Reforços 2007/08

andre_04_SLB

O Côco na Fundação era craque e deixá-lo sair pode ser um erro. Já o disse, deve ser-lhe dada uma opurtunidade.

O Manuel Tobias já depois dos 30 continuava a ser o melhor jogador do Mundo. A idade é relativa.

pedriouf

Eu vou assinar pelo Benfica ... Vocês vão ver o q será o Jony, o Gonçalo ou o Costinha ao pé de mim !! Ah Ah ... Pessoal estou na brinca, mas estou confiante na nossa proxima epoca !! Vai ser de estrondo ...

Slbstriker

Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2006, 17:45
Segundo avança o site futsal.com.pt estao certos no plantel da proxima epoca os seguintes jogadores:

Zé Carlos
André Lima
Sidnei
Côco
Ricardinho
Jony

E o Rogério Vilela ???

Amigo das modalidades

é bom jogador, mas ficar para ficar na bancada não seria bom para ele. è aquela, vem jogadores melhores, alguem em de sair

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2006, 18:15
Segundo avança o site futsal.com.pt estao certos no plantel da proxima epoca os seguintes jogadores:

Zé Carlos
André Lima
Sidnei
Côco
Ricardinho
Jony

E o Rogério Vilela ???

pois.. lol... axo k nao se vao lembrar de dispensar o Rogério...

FaithNoMore

O Côco é um excelente jogador espero que fique,talvez tenha sentido a diferença de jogar num grande clube,mas começando a pre epoca e incluido numa boa equipa,nao tenho duvidas que vai vingar no benfica,ele nao recusou ir para espanha para assinar pelo benfica para passados meses ser dispensado era uma estupidez de todo o tamanho

força côco eu acredito em ti

FaithNoMore

Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2006, 18:15

Zé Carlos
André Lima
Sidnei
Côco
Ricardinho
Jony

E o Rogério Vilela ???

certamente devem estar a negociar a renovaçao,mas como ainda nao está preto no branco nao pode ser anunciado.nem sequer coloco a hipotese dele nao fazer parte da nova equipa

andre_04_SLB

Amanhã saberemos.

O Côco é muito bom jogador, sentiu claramente a diferença do simbolo da fundação com o simbolo do BENFICA.

Dar-lhe mais uma opurtunidade não custa.

xispe

coco dispensado?  :idiot2: ta tudo doido ou que? esse puto joga muito,para o ano vai rebentar no benfica nao tenham duvidas,o pessoal é muito impaciente o rapaz teve meio ano no benfica numa equipa desequilibrada ja o querem mandar embora?  :idiot2:

andre_04_SLB

Exacto ... O Côco tem muito valor e espero sinceramente que ele fique. Para mim é o 13º elemento a ficar no plantel.

FaithNoMore

eh pá tenham calma o côco nao vai nada sair,mas ta tudo doido ou que? entao para isso tinhamos deixado ele ir para espanha em janeiro em vez de o ter ido buscar.eu tambem sou da opiniao que o côco na nova epoca tem tudo para mostrar o seu enorme valor.côco fica e mais nada,nao liguem a boataria

slbgloriososempre

PELO AMOR DE DEUS

o côco tem de ficar, grande jogador,ofereçam-no aos lagartos que eles agradecem,ha pessoal que so gosta do que vem de fora,nao dao o real valor aos jogadores do clube

andre_04_SLB

Mai nada, temos de confiar no Sr.Engenheiro!

patm

espero que n se importem que coloque aqui esta noticia..

Mau ambiente no futsal

Sporting não consegue segurar jogadores

Já não é de agora, mas existm alguns problemas no futsal do Sporting. Na temporada transacta soaram ecos relativos à insatisfação dos jogadores leoninos. Os problemas, supostamente, foram ultrapassados, embora o Sporting não tenha alcançado qualquer troféu. Esta época, pela primeira vez na sua já longa história, os verde e brancos conseguiram conquistar a "dobradinha". Os ecos passaram a ser uma realidade e daí que se comece a perceber a autêntica debandada dos actuais campeões para outras paragens...

João Benedito, o guarda-redes, internacional português, considerado o melhor guardião luso da actualidade, já assumiu que vai transferir-se para Espanha, para o Playas de Castellon. João Pires, jovem formado no clube, já está confirmado no Belenenses; o brasileiro Andrezinho vai rumar à Fundação Jorge Antunes; Gonçalo Alves, um dos maiores símbolos do futsal leonino, assumiu hoje, em exclusivo ao Sportugal, que também vai sair de Alvalade. "Não quero, nem vou ficar no Sporting", afirmou de forma taxativa.

E as saídas poderão não ficar por aqui, com o guarda-redes Bebé e o brasileiro Deo a poderem também rumar a outros emblemas, podendo o rival Benfica ser opção.

Está em marcha uma verdadeira revolução no seio do futsal do Sporting. O que levará, afinal, estes jogadores a abdicarem de ostentar as quinas no braço esquerdo da camisola verde e branca?

Veja todos os artigos relacionados em baixo...

fonte: sportugal

ja que tb se fala do benfica e interessa saber o que se passa com o nosso maior adversário.. se for verdd pro ano teremos caminho aberto para a reconquista do titulo.. disso n ha duvidas e tb o slb devia então tentar ficar com algum bom jogador que eles têm que n são poucos..

andre_04_SLB

Coitadinhas das Osgas!

Ahahahahaha