CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

nunomaniaca

Citação de: 11913946 em 19 de Novembro de 2005, 20:08
Tantos equivocos juntos!

- A começar pela arbitragem habildosa, um sem número de amarelos a condicionar claramente os jogadores principais do Benfica; Ainda que os erros clamorosos se repartam.

- Koeman é um desastre como treinador, está PROVADO, pois quem mete o Beto a jogar o tempo todo e o Miccoli apenas no último minuto não pode estar lúcido;

- M*rda de atitude dos jogadores no segundo tempo, cheios de medo e sem vontade de ganhar!

PS: Alguém viu o Nuno Gomes a apontar para o braço? Era a dizer que os gajos estavam dopados? Se foi isso é um ganda LOL!

tou msm a ver ...este gesto polemico do Nuno vai dar mt k falar...
eu tava no estadio....claru....n tirava os olhos do Nuno, n sei k se passou cm ele...
..tava msm mt nervoso....tava smp a reclamar...cm o arbitro...e cm os colegas kd n lhe passavam a bola....atao kd o Braga marcou o 2ª "saltou lhe a tampa''...Cm é Nuno isso n é teu...fazer essas coisas!!!!
.no 3º n vi, pk kd o Brga marcou ja tava a sair do estadio confiante k o Benfica ia sair cm 1 empate! :'(

car

Borsalin

Mete o Miccoli s faltar 3 minutos para o fim! Quando a equipa já estava a perder.
MEDO, sabem o k significa?
Tal e qual como em manchester

Fernando Dias

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Fernando Dias

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Sailing

Bem não vale a pena lamentar .. 8 do Braga e 6 dos Porcos ... à que ter esperança de melhores dias

Pedro Neto

A minha análise, como de costume, no meu blog 'Encarnados': http://encarnados.blogspot.com/

Agradecia a vossa visita e o vosso comentário!

Eu ainda acredito que o título é possivel! Há que reforçar bem a equipa em Dezembro e não fazer opções técnicas despropositadas!

Fernando Dias

PERDEMOS POR  CULPA DO KOEMAN E PELA FALTA DE ENTREGA E CONCENTRAÇÃO POR PARTE DE ALGUNS JOGADORES E TAMBÉM PELO CONDICIONAMENTO DE SIMÃO E QUIM( DOIS FRANGOS-1º E 3º GOLOS)

Shoky

Engraçado que os profetas da desgraça voltaram hoje, como sempre...

jpedro, Fernando Dias, Slbcarlos, entre outros voltaram para dizer mal de todos outra vez...

Já experimentaram vir aqui quando ganhamos? Não...Só cá vêm para chamar tudo e todos de cabrões...
Já pensaram que podemos criticar alguem sem insultarmos essa pessoa?

Ao menos o user Teodoro tem dignidade e aparece sempre.É verdade que também critica sempre a direcção...e nada diz de bem, mas ao menos está sempre aqui...Nas vitórias e nas derrotas.

Vocês e outros que tal deviam ter vergonha de aparecerem só nas derrotas...
É triste e nada Benfiquista.

Shoky

Citação de: vivi_slb em 19 de Novembro de 2005, 21:20
Citação de: Jorge10 em 19 de Novembro de 2005, 19:18
Opa vc sondes memso :uglystupid2:
O que querem?
Todos queriam ver o quim na balisa
nao queriam o Rui Nereu
agora que acontece issto dao a culpa ao quim
nao pode ser
pensam o que escrevem
fdx o cabrao da merda cala te pa o gajo é f
rangueiro

Que dizer disto?
Triste de mais para ser verdade...

aguia_misteriosa

VAMOS ERGUER A CABEÇA...

RECTIFICAR OS ERROS E CONTINUAR A LUTAR!

Na liga portuguesa ainda temos mais jogos para jogar...

Esperança deve ser a última a morrer! :crazy2:

Agora temos que nos preocupar com a Liga dos campeões, pois no minimo dos minimos, só temos mais dois jogos para efectuar! :tickedoff:

Culpas desta derrota... vejo em muitos lados, mas não temos tempo para isso... agora!  :tickedoff:

Deixem o Quim recuperar sossegado!

Precisamos de todos bem fisicamente e psicologicamente! :tickedoff:

FORÇA QUIM! Tentaste fazer o que pudias.

Não tenho preferências por ninguém.Todos são bons tem um lado bom e mau...Temos é que puxar o lado bom para ribalta e não cultivar o lado menos bom.
Apenas luto para que todos sejam melhores do que são! :smitten:

Palavras em campo valem mil palavras escritas!

Não é desapoiando publicamente que melhoramos!

Não é oprimidos que damos o melhor!

