CN 11ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 19Nov. Sáb. 17h00 *Sporttv*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Paulo Santos, Nem, Jorge Luís, Luís Filipe, Abel, Nunes, Jaime Júnior, Césinha, Andrés Madrid, Vandinho, João Tomás
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Fabrizio Miccoli [87m]), Petit, Manuel Fernandes, Beto, Simão Sabrosa (Andrey Karyaka [45m]), Geovanni (Nuno Assis [67m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Anderson (20), Nuno Gomes (90+5)

vermelhona

É o meu 1º post...gostava ter começado com outra exibição do nosso slb...pra próxima é que vamos ganhar. Agora não tenho mt tempo para escrever e dizer o que penso da exibição de ontem...talvez amanhã.
Cumprimentos a todos.

Lampi

Citação de: vermelhona em 20 de Novembro de 2005, 22:27
É o meu 1º post...gostava ter começado com outra exibição do nosso slb...pra próxima é que vamos ganhar. Agora não tenho mt tempo para escrever e dizer o que penso da exibição de ontem...talvez amanhã.
Cumprimentos a todos.

Benvinda Vermelhona

Bola7

Preto

terceira jornada consecutiva a sofrer um golo em fora de jogo...enquanto noutros campos bolas que entram não contam e bolas que não entram contam.

A jarra tem que começar a funcionar também para os fiscais de linha!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

slbfuckfcp

Citação de: Preto em 21 de Novembro de 2005, 09:27
terceira jornada consecutiva a sofrer um golo em fora de jogo...enquanto noutros campos bolas que entram não contam e bolas que não entram contam.

A jarra tem que começar a funcionar também para os fiscais de linha!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

...pois........mas aqule penalti tb não era penalti.....os foras de jogo são más desculpas para uma equipa tão desgarrada, tão desiquilibrada........a pedir misericórdia do princípio ao fim.......

Messe

EXPLICAÇÃO DO GESTO DO NUNO GOMES:

"A televisão mostrou o avançado do Benfica a apontar para o braço esquerdo e a leitura geral foi a de que insinuava doping entre bracarenses. Nuno explicou a cena aos companheiros dizendo-se provocado por Nem e garantindo que lhe perguntou «estás maluco ou drogado?», acompanhando as palavras com o gesto."

Samu

Citação de: Messe em 21 de Novembro de 2005, 14:10

"A televisão mostrou o avançado do Benfica a apontar para o braço esquerdo e a leitura geral foi a de que insinuava doping entre bracarenses. Nuno explicou a cena aos companheiros dizendo-se provocado por Nem e garantindo que lhe perguntou «estás maluco ou drogado?», acompanhando as palavras com o gesto."

Tá explicado......

Bola7

Segundo me disseram o Nem estava possesso e fartou-se de injuriar nossos jogadores invectivando-os com gestos...mas isso ninguem viu, claro...

[C]Gomes

Onde viste isso?

null

se o koeman não se pusesse a defender tinhamos ganho o jogo

Messe

Citação de: [C]Gomes em 21 de Novembro de 2005, 16:04

Onde viste isso?

Vi na "A bola". Este é de confiança, q eu não meto notícias do Ricord! ;)

Hocuspocus

Oh BOLA 7, essa foto do burro é para o Koeman??

Samu

Deve ser...mas tb lá tem aquele puto de azul listado :buck2:

Sir

com alguma (infelizmente nao é mta ) pena minha.. nao pude ver o jogo! lá consegui ir ouvindo o relato a espaços, até me cansar de ouvir os gajos da TSF festejar o Braga com tanta efusividade e o Benfica com desalento.. até na TSF, nunca pensei!

Quanto ao jogo, parece.me claro que nao mereciamos ganhar, como houve roubos para os dois lados nao se fala de arbitragem ? Nao percebo..

Porca miséria..

aguia_misteriosa

Admiração?! ::)

A mim nada me espanta... :angel:

E volto a DIZER... :coolsmiley:

Temos o  BENFICA vs TODOS!

FORÇA BENFICA!