Benfica na pista de Andrés Madrid

Shoky

Benfica na pista de Andrés Madrid

in Abola.pt

Para quê?  :-X

Katsouranis, Diego, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Rui Costa, Karagounis, Nuno Assis...E ainda João Coimbra, Karyaka e Davidson...

Não me parece que precisemos doutro médio centro...

SuburbanRebel

Benfica negoceia Madrid
O Benfica estará interessado na contratação de Andrés Madrid, jogador que nas duas últimas épocas foi uma unidade importante no Sp. Braga. Ao que A BOLA apurou as negociações para esta transferência não só já decorrem há algum tempo como poderão mesmo estar perto da sua conclusão, não sendo de colocar de parte, por esse facto, a possibilidade do argentino ainda poder integrar o estágio benfiquista a decorrer na Suíça. Andrés Madrid é um médio cujas características lhe permitem ocupar qualquer lugar da linha intermediária, sempre com o mesmo rendimento, sendo-lhe reconhecida ainda grande margem de progressão, facto que torna significativamente mais atractiva a sua contratação, pelo que o Benfica, através de José Veiga, seu director-geral para o futebol profissional, estará há algum tempo a negociar com António Salvador, presidente do Sp. Braga, conversações que poderão ter feito o dirigente da SAD dos encarnados deslocar-se, anteontem, a Lisboa, viagem a poder repetir-se nas próximas horas, já que se encontra a chefiar a comitiva benfiquista presentemente a estagiar na Suíça. Esta tentativa de contratar Andrés Madrid poderá, de alguma maneira, ter a ver com a possível saída de um ou dois jogadores do meio-campo benfiquista, pois este sector apresenta-se já inflacionado após a aquisição de Katsouranis. E quando se coloca a possibilidade de algum dos actuais jogadores poder abandonar a Luz, o nome de Manuel Fernandes é o que de imediato salta para alimentar tal equação. Recorde-se, a propósito, que Manuel Fernandes provocou mal-estar no departamento médico do clube ao procurar, por iniciativa própria, saber qual o grau de gravidade da sua pubalgia, tendo, para o efeito, realizado duas ressonâncias magnéticas. O médio encontra-se no estágio na Suíça, mas cumpre apenas tratamento específico destinado a evitar uma intervenção cirúrgica que poderá não estar totalmente colocada de parte...

Esta noticia serve para alimentarem a novela Manuel Fernandes...

Nuno_SLB

bolas....e gajos para marcar golos, não se arranja ?  :buck2:

ChEsTeR

para ele vir vai haver dispensas e o meio campo deve ficar mais ou menos assim:

Katsouranis/Diego
Manuel Fernnades/Karagounis
Petit/Madrid
Rui Costa/Nuno Assis

SuburbanRebel

Madrid é um trinco, ao contrário do Katsouranis e Diego não o acho adaptável à posição de interior...

Shoky

O Manuel Fernandes não vai sair...
Embora ABola pareça muito interessada nesse cenário... ::)

Shoky

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 09 de Julho de 2006, 03:33

Katsouranis/Diego
Petit/Madrid
Rui Costa/Nuno Assis

É capaz de ser isso...

Não ficavam o Beto, o Davidson, o Karyaka e o João Coimbra...

#30 Miccoli

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2006, 03:45
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 09 de Julho de 2006, 03:33

Katsouranis/Diego
Petit/Madrid
Rui Costa/Nuno Assis

É capaz de ser isso...

Não ficavam o Beto, o Davidson, o Karyaka e o João Coimbra...

Ha' primeira nao estava a ver onde poderia encaixar o Madrid, mas agora com o olhar do Chester sobre a situação parece-me tudo muito mais claro, e concordo tb com o Shoky.. deve haver 80% de possibilidades de ficar assim, se o Madrid, de facto vier, ta' claro..

RedNight

Não havia um fórum qualquer, do SC Braga?

Acho que foi postado aqui o link, aquando dos rumores da saída do Prof. Jesualdo... ::)

mike_slb

Mais médios?! Anda tudo louco...

...ou não. Estou é a ver que ou Manuel Fernandes ou Petit vão sair...

mike_slb

Qual é a vossa tara com Davidson?! Curto mais Bijou... LOL

Tipo... nunca o tinha visto jogar. Hoje foi a primeira vez e não gostei lá muito, para ser sincero...

mike_slb

Ainda hoje comentava com o meu pai durante o jogo contra o Nyon o excesso de qualidade no meio-campo. Já temos muitos jogadores, e bons... ainda mais?

Discovery

Seria uma excelente contratação apesar do numero de médios que existem no plantel. O Madrid é um bom médio, cheio de garra, À Benfica...

Xanghai

Bleach

só se for para sair o beto ,  ou o petit..
senão , já temos bastantes..e bons.