João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

O João Pereira tem 23 anos e vai ser um grande jogador. Daqui a uns anos estará na Selecção A!
Vamos chorar por este erro!

Palmeirinha

Eu penso ao contrário...acho que o João Pereira não tem classe nem nunca terá para ser jogador da 1.ª equipa do benfica. Td bem, entrou em grande com o camacho, mas isso acontece com 1001 putos que que ninguem conhece e ninguem faz uma marcação com fariam a outro jogador ( sem com isto estar a tirar merito ao joao pereira pelos bons jogos que fez na era camacho).
Agora...com o passar do tempo, é preciso passar de puto para homenzinho (pelo menos), e é nessa fase que se perdem a esmagadora maioria dos talentos jovens do futebol português. E não me venham dizer que a razão exclusiva é a pouca aposta dos dirigentes , que preferm constantemente os estrangeiros...é um dos motivos, mas não o unico.
O Joºao Pereira parece-me um desses casos que não conseguiu dar o tal salto para homenzinho, e ficou na fase de puto rabino...sem se perceber mt bem se é defesa ou medio e essencialmente provocador nos jogos, o que com arbitros do genero do Pedro Henriques lhe pode custar uns bons cartoes.

Estou convensido que vai fazer uma (umas) boa época no Gil Vicente, é um clube onde a camisola de jogo não "pesa" nem um décimo da nossa camisola de treino.Mas ser bom nos Gil Vicentes e companhia não fará dele um jogador de categoria para jogar no glorioso...espero que ao fim de umas boas exibições do J. Pereira não apareçam por aqui as bruxas que normalmente gostam de vir fazer este tipo critica cada vez que um jogador sai do benfica e faz uns joguitos bons.

Enfim...é a minha opiniao...válida como tdas as outras!!!

Forte abraço benfiquista

fmb

benfiquista como é, nao tenho duvidas nenhumas em afirmar que se o quisermos no futuro ele volta DE CERTEZA!!!! nao concordo minimamente com esta dispensa, e acho que dentro de 1 ano depois de fazer um grande campeonato, vai haver quem chore por ele!!!

pcssousa

É pena que um jovem internacional, raçudo e que sente o benfica saia, acho que não é com medidas destas que se consegue a mística, e lembrem-se que uma grande equipa não precisa só de craques, não é ? ora perguntem ao Mourinho... Pois se o J Pereira serviu para ajudar o Benfica a ganhar titulos quando era mais jovem e inexperiente, não sei porque não serve agora... O Benfica aos Benfiquistas, sempre! força glorioso!!!

Kobille

Pelo menos o João Pereira...

Não fazia nada esse..................

filipe06

o joão Pereira tb sabe jogar futebol?  ??? Onde é k já jogou?

Milhafre

Citação de: fmb em 06 de Julho de 2006, 22:25
benfiquista como é, nao tenho duvidas nenhumas em afirmar que se o quisermos no futuro ele volta DE CERTEZA!!!! nao concordo minimamente com esta dispensa, e acho que dentro de 1 ano depois de fazer um grande campeonato, vai haver quem chore por ele!!!

Acredito, mas essa também não é uma boa politica, andar a formar jogadores para depois os dispensar, e um dia mais tarde ainda ter de paar por eles para voltarem.

LeoG

Citação de: Ericksson em 06 de Julho de 2006, 20:59
a verdade é que dispensar jogadores jovens, internacionais, e com alguns anos de casa para ir contratar manducas, marcos ferreiras e paulos jorges não faz qualquer sentido.  :buck2:

já veremos. até agora do k vi do manduca gostei mais do k do joão pereira, embora joguem em posições diferentes. A lateral direito k é onde rende mais o joão pereira na minha opinião não me venham com tretas... não tem lugar de momento. Talvez emprestado talvez ser corrido. Mm assim aguardo confirmação OFICIAL do negócio, para saber se é assim tão catastrófico.
O user que abriu este tópico mostrou estar mt atento às notícias que lhe convêm. Parabens, mas a observação do tartex não deixa de ser deveras pertinente...

persus

Eu não desgostava do Joao Pereira de início. Entrou bem na equipa, jogava bem a médio , com defesa direito é um bocado dificil de confiar nele. Depois ainda não é n é a vedeta q pensa q é........ O Vilela tenho mt pena. achava-o um jogador com muita classe, esse acho uma estupidez n ter feito a pre epoca

Bleach

mas alguem tá a culpa o zé leo g ?

enfim...

acho má politica , que  queres que faça ?

jovens e internacionais , devem ser emprestados até ver se dá em algo..

um tem 20 anos , outro 22 , acho que foi um equivoco.

Mansiz

Citação de: TARTEX em 06 de Julho de 2006, 20:57
Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2006, 23:12
vergonhoso !!

depois da rescisão com vilela , agora foi com joão pereira !

pq não emprestamos os nossos internacionais portugueses ? e rescindimos logo com eles ?

são jovens ainda tem muito a evoluir , nos clubes , e estão nas selecções por algumas razões..

estou muito triste com esta politica...

Eu sei que este user não me vai responder, mas mesmo assim faço-lhe a pergunta:

Tu que estás sempre a criticar o Benfica, e quando pressionado defendes o teu direito á crítica... já alguma vez fizeste auto-crítica?... Já alguma vez questionaste a oportunidade e qualidade das tuas proprias críticas?...

Pensa nisso!

loool
:)

Bleach

Citação de: Ericksson em 06 de Julho de 2006, 20:59
a verdade é que dispensar jogadores jovens, internacionais, e com alguns anos de casa para ir contratar manducas, marcos ferreiras e paulos jorges não faz qualquer sentido.  :buck2:

pois..

RedStar1982

Citação de: Rui Costa em 06 de Julho de 2006, 20:55
Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2006, 20:43
...pessimo topico, so incoerencia...!!!

...sobre o assunto, acho que nenhum deles seria jogador utilizado para o ano, apesar de apreciar o VILELA

baaaaah... desde que não seja topicos para elogiar o porto por mim tudo bem

...faço os elogios que bem entender, desde que logicos e com senso...e já agora acho que foram uns justos campeões, ao contrario de muitas outras ocasiões!!!

...calma amigo, tas muito nervoso, seremos de novo campeões...e já esta epoca!!!

Bleach

Citação de: persus em 06 de Julho de 2006, 23:34
Eu não desgostava do Joao Pereira de início. Entrou bem na equipa, jogava bem a médio , com defesa direito é um bocado dificil de confiar nele. Depois ainda não é n é a vedeta q pensa q é........ O Vilela tenho mt pena. achava-o um jogador com muita classe, esse acho uma estupidez n ter feito a pre epoca

penso identico..

patm

eu acho que se fez MUITO MAL em os dispensar pq inda são jovens têm qualidade e poderam ter um bom futuro.. por isso, deviam ser emprestados, mas é a ideia que tenho e os responsáveis que os acompanham de perto saberam mt melhor do que eu, por isso, devem saber o que estão a fazer e espero que n se enganei cm fizeram com o deco, jorge ribeiro, etc

mas eu continuo a NÃO PERCEBER pq o benfica dispensa jogadores cm o vilela e o joão pereira e mantêm jogadores cm Everson, Rodolfo lima, jose rui, artur futre.. isso sim é que eu acho um ESCÂNDALO, mt vergonhoso.. e ta-se a gastar dinheiro, acho, mt desnecessariamente  :knuppel2: :knuppel2: