Reforços 2007/08

Jon

:o   :o

Isto é que são mudanças!! Vai-se mudar mais de meio plantel!!

Majó, Nelito, Pica Pau já estavam cá há uns anos....  :o

Mas acredito que se mude para bem melhor..

Slbstriker

Hoje faz o Gonçalo Alves 29 anos.

FaithNoMore

Que melhor prenda poderia ele ter que ser apresentado amanha como jogador do glorioso?  ;D

andre_04_SLB

Confirma-se a contratação de Guri, pivot do Boavista de 20 anos pelo Sporting Clube de Portugal. Pinto, guarda-redes ex-Sp. Pombal de 19 anos foi também confirmado pelo site do futsal leonino (www.futsalsporting.com). Confirma-se a notícia avançada pela futsal.com a 3 de Junho.

Para breve estará a confirmação da contratação de Gonçalo Barão pela equipa de Alvalade.

Milhafre

Para quem acompanha o Futsal em Portugal com mais atenção do que eu pergunto, esses gajos que o Sporting foi buscar valem alguma coisa, ou a sua qualidade não coloca em perigo a grande equipa que o Benfica está a formar para a época que ai vem?

pedriouf

O Sporting até podia ir buscar os melhores do Mundo ... a equipa q o Benfica está a montar não vai dar hipoteses !! AH AH AH  ... gozem bem este ano lagartixas q para o ano nem vão cheirar !!

andre_04_SLB

Sim, este ano o Benfica está com uma grande equipa e os jogadores que o Sporting tem ido buscar são jogadores razoáveis com excepção do Cristiano e do Guri. O Guri é um ala e fez 23 golos este ano. Mas nada comparado com os nossos reforços.

FaithNoMore

Mais duas saídas confirmadas,Bruno Tavares e Pirata vão jogar no Fundão,Jardel é igualmente forte hipotese.Quanto a Toni deverá assinar pelo freixieiro para onde foi Wilson,Majó assinou pelo Belenenses.

alex_diabólico

E o Pica-pau vai para onde?

Saídas concretas:

Majó - Belenenses
Toni - (Freixieiro)
Bruno Tavares - (Fundão)
Jardel - (?)
Pirata - (Fundão)
Pica-pau - (?)
Nelito - Abandona?
Capelas - (?)
Doménico - (?)
Wilson - Freixieiro
? Rogério Vilela ? :knuppel2:

É quase uma equipa... :P :D ;D

Com a saída destes 10 jogadores + a incerteza do Rogério Vilela (não credito que saia) a entrada de 7 jogadores (craques, tenho um bocado de receio é do Jony, mas tinha-se de arriscar) + 1 (pelo que o Eng. disse, seria um internacional brasileiro) ficamos com uma excelente equipa e deviamos ser nós a representar Portugal na UEFA. O Sporting vai ser humilhado... cheira-me.

andre_04_SLB

Os nossos dirigentes estão a trabalhar bem. Limpar aquilo que está mal e trazer o que vai ficar bom!

FaithNoMore

Citação de: alex_diabólico em 03 de Julho de 2006, 12:34
E o Pica-pau vai para onde?

Saídas concretas:

Majó - Belenenses
Toni - (Freixieiro)
Bruno Tavares - (Fundão)
Jardel - (?)
Pirata - (Fundão)
Pica-pau - (?)
Nelito - Abandona?
Capelas - (?)
Doménico - (?)
Wilson - Freixieiro
? Rogério Vilela ? :knuppel2:

É quase uma equipa... :P :D ;D

Com a saída destes 10 jogadores + a incerteza do Rogério Vilela (não credito que saia) a entrada de 7 jogadores (craques, tenho um bocado de receio é do Jony, mas tinha-se de arriscar) + 1 (pelo que o Eng. disse, seria um internacional brasileiro) ficamos com uma excelente equipa e deviamos ser nós a representar Portugal na UEFA. O Sporting vai ser humilhado... cheira-me.

O Nelito abandonou a competiçao e passa a pertencer aos quadros da secçao de futsal

Jakub

Alguém sabe a que horas são apresentados os reforços? É as 18h não é?

andre_04_SLB

18H mas espero que seja adiada ou atrasada para mais tarde para la puder ir ver os grandes reforços da nossa equipa de futsal.

Jakub

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2006, 13:31
18H mas espero que seja adiada ou atrasada para mais tarde para la puder ir ver os grandes reforços da nossa equipa de futsal.

Pois eu vi agora um post teu a dizer que seria às 18h mas só ias chegar às 18h30! ;) :D ;D

Mas já há a confirmação do Gonçalo não há? O craque brasileiro só deve vir para Janeiro ou vem já? É que só com Jony para pivot...

andre_04_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Julho de 2006, 13:34
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2006, 13:31

Pois eu vi agora um post teu a dizer que seria às 18h mas só ias chegar às 18h30! ;) :D ;D

Mas já há a confirmação do Gonçalo não há? O craque brasileiro só deve vir para Janeiro ou vem já? É que só com Jony para pivot...

Tenho de me conseguir livrar duma consulta para chegar a horas! :D

Em relação ao craque brasileiro, é aquilo que tenho reclamado há muito tempo, mas penso que neste momento o Benfica não tem condições para o fazer chegar. Já o ano passado foi dificil e este ano será novamente complicado. Agora é certo que temos uma excelente equipa com capacidade para lutar por todos os titulos no nosso campeonato. Vamos esperar que o Sr.Engenheiro nos traga um grande jogador mas se isso acontecer devemos ver isso como uma surpresa! ;)