Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

ChEsTeR

Kobille

isso não é da semana passada?

ChEsTeR

neps,ediçao de hoje

Kobille

«A BOLA» falou com Miccoli. Avançado italiano está tranquilo e feliz pelo esforço encarnado
Benfica está a fazer tudo para o meu regresso
O Benfica quer Miccoli e Miccoli quer o Benfica. A equação parece simples e até seria de simples resolução, não fosse o escândalo de corrupção em que a Juventus se encontra envolvida. O avançado italiano continua, contudo, na rota da Luz e manifestou ao nosso jornal a alegria pela forma como a SAD encarnada tem lutado pelo seu regresso.

molotov

record:::
Fabrizio Miccoli está a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica. Tal como Record adiantou na edição de ontem, a situação está a beira de conhecer um desfecho e ao que o nosso jornal apurou, hoje será o dia de todas as decisões: ou os encarnados conseguem garantir a aquisição do transalpino ou viram as atenções para outro alvo.

No entanto, tudo aponta para que o negócio conheça um desfecho favorável e é esta a conviccção de dirigentes e treinadores do clube da Luz. Miccoli já manifestou à Juventus o desejo de rescindir o contrato que o liga à equipa de Turim e colocar no papel o acordo verbal que tem com Luís Filipe Vieira e José Veiga desde o final da época passada. Isto apesar das abordagens recentes que recentemente teve de outros emblemas que tentaram de todas as maneiras impedir o ingresso do jogador na equipa orientada por Fernando Santos. Apesar disso o próprio atleta sempre manifestou o desejo de voltar á Luz e a verdade é que o jogador já poderá assistir ao jogo de amanhã com o Shaktior Donetsk, em Yverdon.

Corrosivo

Para mim o Miccas na 2ª feira está a treinar na Suíça

#30 Miccoli

Vamos lá ver.. se o escandâlo for resolvido hoje, tb muito provavelmente teremos noticias..

Aguiar

Citação de: BFB16V7 em 10 de Julho de 2006, 23:14
Também ouvi dizer que ele vinha mas por empréstimo novamente, por um ano.

Fonte: amigo de um sobrinho do Jorge Mendes (Não muito credivel se calhar)
essa fonte ainda deita agua ou ja secou??? :2funny: :2funny:

Jon

Nem acredito....  :smitten:

É melhor esperar... ainda nada sabemos nem se decidiu..

Era o melhor que podia acontecer... um Miccoli em forma esta época.. com uma defesa ainda melhor e mais estável.. um meio campo consistente e organizado.. e o maestro a meter as bolinhas na frente para o pequeno bombardeiro e para o N.Gomes...  ::)

#30 Miccoli

Só uma pergunta? É hoje que tudo fica decidido?

Jon

É hoje que se sabe a decisão do tribunal... se desce para a 2ª ou para a 3ª e as penalizacoes etc..

Ninguém disse que era hoje que se decidia o futuro de Miccoli... mas pelo que os jornais dizem e já é rumor.. é que tudo poderá ficar decidido entre hj e amanha a nosso favor..

Ver para crer... não entro em ilusões.. só dp de o ver cá..

VanBasten

O que está estabelecido, é que DIA 15, sai a decisão...hoje ainda é dia 11.

#30 Miccoli

Bem me parecia que a historia era assim.. é que tava aqui a desatinar com um gajo que insiste em dizer que é hoje..

Obrigado Jon  ;)

BFB16V7

"essa fonte ainda deita agua ou ja secou???"

Alguma deve deitar, até porque o MAIS FUtebol menciona algo como "Novo empréstimo". Mas espero que tenha secado e venha em definitivo por 3 anos como NOSSO jogador.

A mesma fonte falou no KEZMAN, mas neste nem eu acredito!  

red_label

Kezman, muito sinceramente eu quero é não acreditar.... desestabilizador é o q este jogador me parece ser....