Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

jockynh@

Boa contrataçao... quando estava a ver um dos 12 jogos dele pelo boavista disse para o meu pai que tinha medo que o porto fosse buscar o paulo jorge..é um jugador parecido ao joao pinto.. :buck2: :buck2: :laugh:

fmb

é o borgetti quase de certeza absoluta!! deve tar a acabar as ferias, logo vais er apresentado no sabado, segundo o nosso camarada!!

aguia de prata

Citação de: SuburbanRebel em 05 de Julho de 2006, 23:37
Se calhar só é apresentado Sabado porque deve estar de férias...  ::)

BRUXO !!!!

Elvio

Citação de: antonioli em 05 de Julho de 2006, 23:37
Em Janeiro as contratações também pareciam boas. O pior veio depois.
O Marco Ferreira é para continuar?
ja nao presisamos do MARCO FERREIRA para nada. vamos jogar em loango por isso bastam 2/3 estremos, PAULO JORGE, MANU... penso que tambem podiamos emprestar o MANDUCA

Jon

Porquê que estão todos virados para o Borghetti?

Há algum indício para isso?

Para tantos terem esse feeling é por algum motivo com certeza..

Se já está contratado óptimo... espero que seja um que me agrade e Bom para o meu Benfica..

E paguei hoje as minhas quotas até Junho de 2007 e estou todo contente.. é inexplicável.. ;D

aguia de prata

Citação de: Elvio em 05 de Julho de 2006, 23:43
ja nao presisamos do MARCO FERREIRA para nada. vamos jogar em loango por isso bastam 2/3 estremos, PAULO JORGE, MANU... penso que tambem podiamos emprestar o MANDUCA

Emprestar o Manduca ??? Das contratações de Dezembro...foi o melhorzinho !  agora com Fernando Santos...ainda vai ser melhor ! Tebham calma quanto ás dispensas !!

fmb

Citação de: Jon em 05 de Julho de 2006, 23:45
Porquê que estão todos virados para o Borghetti?

Há algum indício para isso?

Para tantos terem esse feeling é por algum motivo com certeza..

Se já está contratado óptimo... espero que seja um que me agrade e Bom para o meu Benfica..

E paguei hoje as minhas quotas até Junho de 2007 e estou todo contente.. é inexplicável.. ;D

jon falo por mim...nao tenho fontes nem nada disso!! apenas o disse porque tenho esse fforte feeling ate por estar d eferias e devem tar a acabar as ferias dele!!! se enganei alguem ao dizer que era o borgetti, fiuem sabendoq ue nao tenho nenhuma fonte... justa  feeling!! ;) ;) ;)

Elvio

Citação de: aguia de prata em 05 de Julho de 2006, 23:47
Citação de: Elvio em 05 de Julho de 2006, 23:43
MANDUCA nao e claramente um extremo, e um jogador para jogar como segundo PLC e o espaço no plantel começa a ser curto para ele, ate porque pelos vistos ainda faltam 2 avançados

Emprestar o Manduca ??? Das contratações de Dezembro...foi o melhorzinho !  agora com Fernando Santos...ainda vai ser melhor ! Tebham calma quanto ás dispensas !!
nao e 1 extremo e um segundo PLC e como ainda veem 2 avançados fica sem espaço

Big_Eagle

Não quero estar a dizer mal do Paulo Jorge até porque o acho bom jogador mas não para o benfica...pois existe muita diferença entre jogar no bessa ou na luz...se calhar estou a ser demasiado critico mas é a minha opinião e espero sinceramente estar enganado.

Smile

será diferente?????????????

pergunta ao Nélson...........

aguia de prata

Citação de: Big_Eagle em 05 de Julho de 2006, 23:54
Não quero estar a dizer mal do Paulo Jorge até porque o acho bom jogador mas não para o benfica...pois existe muita diferença entre jogar no bessa ou na luz...se calhar estou a ser demasiado critico mas é a minha opinião e espero sinceramente estar enganado.

Nesse caso aí...devíamos ter deixado o Nélson no Bessa !!!!!!!!!!

Bleach

pelo pouco que vi dele , pareceu me bom jogador.

agora é incrivél como vêm users escrever que é um grande jogador , um valor confirmado...

quando na sua carreira só fez 12 jogos na superliga....enfim...

users esses que diziam que o felicio (que foi para o real sociedade) não tinha estofo para o benfica...

Elvio

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2006, 23:57

agora é incrivél como vêm users escrever que é um grande jogador , um valor confirmado...

users esses que diziam que o felicio (que foi para o real sociedade) não tinha estofo para o benfica...

gostava muito de ver o FELICIO no leiria a jogar no meio

antonioli

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2006, 23:57

Exactamente. 8)

TARTEX

É verdade que este Fórum vive das opiniões de cada user!...

É verdade que é um Fórum interessante, muito porque a multitude de opiniões lhe empresta um colorido e vivacidade que o vai tornando um caso sério no seu género!

É verdade que a maioria das opiniões aqui expendidas são mais emocionais do que racionais!...

E acho bem, na generalidade, que assim seja, porque a emoção é o sal do  que aqui se escreve e, portanto, dá-lhe sabor!...

Mas há limites!... Sal a mais estraga a comida!...

É o caso dos constantes ataques á política de contratações do Benfica!

Tenho a impressão de que se a malta parasse um pouco para pensar, não criticava tanto sobre o tema!...

Uma pergunta:

Porque é que são muito poucos os clubes que escolhem, a dedo, os jogadores que querem, na certeza de que os vão poder contratar, sejam esses jogadores quem forem e joguem eles onde jogarem?...

Deixo a resposta em aberto!