CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

Fernando Dias

sim menino Shoky- tenho 47 anos e reafirmo tudo o que disse- também dou as minhas opiniões quando o benfica ganha e Koeman é um inventor e não serve para o Benfica.

Boa noite

Viva o Benfica.

Shoky

Citação de: Fernando Dias em 20 de Novembro de 2005, 02:05
sim menino Shoky- tenho 47 anos e reafirmo tudo o que disse- também dou as minhas opiniões quando o benfica ganha e Koeman é um inventor e não serve para o Benfica.

Boa noite

Viva o Benfica.

Ponha-me aí 3 mensagens suas de quando ganhamos um jogo...e eu dou o braço a torcer.

O máximo que você faz é dizer que este é uma m*rda, aquele é uma m*rda, que são todos incompetentes...Enfim

PS: Deve-se achar muito importante para me chamar menino, mas fica já a saber que enquanto o senhor com 47 anos, em 80 mensagens viu um amarelo e um vermelho(por falar nisso, nem sei como ainda está a escrever) e eu, com 17 anos e 2182 mensagens ainda não vi um amarelo sequer...

Respeito é bonito e enquanto eu tenho por si, você não tem...nem para comigo, nem para com o Beto, o Koeman ou qualquer outra pessoa.Isso explica o seu comportamento e os seus cartões.

Passe bem

aguia_misteriosa

NADA ESTÁ PERDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!! :smitten: :smitten: :smitten:

Mas alguém já reparou... :coolsmiley:

O BENFICA JOGA CONTRA ELE MESMO E CONTRA TODOS AO MESMO TEMPO?  :tickedoff:

VAMOS PARAR E PENSAR...

APOIO É SEMPRE MAIS PRECISO DEPOIS DE DERROTAS! :tickedoff:

NAS VITÓRIAS ATÉ OS APITOS SÃO VERMELHOS!

Jorge10

Nao vos precebo

1.O Beto:Quando o Slb o quis comprar no adora-mos.ele veio pro Slb e fez grandes jogos.Todos gostavam dele.Mas agora que fez maus jogos ja ninguemo quer :uglystupid2:Ele é um bom jogador

2.Koemen:Veio pro SLB com o nosso apoio.Acerditamos nele.Vez uma granda pre-época e nos gostamos todos dele.Depois comecou mal a época e agora ja ninguem o quer ver no SLB :uglystupid2:.

3.Rui Nereu e Quim:Fez um granda jogo no seu 1jogo contra o Vila Real.Ficamos todos a ostar dele mas so por deixar entrar o golo no 2jogo contra o vila real ja ninguem o la quis e todos quiseram ver o quim jogar contra o braga.Quim fez aquilo que se viu e no final do jogo ja ninguem quis o Quim mas queriam o Nereu.

4.Simao todos disam que sem simao nao da para ganhar.todos quriam que ele jogasse contra o braga e voi o que aconteceu.mas no final do jogo so por nos termos perdidos ja disem que simao nao devia de ter jogado :uglystupid2:.

Eu com issto so quero diser que vc nao pensam quando disem um coisa.Gostam deles quando ganham mas odeiam-os quando perdem.
Um benficista gosta sempre deles mesmo que percem.nao a equipa que nao perca um jogo.ainda vamos ser campeos e a CL tb ainda pode ser nossa
                 Forca BENFICA

null

se não fossem defender toda a 2º parte tinham ganho o jogo e além de se porem a defender tiveram o jogo todo a pensar na champions

cdom

para quem estiver em paris ofereço um bilhete para o jogo contra o lille. porque eu gosto de gente que jogue a fundo até nao haver mais gas como o petit ou manuel fenandes dar sem contar independentemente do resultado é a maneira de lutar  de se entrgar . Ontem ouvi o jogo no radio e o jogo so tinha um sentido so dava o braga, como vai ser na terça com o lille= ou pior. podem dizer o que quizerem mas o braga nao tem melhores jogadores que o Benfica.Sem garra a melhor équipa du mundo nao ganha a ninguem .ouf desabafeu :crazy2:

CyBEr_PuNkEr

Citação de: Fernando Dias em 20 de Novembro de 2005, 01:53
Menino shoky deve estar enganado, eu quando o benfica ganha também escrevo no site para dar  as minhas opiniões.Quanto ao koeman - insisto não passa de um inventor e não serve para o benfica.

