José Veiga (Dirigente)

Mansiz

Citação de: justoSilva:) em 30 de Junho de 2006, 12:24
O ponto de situação é que não vai ser apresentado mais nenhum jogador, com tanta incompetência desse grande senhor José Veiga, que a primeira coisa antes de começar a época, era ele se demitir, partimos para a pré-época e ainda não temos a equipa defenida, como é que é possivel?

Quer me parecerer que também és mais um forte candidato a engolir o prémio Aru 2006/2007  :)
Para quem não sabe, Aru é o nome que se dá a uma espécie de sapo gigante, da amazónia, e que pode chegar a medir 60 cms de comprimento  :)

SHARK_SLB

mansiz o novo martelo pneumatico e abrangido pelo novo cartao de socio do benfica!???

e qual é preço de venda, é que faz uma optima prenda de anos!! 

red label

SHARK_SLB

Mansiz

Citação de: red label em 30 de Junho de 2006, 18:29
quanto vale o passe do Van der Meyde ?

Não sei mas parece que o fcp não teve dinheiro para comprar o passe dele  :)

Cryps_one

se apoiassem com a força que criticam, o Benfica era campeão da Europa e de Portugal sem dificuldade nenhuma...

red label

Ainda bem que não tem dinheiro. Receberam 7M€ do diego !!! o pintelho deve ter alguma offshore na Madeira.

Mansiz

Citação de: red label em 30 de Junho de 2006, 18:38
Ainda bem que não tem dinheiro. Receberam 7M€ do diego !!! o pintelho deve ter alguma offshore na Madeira.

Se fosse só nesse paraíso fiscal loool

ImBeck

José Veiga garante que não será contratado mais nenhum reforço para o plantel às ordens de Fernando Santos. O técnico expressou o desejo de contar com mais um lateral e um médio-esquerdo, mas o responsável pelo futebol encarnado diz que não será mais ninguém contratado: «Estamos servidos neste momento. Não vem mais ninguém. O plantel nunca está fechado, mas estamos extremamente satisfeitos com o plantel que temos.»

Numa altura em que ainda não foram anunciados os nomes dos jogadores que serão dispensados, José Veiga deixou uma certeza. «O Diego fica no plantel», sublinhou. Depois da polémica contratação o médio brasileiro vai mesmo poder mostrar o que vale no Benfica.

Sobre a confirmação das saídas de José Fonte, Tiago Gomes, João Coimbra, Bruno Costa e Karyaka José Veiga não adiantou nada, assim como desvalorizou as ausências de Marcel e Manduca do lote de convocados para o jogo com o AEK de Atenas: «Muito em breve serão divulgadas as dispensas. Neste momento temos propostas para quase todos os jogadores e penso que esta será uma semana decisiva para todas as decisões. Estamos a falar de 25/27 jogadores e nem todos podem jogar. O treinador quis uma lista mais curta para poder preparar da melhor forma o jogo com o Áustria de Viena, portanto nem todos podiam ser convocados. Não vieram esses mas podiam não vir outros.»

José Veiga confirmou a permanência de Quim no plantel do Benfica, juntamente com Moretto e Moreira. «Temos os três dos melhores guarda-redes do futebol português, estamos muito satisfeitos. Na época passada tínhamos dois e um mais novo e fomos criticados. Espero que não nos critiquem agora por termos três guarda-redes do melhor nível e de nível igual», disse, reforçando não estar nada preocupado com o nível exibicional de Moretto: «Não. Estes jogos servem para tirar dúvidas e para preparar os jogos. Nestes jogos de início de época todos os jogadores falham e não temos que apontar o dedo a ninguém, temos é que continuar a trabalhar tranquilamente.»

Acho que o Def/Med esquerdo faz falta...mas...com Simão no plantel não há dinheiro!!!

Será que é desta que o Beto vai.... ;)

ednilson

Pode ser é que o Veiga se vá embora, segundo o que ele mesmo disse, isso é que seria o maior reforço do Benfica.