Alguém por acaso, no seu emprego dá o que devia, sabendo à partida que vamos ser postos de lado se errarmos...ERROS TODOS DAMOS E DOENTES AINDA MAIS ! :-\

O que dá vontade de trabalhar mais e mais...É se sabermos que nos bons e maus momentos somos apoiados! :smitten:

Koeman...Bem...

Mais uma vez...
Sinceramente não gostei de ouvir o que disse...A culpa pode não ser só dos jogadores...

Manchester...Manchester...Manchester...Faz lembrar algo?

Mas mais não digo...Pois ainda é o meu treinador...

"Tenemos que trabajar... Yo voy mirando...Hago una critica, pero estoy allá... apoiando en los trenos! Miro lo que hace bien...Sólo tengo pena que en los juegos...Se pase lo que se pasa...No se puede tener miedo!"

Mas compreendo...tentar controlar as forças dos jogadores...Muitas lesões para lidar...etc...Sei bem...Muito bem...  8)

Também uma arbitragem...Bem...Bahhhhhh  :tickedoff:

Tivemos um adversário muito sabido... que jogou com a nossa ingenuidade...Um Jesualdo e não só... que conhece bem o Benfica... :knuppel2:

Mas aconselho ao Braga...AGORA CANTAM DE GALO...MAS OLHEM QUE O APITO DOURADO MEXE...

QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR...

O FCP TEM TUDO BEM FEITO PARA NA ÚLTIMA JOGADA, FAZER-VOS XEQUE-MATE...

ESPEREM E VÃO VER... :coolsmiley:

Quanto ao gesto do Nuno qual é o problema? :coolsmiley:
Quantos gestos mais esquisitos...Ou não? >:(

Foi por isso que perdemos?  ::)

Por acaso, sabem se não houve gestos mais feios e puniveis para com ele...para este ter executado esse gesto! :-X

Deixem-se de dramas e tentar fazerem-se de vitimas escandalizadas... :o

Tanta palavra e gesto que todos fazemos pior que esse...em campo, perante quem devemos é APOIAR E NÃO PASSAR A VIDA A DESAPOIAR, DESMOTIVAR!

DESCULPEM O DESABAFO! :embarassed:

MAS...

ANDO LÉS A LÉS ATRÁS DELES COMO MUITOS E NÃO PASSAMOS A VIDA A QUEIXAR-NOS...

FICAMOS TRISTES, DESMOTIVADOS, SOMOS IRRITADOS POR TUDO E TODOS, APANHAMOS CHUVA, APANHAMOS CALOR...MAS APOIAMOS SEMPRE!

VAMOS ACREDITANDO SEM SACRIFICAR INTENSAMENTE OS NOSSOS! :smitten: :smitten: :smitten:

SEMPRE BENFICA!:smitten:

FORÇA EQUIPAAAAAAAAA!!!!!!!! ;)

NADA ESTÁ PERDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2005, 01:34
Citação de: vivi_slb em 19 de Novembro de 2005, 21:20
Citação de: Jorge10 em 19 de Novembro de 2005, 19:18
Opa vc sondes memso :uglystupid2:
O que querem?
Todos queriam ver o quim na balisa
nao queriam o Rui Nereu
agora que acontece issto dao a culpa ao quim
nao pode ser
pensam o que escrevem
fdx o cabrao da merda cala te pa o gajo é f
rangueiro

Que dizer disto?
Triste de mais para ser verdade...

Rua com ele! Insultos remontam à expulsão!  :knuppel2:

Shoky

Como Trap disse:
"Se não podemos ganhar, não devemos perder"

e por isso é que naqueles 2 minutos finais não podiamos ter sido tão ingenuos...Dos 94 para os 96 não se pode sofrer um golo...

Agora há que levantar a cabeça...

PS: Aconselhava a todos os benfiquistas que pensassem no que fizemos ao Rui Nereu...Vendo que hoje o Quim também falhou tanto ou + que o miudo, podemos dizer que fomos muito injustos com ele...
Eu já pensei e até me senti mal...apesar de não ter criticado assim tanto, também disse muita merda injusta sobre o Rui

Força Rui Nereu
Força Quim
Força Beto
Força Benfica!!!

Fernando Dias

Menino shoky deve estar enganado, eu quando o benfica ganha também escrevo no site para dar  as minhas opiniões.Quanto ao koeman - insisto não passa de um inventor e não serve para o benfica.

Boa  noite

Viva o benfica

Shoky

Citação de: Fernando Dias em 20 de Novembro de 2005, 01:53
Menino shoky deve estar enganado, eu quando o benfica ganha também escrevo no site para dar  as minhas opiniões.Quanto ao koeman - insisto não passa de um inventor e não serve para o benfica.

Boa  noite

Viva o benfica

Não me parece...

PS:Já agora não precisa de me chamar menino, ou quer que eu lhe chame velhote fernando dias...

PS2:Esqueça, como já foi expulso(e bem), já não vai ter esse problema de como me chamar... ;)