Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Thrain

Pode não ser o prodígio mas penso que o Diego é muito mais jogador que o Beto...

Bola7

Citação de: Thrain em 10 de Julho de 2006, 17:52
Pode não ser o prodígio mas penso que o Diego é muito mais jogador que o Beto...
Isso não é muito dificil...

red_label

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2006, 17:53
Isso não é muito dificil...

Bem, realmente o termo comparativo ajuda qualquer um, até eu sou pior q o Beto.... entendes ;)

Xanghai

Isso, até eu sou...! Aliás, nem me comparo aoi Beto  ;)

alex_diabólico

Já sei este é o melhor do mundo e arredores... não foi o Veiga que o trouxe... mas o Katsoranis (já li por aí algures) é que se calhar não vale nada... foi o Veiga que o trouxe...

Ai as vindimas... quer dizer, a apanha da uva.

Adrian

e dale com o BETO....quem marcou o Golo ao Manchester?? foi alguem de voces q sao melhores q ele???  em q clube jogam?? pq nao vao pao SLB???

FORÇA BETOOOOO

Bola7

Citação de: Adrian em 10 de Julho de 2006, 17:58
e dale com o BETO....quem marcou o Golo ao Manchester?? foi alguem de voces q sao melhores q ele???  em q clube jogam?? pq nao vao pao SLB???

FORÇA BETOOOOO
Se é por golos...não sei porque querem correr com o franciú?... :-X

red_label

O Beto ainda vai ter uma estátua ao lado do Eusébio (no minímo) por causa desse golo....

SLBCASUALS

Citação de: Adrian em 10 de Julho de 2006, 17:58

FORÇA BETOOOOO

O problema é mesmo esse.... em um ano a única coisa boa a dizer dele foi mesmo o golo ao manchester :coolsmiley:

Adrian

ta certo...mas se forem as estatisticas...nos jogos q o Beto Jogou a maioria nao sofremos golos....e quando ele nao jogou....ja se sabe o resto da historia.....mas eu nao discuto mais o BETO todos sabem q gosto do estilo dele....e respeito quem nao gosta....

CorDeSang2

Adrian

fmb

ao betoe ste ano nao vai ser epdido que faça o que nao sabe.. espero que seja usado DE VEZ EM QUANDO em campos tugas que por vezes estao em pessimas condiçoes, e que seja usado para segurar resulatdos.. para isso ele serve!!!

VALEBEM

O Beto não é mau jogador, tem é que jogar numa posição em que as suas qualidades possam sobressair, e possam ser melhor aproveitadas...
O Diego é um jogador, ao que parece diferente: mais refinado tecnicamente, com melhor posicionamento, mas menos agressivo...
Ambos têm, quanto a mim, lugar no nosso plantel...

Kobille

Citação de: CorDeSang2 em 10 de Julho de 2006, 18:06
Ninguém quer discutir o Diego Souza?

Boa exibição, bons promenores...

Acho que há pouco mais a dizer :s