Reforços 2007/08

andre_04_SLB

Surpresas só mesmo nas contratações porque ao que parece já todos damos como certos os 7.

Vamos lá ver ...

BigSLB

Depois de perder o título para o Sporting no último sábado, a Direcção do Benfica prepara uma autêntica revolução no plantel. Neste momento, apenas cinco jogadores podem estar descansados quanto ao futuro.

O guarda-redes Zé Carlos, o capitão André Lima, a "estrela" Ricardinho, o brasileiro Sidnei e o ex-Fundação Côco são os cinco jogadores do Benfica que podem estar tranquilos quanto ao futuro e que seguramente não vão ver o seu nome entre os dispensados.

Perdido o título para o Sporting, depois de nova derrota, por 5-4, em Loures, a Direcção do futsal «encarnado» quer recuperar na próxima temporada o domínio nacional da modalidade, e, para tal, vai contar com o reforço financeiro por parte da Direcção liderada por Luís Filipe Vieira, que prometeu acompanhar de perto o evoluir das contratações. Esta quarta-feira, após uma reunião entre Luís Moreira e Adil Amarante, vão ser anunciados os dispensados, sendo certo que alguns dos jogadores mais utilizados esta época devem terminar o seu vínculo com o clube da águia.

Entretanto, Luís Moreira, director-geral do Benfica, contactado ontem pelo O NORTE DESPORTIVO, endereçou para sábado, em conferência de imprensa, a apresentação dos reforços do clube. Jony, Estrela e João Marçal (Olivais), Pedro Costa (MRA Xota), Zé Maria (Benicarló), Gonçalo e Bebé (Sporting) são os nomes apontados para reforçar a armada de Adil Amarante. "Vamos reforçar o plantel. O Benfica precisa de ter uma equipa ganhadora. Este ano, apesar da qualidade do grupo de trabalho, não conseguimos ser melhores que o Sporting em pormenores que decidem jogos e queremos voltar a sê-lo", admitiu Luís Moreira.

Apollo15

nem vale a pena sonhar com o regresso do Arnaldo

não é ?

luigi16

o rogerio vilela nao vai ficar?

andre_04_SLB

Sim ... Pelo menos para este ano o Arnaldo está quase fora de questão pois o Xota já nos vai fazer o favor de libetar o Costinha.

andre_04_SLB

O Rogério ainda não renovou portanto é uma incógnita.

blackslb83

Bébe no Benfica? Bem por esta é k eu não esperava. Sem dúvida uma excelentre contratação, mas admiro-me em ele vir, porque por aquilo que vi nos jogos contra o Benfica o rapaz tinha posturas de quase ódio, mas já que vem, seja bem vindo. Ainda me lembro de no final do jogo da fase regular onde perdemos em Loures por 5-4, Bébe no final dirigir-se a Ricardinho e gritar-lhe ao ouvido com um raiva total, perante a reacção deste que bateu com a mão no símbolo das quinas, mostrando quem era o campeão, vamos lá ver se fazem as pazes ou se dão como cão e gato, eh eh eh eh....

Sem dúvida uma contratação inteligente, contudo, penso que nos faz ainda falta um «matador», um homem que finalize bem na hora do remate, para não acontecer o que aconteceu esta época.

Amigo das modalidades

Citação de: BigSLB em 28 de Junho de 2006, 12:54
Depois de perder o título para o Sporting no último sábado, a Direcção do Benfica prepara uma autêntica revolução no plantel. Neste momento, apenas cinco jogadores podem estar descansados quanto ao futuro.

O guarda-redes Zé Carlos, o capitão André Lima, a "estrela" Ricardinho, o brasileiro Sidnei e o ex-Fundação Côco são os cinco jogadores do Benfica que podem estar tranquilos quanto ao futuro e que seguramente não vão ver o seu nome entre os dispensados.