Boa  noite

Viva o benfica

+1 sobre Koeman !!!!

Samu

Depois de uma noite (mal dormida) sobre o que se passou ontem, sinto que já tou em condições para reflectir melhor sobre o jogo de ontem que ditou a nossa derrota em Braga. E mais importante que tar a apontar o dedo a este ou aquele à que acalmar as ansiedades e ver que ainda à muito campeonato pela frente, claro que eu gostaria que desta vez fossemos campeões por merito próprio e por dominar a liga desde a 1ª jornada até à ultima, mas prontos.

Vamos lá então à analise:

-o Koeman ainda não percebeu que o Beto a jogar na direita não rende, cada vez que o ele o lá poe ficamos coxos desse lado, o Beto é um jogador carraça e duro mas a jogar a trinco (tal como o demonstrou na pré-época que até a mim me surpreendeu)

-é obvio que a nossa equipa com o Quim, o Simão e o Micolli é outra, mas é preciso estarem a 100%, o Simão jogou contra o Villa debilitado e foi o que se viu (até nos livres tinha medo de rematar um pouco mais de força para não agravar)

-e outra cena, nós só ganhamos jogos quando o Koeman deixou de inventar, cada jogo que ele faz invenções não conseguiu ganhar nenhum, e agora pergunto eu, "Para quando é que esse senhor se apercebe disso?"
se fosse num jogo amigavel, ou já tivesse-mos perto do fim do campeonato com tudo decidido, ou uma larga vantagem sobre os mais directos adeversários, tudo bem....mas não é o que se está a passar.

-queria por ultimo deixar o meu voto de confiança em como havemos de dar a volta por cima, o Koeman vai abrir o olhos antes de ser tarde demais (entenda-se que será antes do jogo com o Lille pq esse é de facto crucial para as nossas aspirações na champions), o Beto vai ser uma alternativa credivel para substituto do Petit para quando este não poder jogar, o Simão vai chegar a Janeiro e mandar os gajos do Liverpool levar no "oftheginis", o Quim vai ser o guarde-redes menos batido da champions, e nós iremos todos a rejubilar de alegria e contentamento com o Bi-campeonato com 12 pontos de avanço sobre o 2º classificado (Braga) e com a final da champions.

P.S: isto foi tudo um sonho que eu tive ontem à noite!! mas esperemos que venha a acontecer (o ano passado tb levamos 4 do Belenenses, perdemos 2-0 em casa com o Beira-Mar e fomos campeões)
Força Benfica, vamos a despertar e ocupar o nosso lugar na europa que é merecido.

Filipa21

O Koeman muito mau, dp a culpa é sempre dos jogadores, kem é k faz a ekipa? eu nao sou de certeza....nos jogos importantes mete sempre o beto(deve ser algum fétiche :uglystupid2:). Este beto não tem xtaleca pa tar no benfica, so pk fez uns jogos aceitáveis na pré-época nestes jogos importantes tem de ser titular? Cada x k é titular nunca ganhamos...O quim...esse nem merece comentários, parece k fez ele de prorposito! 2 frangos num jogo? o k é isto? Falávamos nós do nereu...fogo....

