CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

VirtualKing

Citação de: Tixa_SLB em 19 de Novembro de 2005, 20:42
Citação de: Wondows em 19 de Novembro de 2005, 20:39
Queria so realçar a excelente exibiçao do Leo, muito bom jogador!!!

... E realçar pela negativa a exibiçao de Beto, alguem que diga ao Koeman que ele é trinco!!!

FORÇA BENFICA!

... AINDA E POSSIVEL!

E nao esquecer o Nelson... Tanto e tantos cortes que ele fez...

Sem duvida os melhores em campo...

Concordo!

... Eu como so queria realçar 1 (pela positiva) , acabei por "obstruir" (mal) a boa exibiçao do Nelson, de facto tambem esteve em bom plano!

jinks

Citação de: marcio80 em 19 de Novembro de 2005, 20:42
Por acaso já pensaram que os jogadores podem muito bem vir aqui ao site, ler estes tópicos de m**rda?!!!!!
foi o que eu ja diss noutro topico
sao 1s tristes!!!!!!!
o que val... ek existem alguns adeptos q estao smp por cima dos otos... mesmo que sejam menos.... os jogadores dao mais valor aos elogios dok as criticas!
é vergonhoso!!!.... axu que começo a entender o geovanni,... que para ele ja n lhe intereçao o que os adeptos fazem..... sao smp a msm coisa!

slbcarlos

MUITOS DIZEM AINDA HA MUITO CAMPEONATO PELA FRENTE MAS COM ESTE TREINADOR INCOMPETENTE O BENFICA CONTINUA A IR PARA TRAZ.

KOEMAN E A MAIOR MERDA, E UM INCONPETENTE PORQUE TEM CULPAS EM POR A JOGAR JOGADORES  DE MERDA COMO BETO, GEOVANNI E A DEIXAR NO BANCO KARYAKA E ASSIS K AINDA FAZ ALGUMA COISA DE VEZ EM QUANDO, TAMBEM JA DEU ALGUMAS CHANCES A CARLITOS PARA SE MOSTRAR MAS A HELIO ROQUE NEM VELAS. E TAMBEM OS ERROS NAS SUSBTITUICOES K ELE FAZ.

POR ISSO QUANDO O NUNO GOMES FEZ AQUELA CENA EM K NA TELEVISAO ELES DISSEREAM K QUIS DIZER OS JOGADORES DO BRAGA ANDAVAM INJECTADOS, MAS NAO EU ACHO K ELE QUIS DIZER K O KOEMAN ANDA-SE A INJECTAR ANTES DO JOGO E ESTAVA COM A CABECA NA LUA, PARA ELE POR BETO A TITULAR E FAZER AQUELAS SUBSTITUICOES DURANTE O JOGO.

KOEMAN RRRRRRUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SHARK_SLB

Citação de: Aelton_sv em 19 de Novembro de 2005, 20:35
User Steveg - para teres aberto este tópico pergunto-te acompanhas o futebol ou foi este o 1º jogo que viste???
Quim é muito bom GR e nao será por um erro que ele deixará de o ser. Mesmo que apareçam 100 gajos como tu a chamá-lo de frangueiro ele continuará a ser o excelente GR que é.

ouçam la abri o topic pra mostrar o meu estado de espirito depois do pessimo jogo que vi!!
critiquei o quim pk acho que ele deveria de saber que nao estaria em condiçoes fisicas pra jogar e ter pedido pra ficar de fora mas como é ano de mundial todo mundo quer jogar nem que seja de muletas
apenas isso.....

e sou tao ou mais benfiquista que mt de vcs.
ou so somos benfica pra dizer bem e nao somos pra dizer mal?

no vosso trabalho se falharem por 2 vezes o que que vos diz o patrão? o pá paciencia deixa la isso continuas o maior!!!

por amor de deus

21SLB21

ja pararam para pensar??