EnkeMantas

Não há dinheiro? E então o Manuel Fernandes?
Primeiro diziam que só ía sair um elemento chave... Mas quase que aposto que além do Manelele, ainda vai o Simão.
Acho que no minimo o Miguelito era essencial... Para não falar num médio ala esquerdo mais ofensivo, ou então um médio interior, que dê mais garantias que Karagounis ou Nuno Assis.
E acho muito bem que o Diego fique. É mais jogador do que o beto algum dia será. E ainda é novo, com margem de progressão.
Quanto há confirmação de Quim... Aí não há polémica. Só espero é que o Moretto deixe de calçar as luvas, pelo menos até evoluir a um estado "normal" se é que me entendem...
Vamos dar tempo ao tempo e esperar que os jogadores assimilem esta nova táctica. Mas acho que 1 ou 2 reforços seriam essenciais. Isto caso o Simão saia mesmo.

Quanto a Manduca, Marcel, Beto, Karyaka e Moretto.... Acham mesmo que têm valor para o Benfica?

SuburbanRebel

Citação de: EnkeMantas em 31 de Julho de 2006, 17:33
Não há dinheiro? E então o Manuel Fernandes?
Primeiro diziam que só ía sair um elemento chave... Mas quase que aposto que além do Manelele, ainda vai o Simão.
Acho que no minimo o Miguelito era essencial... Para não falar num médio ala esquerdo mais ofensivo, ou então um médio interior, que dê mais garantias que Karagounis ou Nuno Assis.
E acho muito bem que o Diego fique. É mais jogador do que o beto algum dia será. E ainda é novo, com margem de progressão.
Quanto há confirmação de Quim... Aí não há polémica. Só espero é que o Moretto deixe de calçar as luvas, pelo menos até evoluir a um estado "normal" se é que me entendem...
Vamos dar tempo ao tempo e esperar que os jogadores assimilem esta nova táctica. Mas acho que 1 ou 2 reforços seriam essenciais. Isto caso o Simão saia mesmo.

Quanto a Manduca, Marcel, Beto, Karyaka e Moretto.... Acham mesmo que têm valor para o Benfica?

O Manuel Fernandes já foi vendido??
Eu acho que não...

CorDeSang2

Fico contente com ambas as notícias:

1) de que o plantel está fechado por agora com Simão incluído  :)(mas que o Benfica continua atento a bons reforços - sempre - claro)

2) de que a questão do substituto do Léo foi tratada com bom senso, i.e., com o Nélson a ser rotinado à esquerda, como alguns de nós  ::) já vimos dizendo há semanas.

A questão da sucessão do grande Léo é um assunto para ser tratado com tempo e não é para se contratar um 'futuro dispensável' em cima do joelho, como já aconteceu com o/s substituto/s do Simão (não digo nomes).

Quanto ao Diego, já mostrou que tem um pontapé excelente, mas vai ter de provar mais no jogo de 'bola corrida'. Mas é um jovem, e de certeza que irá ainda progredir muito, sobretudo sob a orientação sábia do nosso Fernando Santos.

Saudações Gloriosas

EnkeMantas

O negócio do Manuel Fernandes é garantido. Ou alguem tem duvidas que o miudo vai passar nos testes médicos a realizar dentro de 1 mês?
O facto de o benfica permitir a sua recuperação em Inglaterra é a confirmação do negócio.
Pelo menos é a minha forma de ver as coisas. São 8.5 M .... Mais o que se poupou com o Robert 2M Dá mais do que os 10M por época defendido pela dupla VV logo não havia necessidade de vender Simão.
A vender o Simão temos que nos reforçar!
Peço desculpa por me estar a desviar do tópico.
Voltando ao Diego: Para mim o miudo é bom de bola!!!!

pedriouf

Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2006, 17:31
Pode ser é que o Veiga se vá embora, segundo o que ele mesmo disse, isso é que seria o maior reforço do Benfica.

Era para isto q queriam o fórum novamente operacional ... Sinceramente !!