Koeman...BAZA, és único k ainda não percebeste k nao serves[/color][/glow]

andre_04_SLB

Onde é que isto já vai...Se o Koeman vai embora quem vem?

an7dre

Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Novembro de 2005, 02:26

VAMOS PARAR E PENSAR...

concordo ctg....

o benfica é grande e carrega grandes paixoes...mas nao podemos ser benfikistas a part time ...temos k tar com a equipa nos maus momentos para depois nos momentos de gloria os sentir mos como nosso tambem..

eu sou BENFIQUISTA SEMPRE E VCS?

lazyguilherme

metam o petit a jogar a médio direito e vejam se ele faz mais q o Beto

lazyguilherme

Não serve de desculpa mas as contas do campeonato só estão como estão à custa dos árbritos. O jogo do Rio Ave - Braga foi um escandalo enorme. O porto e o scp o q temos visto

Samu

Citação de: lazyguilherme em 20 de Novembro de 2005, 13:49
metam o petit a jogar a médio direito e vejam se ele faz mais q o Beto

Por isso mesmo se diz que o Koeman é um inventor.
Ele não pode por um jogador que tá habituado a jogar sempre a trinco no lado direito.

aguia_misteriosa

Citação de: slbatedpsdamorte em 20 de Novembro de 2005, 13:45
Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Novembro de 2005, 02:26

VAMOS PARAR E PENSAR...

concordo ctg....

o benfica é grande e carrega grandes paixoes...mas nao podemos ser benfikistas a part time ...temos k tar com a equipa nos maus momentos para depois nos momentos de gloria os sentir mos como nosso tambem..

eu sou BENFIQUISTA SEMPRE E VCS?

Como já deu para ver eu sou BENFIQUISTA EM TODOS OS MOMENTOS. :smitten:

QUERO UM BENFICA VENCEDOR, MAS QUERO UM BENFICA APOIADO POR BENFIQUISTAS DE CORPO E ALMA! :smitten:

PUDEMOS APOIAR O BENFICA A PART-TIME, MAS ESSE PART-TIME SEJA NOS MAUS E BONS MOMENTOS! ;)

NÃO gramo nada "Benfiquistas" que vem festejar as vitórias e dizer, ele é o Maior!
No entanto, passam a vida no estádio à procura de aparecer, nem o jogo veêm, como não fazem outra coisa a não ser chamar nomes a tudo e todos, em vez de CANTAR SLB! FORÇA X OU Y!

Passam a época inteira a duvidar e a INSULTAR o que temos e pudemos ter no plantel!

Depois vencemos e já é uma MARAVILHA... FOI UM JUSTO VENCEDOR...EU FIZ ISTO E AQUILO!

TODOS OS JOGADORES SÃO BONS DESDE QUE BEM ESTIMULADOS! ;)

SE ALGUNS NÃO SÃO BENFIQUISTAS TEMOS NÓS QUE INCUTIR ESSA MÁXIMA!

OU INCUTIR-LHES APENAS O QUE SÃO, BONS PROFISSIONAIS!

EM DADO MOMENTO FALHAM, PORQUE UM JOGO DE FUTEBOL É UM JOGO...

TANTA RAZÃO PARA UMA MÁ PRESTAÇÃO, PORQUE NÃO ESTÃO BEM, O ADVERSÁRIO É MAIS FORTE, O ESQUEMA DO TREINADOR NÃO FOI O MELHOR...

SIM, haverá quem não dá o que devia...mas também, há quem dá demais por TODOS e ao primeiro contratempo, é criticado pelas coisas mais insignificantes, que não são chamados para um jogo.

Isso visto pelo prisma de um outro jogador, dá desânimo de lutar e fazer o melhor de si...Arriscar a sua carreira por uma questão de um jogo... ???

Por isso, temos que INCENTIVAR para que deêm sempre ou quase sempre tudinho que mesmo derrotados são apoiados! Se tiverem mal fisicamente sabem que tem quem os apoia...

Claro criticar o que achamos mal...mas em demasia é ABSURDO E INGRATO PARA ELES E PARA QUEM VIVE O BENFICA PELOS SEUS DIVERSOS PRISMAS. :coolsmiley:

EXISTEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE...:angel:

BENFICA É FEITA POR MUITOS...:-*

CRITICAR A NOSSA FAMILIA EM PÚBLICO É NOS REBAIXAR AOS OUTROS... >:(

BENFICA DEVE SER...

PARA MIM É... UMA GRANDE FAMÍLIA.