o Quim vem de uma lesao, ou pior de uma operaçao!!! tem trabalhado tds os dias para recuperar o + depressa possivel, kd os colegas têm folga ele fica a fazer tratamento... a isto eu xamo sacrificio...

repararam k n era ele k marcava os pontapes de baliza??? por alguma coisa deveria ser!!

a culpa n me parece k seja dele... mas de kem o pos a jogar!! ele estava a jogar, a fazer um sacrificio em prol da equipa... e no final o k se ouve: "o Quim é um frangueiro"

aguia-real

ESTE TÓPICO É  NA MESMA LINHA DE PENSAMENTO DOS QUE CRUCIFICARAM O RUI NEREU POR TER FALHADO CONTRA OS ESPANHÓIS.
O QUIM ESTEVE MAL? SIM.
VAMOS CRITICAR? NÃO
VAMOS APOIAR PORQUE É ISSO QUE NOS TORNA DIFERENTES DAQUELA COLECTIVIDADE QUE EQUIPA DE VERDE E BRANCO QUE ATÉ METERAM O GUARDA REDES DA EQUIPA NO BANCO.

FORÇA QUIM- HOJE BESTA, AMANHÃ BESTIAL

matavelhos

Citação de: aguia-real em 19 de Novembro de 2005, 21:06
ESTE TÓPICO É  NA MESMA LINHA DE PENSAMENTO DOS QUE CRUCIFICARAM O RUI NEREU POR TER FALHADO CONTRA OS ESPANHÓIS.
O QUIM ESTEVE MAL? SIM.
VAMOS CRITICAR? NÃO
VAMOS APOIAR PORQUE É ISSO QUE NOS TORNA DIFERENTES DAQUELA COLECTIVIDADE QUE EQUIPA DE VERDE E BRANCO QUE ATÉ METERAM O GUARDA REDES DA EQUIPA NO BANCO.

FORÇA QUIM- HOJE BESTA, AMANHÃ BESTIAL

é d gent como esta k o clube precisa!!!!!!!!
parabens, começas t mt mt bem.

Tixa_SLB

Citação de: marcio80 em 19 de Novembro de 2005, 20:42
Por acaso já pensaram que os jogadores podem muito bem vir aqui ao site, ler estes tópicos de m**rda?!!!!!

Pois...
Ainda ficam mais deprimidos do que como sairam do jogo...
O pessoal aqui reage muito de cabeça quente...

Milhafre

Sr Fernando Dias não pode dizer isso tudo num só post, é que está a ocupar muito espaçop para dizer muito pouca coisa.

O resultado foi justo o Benfica não jogou na segunda parte, o Simão e o Quim se não estavam em condições não deviam ter jogado, e o Beto também não mas este nem que estivesse a 100%, só jogou bem na pré temporada depois foi-se.

Red-Blood

Uma autêntica nulidade. Houve muita gente que se deixou iludir com as suas exibições no inicio da época, mas eu por exemplo logo no dia em que foi anunciada a sua contratação critiquei muito. É um jogador que serve para rodar nos jogos da taça, juntamente com o carlitos e mesmo assim...

vivi_slb

Citação de: Jorge10 em 19 de Novembro de 2005, 19:18
Opa vc sondes memso :uglystupid2:
O que querem?
Todos queriam ver o quim na balisa
nao queriam o Rui Nereu
agora que acontece issto dao a culpa ao quim
nao pode ser
pensam o que escrevem
fdx o cabrao da merda cala te pa o gajo é f
rangueiro

_lyrinha_

Mau demais pa ser verdade  :embarassed: :-\ :'(

_lyrinha_

Épa tb kem é k vos entende? Se é Moreira é pk é Moreira, se é Nereu é pk é Nereu, tt keriam o kim e dps isto?! por amor d deus......

Mefistófeles

Será que foi o Quim que teve culpa da falta de atitude que a equipa teve hoje?

NN_Campos_SLB

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------