfiquistas
Esse real com letra grande foi de propósito não foi?? O que é que tu sabes que nós não sabemos?  :knuppel2: :police:

MANOCAS37

eu acho que ele esta a pensar no Real Madrid..
e esta bem pensado, pk quase de certeza a lista que contem o Camacho é que vai ganhar, e tds sabemos que o Camacho é um grande apreciador das qualidades do Manuel Fernandes..

isto é um rumor, ou uma ideia..

sigmund

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2006, 20:09
e esta bem pensado, pk quase de certeza a lista que contem o Camacho é que vai ganhar, e tds sabemos que o Camacho é um grande apreciador das qualidades do Manuel Fernandes..

A lista de Camacho aparece em 3º nas sondagens.

MANOCAS37

Citação de: sigmund em 26 de Junho de 2006, 20:13
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2006, 20:09

A lista de Camacho aparece em 3º nas sondagens.

no outro dia estava a ver a TVE e eles estavam a disser que a lista do camacho era a principal candidata a vitoria

fmb

eu acredito no meu presidente...nao acerdito que o meu presidente seja mentiroso!! ele ja dveia era ter vindo falar sobre este tema, mas enfim, ha-de falar amis tarde ou amis cedo!!

MoonWalker2003

correm também rumores que o beto e o Robert não querem sair do Benfica.... e também que o Rui Costa pode estar de volta a Italia...  e também correm rumores que o LFV daqui a 2 horas possa estar a dormir....alguém pode confirmar isto.....

:)