Perdido o título para o Sporting, depois de nova derrota, por 5-4, em Loures, a Direcção do futsal «encarnado» quer recuperar na próxima temporada o domínio nacional da modalidade, e, para tal, vai contar com o reforço financeiro por parte da Direcção liderada por Luís Filipe Vieira, que prometeu acompanhar de perto o evoluir das contratações. Esta quarta-feira, após uma reunião entre Luís Moreira e Adil Amarante, vão ser anunciados os dispensados, sendo certo que alguns dos jogadores mais utilizados esta época devem terminar o seu vínculo com o clube da águia.

Entretanto, Luís Moreira, director-geral do Benfica, contactado ontem pelo O NORTE DESPORTIVO, endereçou para sábado, em conferência de imprensa, a apresentação dos reforços do clube. Jony, Estrela e João Marçal (Olivais), Pedro Costa (MRA Xota), Zé Maria (Benicarló), Gonçalo e Bebé (Sporting) são os nomes apontados para reforçar a armada de Adil Amarante. "Vamos reforçar o plantel. O Benfica precisa de ter uma equipa ganhadora. Este ano, apesar da qualidade do grupo de trabalho, não conseguimos ser melhores que o Sporting em pormenores que decidem jogos e queremos voltar a sê-lo", admitiu Luís Moreira.

esta noticia foi retirada pelo mesmo site hoje de manhã,se calhar é pq perderam as certezas que tinham ontem.

andre_04_SLB

Citação de: Proud_To_Be_Black em 28 de Junho de 2006, 13:46
Bébe no Benfica? Bem por esta é k eu não esperava. Sem dúvida uma excelentre contratação, mas admiro-me em ele vir, porque por aquilo que vi nos jogos contra o Benfica o rapaz tinha posturas de quase ódio, mas já que vem, seja bem vindo. Ainda me lembro de no final do jogo da fase regular onde perdemos em Loures por 5-4, Bébe no final dirigir-se a Ricardinho e gritar-lhe ao ouvido com um raiva total, perante a reacção deste que bateu com a mão no símbolo das quinas, mostrando quem era o campeão, vamos lá ver se fazem as pazes ou se dão como cão e gato, eh eh eh eh....

Sem dúvida uma contratação inteligente, contudo, penso que nos faz ainda falta um «matador», um homem que finalize bem na hora do remate, para não acontecer o que aconteceu esta época.

Fomos buscar o Jony que fez 36 golos em 36 jogos salvo erro.

fmb

o rogerio ainda nao renovou??? fosgasse, espero que nao o deixem fugir pa!!! dos reforços que v~em quais podem jogara  fixos?? costinha e ze maria nao??? é que ter andre lima e ricardinhoa  fixos é que nao da....

andre_04_SLB

Se o Gonçalo assinar mesmo ganhamos um jogador que joga como fixo/ala, apesar de para mim ele fazer melhores exibições como ala.

Temos o Costinha que é dos melhores fixos portugueses e o melhor jogador do campeonato passado o Rogério.

blackslb83

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Junho de 2006, 14:32
Citação de: Proud_To_Be_Black em 28 de Junho de 2006, 13:46

Fomos buscar o Jony que fez 36 golos em 36 jogos salvo erro.

O Jardel quando veio para o Benfica também era um goleador no Sassoerios, e no entanto...

Bem, acima de tudo á que dar tempo ao tempo e ver o que o rapaz vai fazer, só espero que tenhas razão.

Ainda tenho saudades do Lukaian e daquele pontapé temível, só é pena ter saída tão cedo porque tinhamos alí um «matador».

GGG

Não marcou muitos golos o Lukaian. De resto o Mickey e o Pica Pau (no seu ano de estreia) marcaram mais golos.

Agora não posso deixar de dizer que o Lukaian era um excelente jogador, a pivot tinha uma rotação espectacular e um remate mt forte, só que falhava mts golos, alguns dos quais sozinho diante do gr.

A vir algum estrangeiro, preferia que viesse o Pedrinho, apesar de ele n ter interesse em sair de Espanha

andre_04_SLB

O Pedrinho ao que parece saiu porque não estava feliz em Portugal.

Mas são grandes jogadores que todos nós temos saudade.

Hoje estou mais interessado em ver as dispensas ... Vamos lá ver no que dá.

brunhais

mas afinal de contas quem são os reforços confirmados?? é que só vejo especulação..