CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

SóRoGeR

simao n joga na segunda parte vai entrar o Karyaka

Samu

Nesta segunda temos de os manter no nosso meio-campo atacante.
O Geo tá mais mexido que nos ultimos jogos, é verdade, mas ainda não o vi a fazer aquilo que ele é capaz.

Simão fica no banco, entra o Karyaka.

Eddie

Assim, Simão arrisca-se a passar o resto da época lesionado. A incompetência ao mais alto nível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21SLB21

tb axo k o Manuel Fernandes não esta a jogar bem... nao ao nível k nos habituou!! está a perder mts bolas... hj definitivamente n está no seu melhor...

mas espero k na 2ª parte suba de nível, ate pk todos nos sabemos o k é um Manuel Fernandes a jogar bem e o k isso dá a equipa...

o simão saiu pk ta com dores ou pk o koeman viu k ele n ta a ter o rendimento completo (por n estar a 100%)?

toskeeper

infelizmente tambem nao da no al jazeera :(  deve ser no canal de desporto deles.
Mas uma vez tenho que ovir o jogo pelo radio :(

charrua_slb

Bem... isto sem o simão pode ser muito mau, espero bem k não e k a ekipa kontinue a jogar komo até aki!!!

Em.

Citação de: toskeeper em 19 de Novembro de 2005, 18:10
infelizmente tambem nao da no al jazeera :(  deve ser no canal de desporto deles.
Mas uma vez tenho que ovir o jogo pelo radio :(

Eu tambem  :(

21SLB21

alguém me responde por favor!!!!!

Xanghai

Nem o relato escrito do maisfutebol ta funcionando? Ou é so comigo q ta acontecer isso?

charrua_slb

Epa 21SLb21 na tenho a certeza mas penso k o Simão recentiu-se das dores!!!
E tb me parece k dificilmente jogará em França!!

rag

Mas eles aparvalharam ao intervalo????????????????????????????
Parece que estão ali por favor!!!! ACORDEM E JOGUEM Á BOLA!!!!!!!

Footie

Citação de: SóRoGeR em 19 de Novembro de 2005, 18:03
para quem mora no estrangeiro e não tem sporttv tem a ipotese da aljazira q tb tá a dar o jogo

Link?

charrua_slb

Bem entra o Davide....... sai o Davide, o Jesualdo já nem sabe o k fazer lolol!!!

Samu

Ta visto que este arbitro ao intervalo teve uma visita de alguem....
apita a tudo e a nada contra nós, mas para nós....

Samu

Tira o Geo e deixa lá o Beto????
Mas hoje o Geo até tá a jogar bem melhor que o Beto.