Benfica na pista de Andrés Madrid

Sailing

Extremos não ha? Ponta-de-Lanças para que ... só trincos ... enfim, isto promete

Bola7


Sailing

Sempre podemos jogar com 1 guarda-redes, 4 defesas, 5 trincos e o Rui Costa ... contra equipas que defendem temos pelo menos um ponto

persus

O Fundamental é dar porrada, se dermos muita porrada e tivermos avançados que as metam lá dentro somos os maiores

red label

Madrid é para ficar
A SAD do Braga recusou recentemente uma proposta de 2,5 milhões de euros pelo médio argentino já que é prioridade manter o jogador num plantel apostado em repetir o sucesso das últimas duas épocas


É SÓ FALAR NO NOME DO BENFICA E OS JOGADORES VALEM LOGO MAIS 1000%

PARA DAREM 2M€ PELO QUIM, DIZEM LOGO QUE NÃO , SÓ A CUSTO ZERO.

É SÓ RIR... VÃO MAMAR NO TOTA, CABRÕES.

Netsorcerer

Mas alguém acredita que eles recusaram mesmo uma proposta dessas? O Quim era para o Braga bem mais importante do que o Madrid e bastou acenar com 1,5 milhões de euros que eles deram pulos de contentamento.

Sassi_Perere

CitaçãoNão conheço muito bem o jogador.. contudo as indicaçoes são muito positivas... não discuto isso.

Discuto sim o facto de neste momento o Benfica ter 10 jogadores de meio campo para 4 posições:
(Isto tendo em conta que pelo que parece M. Ferreira poderá ser 2º DD)

MD/M C   KATSOURANIS
MD/M C   DIEGO SOUZA
MD/M C   BETO
MD/M C   PETIT
M C   M. FERNANDES
M CD   KARAGOUNIS
MA D   MANU
MA C   RUI COSTA
MA ED   PAULO JORGE
MA EC   MANDUCA

10 Jogadores!!!

+ 1 para que?

Só são necessários 8!!!

Sem contar o Nuno Assis e Karyaka
pois sem contar com o nuno assis e karyaka
temos de dispensar, agora vamos ver quem...

   KATSOURANIS
   DIEGO SOUZA
   PETIT
   M. FERNANDES
   KARAGOUNIS
   MANU
   RUI COSTA
   PAULO JORGE

beto, manduca, karyka
o problema é que ele tá a apostar muito no beto, demasiado até, só que o beto jogou a médio a descair para a direito, o que quererá dizer que no meio campo, o beto não é jogador de principal opção, mais, foi o único que continuou a jogar e sem ser na posição de raíz o que poderá indicar que ele se possa ir embora...quanto ao manduca, não me parece que fique, com o manu e o paulo jorge, e nesta configuração táctica...


Bleach

tá é visto que o diego sousa é grande jogador...

fica acima do que a maioria esperava dele...

e ficamos a saber que é muito bom na marcação de livres...

como disse , defende bem , marca bem , passa bem , remata bem...

espetaculo...

internacional canarinho...pois claro.

Corrosivo

O Diego é para ficar, e ou muito me engano, ou tem lugar de caras no nosso 11!!! Já cá devia estar desde o ano passado

Bleach

Citação de: Mata-Mata em 10 de Julho de 2006, 17:15
O Diego é para ficar, e ou muito me engano, ou tem lugar de caras no nosso 11!!! Já cá devia estar desde o ano passado

não duvides
e tinha marcado mais que os 2 golos do petit..

Cascavel

Petit 'Non vado al Man Utd, ma resto al Benfica'

17:58 del 10 luglio

Petit, nazionale portoghese, ha smentito qualsiasi contatto con il Manchester United, confermando di voler restare al Benfica. "Sicuramente non cambierò squadra - ha detto il 29enne a Maisfutebol -. Il Manchester United è nel passato, il presente è un'altra cosa".

Fonte: Calciomercato.

fish

Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2006, 17:16
Citação de: Mata-Mata em 10 de Julho de 2006, 17:15
O Diego é para ficar, e ou muito me engano, ou tem lugar de caras no nosso 11!!! Já cá devia estar desde o ano passado

não duvides
e tinha marcado mais que os 2 golos do petit..

Ou do Beto... ::) :coolsmiley:

Freire

Andrés Madrid????? Tão a brincar com isto ou o que?

SLB Campeão

Espero que não. Temos muito melhor e em quantidade no plantel.